1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen Angels >
  3. Home

História Fallen Angels - Home


Escrita por: MelanieDolan

Notas do Autor


Mais um capitulo fresquinho para vocês, divirtam-se

Capítulo 6 - Home


Fanfic / Fanfiction Fallen Angels - Home

                                                  Ethan P.O. V

     Acelero o carro após deixar Mia em sua casa, ser gentil, educado e todo esse escambau está me irritando um pouco. Não vou dizer que vou um completo tédio, mas ela é muito intrometida, já vem perguntando. O que ela acha? Que irei responder suas perguntas prontamente? Ela que pode tirando o cavalinho da chuva porque isso não vai acontecer. Meus pensamentos são interrompidos quando ouço o toque do meu celular.

     -Alô? Ethan? –A voz do outro lado da linha diz.

    -É quem mais seria. –Diz de um modo um pouco ríspido.

    -Calma está bem? –Gray diz e como não respondo ele continua. –Será que pode vir me buscar? Não aguento mais.

    -Pensei que estivesse que a Scarlet.

    -Eu estava. –Ele dá um suspiro. –Mas ela foi embora e você é minha carona.

     -Tá legal, espera que estou indo. –Ele concorda e encerro a chamada, jogando o celular no banco do carona.

    Isso é uma completa perda de tempo, Zacarias poderia vir aqui embaixo e pegar o que ele acha que o pertence, faz apenas uma semana que tudo começou e já quero acabar com toda essa palhaçada. Não que essas garotas sejam chatas, são até legais, poderíamos ser amigos em outras circunstâncias. Mas não estamos em outras circunstâncias. E agora precisamos matar elas, só porque... Porque.. Eu nem sei ao certo o porquê disso tudo. Solto um suspiro de frustração quando ouço o toque do meu celular de novo.

       -Grayson eu já disse estou indo. Se está com tanta pressa assim, usa suas asas. –Digo um pouco irritado.

       -Eu não sou o Grayson, e ele não tem asas ainda, assim como você. Não chegaram á maturidade humana. –A mulher diz e o arrependimento de não ter olhado o visor do celular antes de atender começa a bater.

       -O que você quer Cassandra?

       -Zacarias. –Ela diz. –Ele quer saber com está indo.

       -Então você pode dizer para ele tomar no...

       -Olha os modos mocinho. –Ela me interrompe.

       -Diz para ele que estamos em progresso, e que não é para ele mandar pessoas ficarem me ligando porque ele sabe que eu detesto isso. –Dito isso desligo.

     Encosto o carro ao lado do parque o qual Gray disse que levaria Scarlet horas mais cedo. Ele entra dando um suspiro.

        -Temos que ir lá para cima. –Grayson diz me encarando.

     Ele desce do carro novamente, nem sei por que entrou, e eu desço em seguida. Andamos pelo parque e vamos até playground que está praticamente abandonado, a não ser pela mulher e pela criança que estão sentadas no balanço.

        -O que querem? –A criança diz.

        -Bom ver você também, Galadriel. –Gray diz em um tom que espero ser de deboche.

        -Ethan e Grayson.  –A mulher, Esther, uma das guardiãs da porta diz indiferente.

      Galadriel se dirige até o roda- roda, e depois aponta com o queixo para subirmos. Mal nos posicionamos e ele começa a girar, eu fecho os olhos, sinceramente, será que não poderia descer pelo escorrega? Seria mais fácil. Quando os abro novamente, estamos na porta do escritório de Zacarias, Gray toma à dianteira e abre a porta, entro logo em seguida. O escritório que antes pertencia a Ezequiel, é grande, mas tem apenas algumas prateleiras com livros empoeirados e uma mesa de madeira a qual Zacarias se encontra sentado, se achando o rei do mundo, coisa nenhuma.  Me aproximo a passos pequenos e percebo que meu irmão faz o mesmo, Zacarias não me intimida mas tenho medo do que ele pode faz quando não consegue o que deseja.

       -Vocês estão trabalhando muito devagar. –Ele diz calmamente.

       -Se está achando ruim, que tal levantar essa bunda daí e fazer o trabalho sujo? –Digo sem paciência para esse tipo de conversa.

        -Concordo com Ethan. –Gray diz prontamente.

        -Vão se rebelar contra nós agora? –Cassandra aparece de um canto escuro da sala.

        -Não é isso, mas elas não irão confiar em nós tão rapidamente, parece que isso leva tempo. –Zacarias faz um sinal para que Gray prossiga. –E não acho que elas tenham os dons de Ezequiel.

        -E por que acha isso? Cassandra diz que estavam sobre a proteção delas.

       -Acha mesmo que se elas estivessem usufruindo dos dons dele, já não teriam descoberto que somos anjos assim como elas? –Digo o que havia dito para Grayson dias atrás enquanto discutíamos esse assunto.

     Ele nos olha com um olhar pensativo, talvez decidindo em quem deva acreditar, ele abre a boca para falar algo, mas é interrompido por Cass.

        -Talvez os poderes ainda estejam em fase de aceitação, acharam uma nova casca, bom duas, e não irão aparecer até que as cascas suportem sua força e poder.

        -Eu acho que deveríamos falar com Ezequiel. –Gray diz se sentando na poltrona em frente à mesa de Zacarias.

        -Não, com ele ninguém fala. Ele está preso, exilado. –Zacarias apressa-se a dizer. –Ele usou seus poderes com más intenções.

       -É mesmo? –Digo em tom de deboche. –E você os usará para que?

       -Eu os usarei para que todos os anjos, de todas as legiões...

       -Pode parar com sua campanha eleitoral, não estou nem um pouco a fim de saber. –Digo o interrompendo e me arrependendo de ter perguntando.

     Antes que ele fala qualquer coisa, me levanto e saio de seu escritório.

        -Você o desafia demais. –Gray diz com um sorriso, fechando a porta atrás de si. –O que iremos fazer agora?

       -Não sei. O que quer fazer?

      -Quero acabar logo com isso e voltar pra casa. –Ele está com uma expressão triste no rosto.

      -Então iremos fazer isso. –Digo dando um sorriso para tentar anima-lo.

    Ele é meu irmão e não quero vê-lo infeliz. Também quero voltar para casa, e se tiver que matar aquelas duas ladras que seja. Só quero ver Gray longe de tudo isso antes que piore, se piorar, eu irei defendê-lo. E sei, com certeza, que ele fará o mesmo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e posto um novo capitulo em breve, bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...