1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen Angels >
  3. The Date?

História Fallen Angels - The Date?


Escrita por: MelanieDolan

Notas do Autor


Esse capitulo não ficou muito grande, mas se divirtam bjs

Capítulo 5 - The Date?


Fanfic / Fanfiction Fallen Angels - The Date?

      Sábado é um dos meus dias favoritos, a semana passou rápido e quase não acreditei que o final de semana tinha chegado, então posso ficar dormindo até mais tarde e fico com Scarlet o dia todo, de pijama, nós assistimos filmes enquanto tentamos fazer alguma coisa para comer na cozinha. Mas hoje ela não vai ficar em casa porque Grayson a chamou para sair, e eu vou ficar sozinha, poderia ter dito a ela que não queria ficar aqui enquanto ela sai com um garoto, mas não disse. Scarlet mal havia desligado o telefone quando subiu para se arrumar depois de 10 minutos se despediu e saiu.

     Me jogo no sofá ainda de pijama e começo a mudar de canal tentando achar algo interessante mas sem muito sucesso, me levanto para ir na cozinha quando a campainha toca, solto um suspiro e abro a porta, Ethan está ali parado com uma camiseta básica preta e uma calça de moletom, seu cabelo está jogado para o lado e ele está sorrindo.

        -O que está fazendo aqui?-Pergunto o encarando.

        -Gray saiu com Scarlet e eu estava entediado, então pensei que talvez por um acaso você também estivesse. Eu pensei que poderíamos ir ao parque ou em qualquer lugar. –Ele diz colocando a mão atrás da nuca.

         -Está bem, pode ser. –Digo abrindo mais a porta para que ele entre. –Espera um pouco que eu vou trocar de roupa.

          -Por quê? Seu pijama cor de rosa parece uma boa roupa para sair de casa. –Ele diz com um tom de deboche.

       Faço uma careta e subo ao andar de cima, pego uma blusa azul de manga curta e uma calça jeans, me troco e visto um tênis. Me olho no espelho e as maçãs do meu rosto estão vermelhas então não passo maquiagem, até porque não há motivos para eu me arrumar porque o Ethan é apenas meu COLEGA, deixo meu cabelo solto e volto para o andar de baixo. Ethan está sentado no sofá e se levanta quando me aproximo, ele sai primeiro e eu tranco a porta. Ele anda até seu SUV e abre a porta do carona fazendo uma reverência, dou risada e o imito entrando no carro.

      Ele entra em seguida e coloca o cinto, faço o mesmo. Ele dirige até a loja de café que abriu faz pouco tempo, durante o percurso conversamos sobre Grayson possivelmente estar afim da Scarlet.

        -Fala sério, quem convida uma garota para sair se não está gostando dela. –Ele diz e eu ergo minha sobrancelha. –Quer dizer, algumas pessoas convidam quando estão... É... Quer dizer, eu... –Ele coloca a mão atrás da nuca novamente e percebo que ele faz isso quando está nervoso, é até fofo quando ele faz isso.

         -Eu não acho que eles se gostam porque se conhecem a uma semana, talvez. –Digo e ele suspira aliviado.

         -10.

         -O que?-Pergunto confusa.

         -Faz dez dias que nos conhecemos. –Ele sorri de lado. –Não que eu esteja contando.

       Dou risada e ele sorri sem graça. Ao chegarmos na cafeteria, ele estaciona e desce do carro, abrindo a porta para mim fazendo a mesma reverência de antes. Desta vez não o imito apenas desço do carro e agradeço, entramos na loja, era meio vintage com um toque moderno e o cheiro de café exalava pelo lugar e o que fez minha barriga roncar, me lembrando de que não comi nada, já que a minha irmã traidora saiu com Grayson, até o chamaria de Gray, mas sinto que não tenho essa intimidade. A voz de Ethan me desperta dos meus devaneios.

          -Vai querer qual?-Ele pergunta apontando para a tabela de sabores.

          -Um cappuccino normal, está ótimo pra mim.

          -Como você é básica. –Ele diz se aproximando do balcão. –Gostei disso.

       Reviro os olhos e escolho uma mesa no fundo, me sento e olho pela janela, acho que essa é uma ótima hora para fazer perguntas a ele, que no caso são várias, mas não sei se ele irá responder. Ethan se aproxima trazendo consigo dois copos.

           -Aqui está pés descalços. –Ele diz se sentando a uma distância segura.

           -Por que me chama assim? –Tomo um gole do cappuccino que está incrivelmente bom.

           -Porque quando nos conhecemos você estava sem sapatos. –Ele diz com um brilho divertido em seus olhos.

           -Por que se mudou para Los Angeles?

           -Ah não, eu tinha certeza que você ia começar a fazer perguntas. –Ele toma um gole do seu café. –Não irei responder nenhuma delas.

       Faço uma careta e depois dou um suspiro de derrota. Como alguém tão misterioso, bipolar, imprevisível pode ser tão interessante e detestável ao mesmo tempo, no dia que nos conhecemos ele foi arrogante e eu juro que queria mata-lo, mas agora ele é legal e gentil. É como se ele esconde-se algo que ninguém pode saber. Conversamos sobre outras coisas já que não posso fazer perguntas e terei que ficar curiosa até sabe se lá quando. Demos risada e em nenhum momento ficamos naquele silêncio perturbador o qual achei que aconteceria, terminamos de comer a torta que pedimos e fomos embora. No carro Ethan resolveu responder a pergunta que eu havia feito mais cedo, eles eram de New Jersey e mudaram para Los Angeles por causa das brigas constantes de seus pais, ele disse que gosta de morar sozinho assim não tem ninguém pegando no seu pé para fazer algo que necessariamente você não quer.

          -Você até que é uma boa companhia. –Digo o provocando.

          -Você também. –Ele responde no mesmo tom. –A gente se vê por ai.

          -É quem sabe. –Digo como na primeira vez que nos vimos, mas desta vez com um sorriso de lado.  Scarlet chamar meu nome, é tarde, pois caio no sono.

     Ethan retribui o sorriso e eu saio do carro, ele dá a partida e vai embora. Um furação de sentimentos está dentro de mim, eu confio nele? Ele esconde alguma coisa? Por que ele é tão misterioso? Eu sinto algo por ele? Não, não, não eu não posso sentir nada por ele, somos colegas, não sei quase nada a seu respeito. Deito em minha cama e resolvo afastar esses pensamentos, por hora, e penso no encontro, não, na reunião social que eu e Ethan tivemos e quando ouço Scarlet chamar meu nome, é tarde, pois caio no sono.

 

 

 

 

 

 

  


Notas Finais


prometo que o proximo capitulo será grande, bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...