1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen Angels >
  3. The Pain

História Fallen Angels - The Pain


Escrita por: MelanieDolan

Notas do Autor


Demorou mas está aqui, espero que gostem. Bjs

Capítulo 7 - The Pain


Fanfic / Fanfiction Fallen Angels - The Pain

Acordo com Scarlet balançando meu ombro, ela estava desesperada e não pude ver seu rosto por conta da fumaça negra que estava espalhada pelo quarto. Começo a tossir quando inalo a fumaça e cambaleando vou para o corredor com Let logo atrás de mim. Puxo a manga do meu moletom e cubro a boca e o nariz para evitar inalar o máximo de fumaça possível, desço ao andar de baixo e as paredes estão sendo consumidas pelo fogo, quando vou abrir a porta quase queimada por inteiro hesito ao ver dois corpos deitados na sala e ao seu redor um circulo de fogo santo. Me aproximo a passos pequenos e por um momento ignoro a fumaça, as madeiras da casa cedendo e chego perto dos corpos dos meus pais, me ajoelho perto do circulo e eles não se mexem, estão imóveis, de mãos dadas e com seus pescoços cortados. Minha garganta se fecha e sinto as lágrimas descerem pelas minhas bochechas, Scarlet se ajoelha ao meu lado e vejo que ela também está chorando, não me levanto nem sequer penso que em breve vamos estar mortas por conta da fumaça, apenas fico ali perto dos meus pais pensando que não vale mais a pena ficar aqui na Terra, eles fizeram de tudo para nos proteger e agora estão mortos. Começo a tossir quando sinto alguém me puxar para longe de meus pais, a porta está caída no chão e sou levada para fora, quando olho para cima esperando ver um bombeiro ou um policial, mas é Ethan, ele está com os cabelos molhados, está usando um moletom preto com uma calça da mesma cor, ele encostou sua mão em minha bochecha e foi quando tomei um choque de realidade, meus pais morreram assassinados, e eu não fiz nada para salvá-los. Começo a chorar, e me agarro em Ethan, ouço os gritos de Scarlet e quero abraça-la e conforta-la, mas não posso, não agora. Continuo chorando e ouço raios, e a Terra começou a tremer e quanto mais alto Let gritava, mais os tremores ficavam fortes e constantes. E quanto mais eu chorava, mais eu ouvia os raios atingindo a Terra, mas não me importei, só queria ficar abraçada ao Ethan e chorar o quanto era possível.

    Ethan acariciava meu cabelo e tentava me acalmar sem muito sucesso. Os gritos se cessaram assim como os tremores e os raios, me acalmo e vou em direção á minha irmã que está encolhida nos braços de Grayson sem saber o que fazer, sem rumo, e agora eu preciso ser forte por nós duas. A abraço e ela retribui, agora só temos uma a outra, como na primeira vez que estivemos aqui embaixo.

     Uma hora depois, o fogo já havia sido apagado pelos bombeiros e os dois corpos já estavam em sacos pretos indo para o necrotério. 

      -Para onde vamos agora? –Digo sentada no gramado junto com Ethan. –Não temos para onde ir.

     -Podem ficar comigo e com Gray. –Ele diz olhando o caminhão dos bombeiros se afastar.

     -Não queremos incomodar. –Digo respondendo por mim e por Let.

    -Vocês não irão nos incomodar, credite em mim. Nossa casa é grande e eu só quero ajudar. –Ele me encara com um sorriso de lado.

   A vontade de chorar não passou, mas se eu fizer isso novamente não sei o que irá acontecer. Scarlet segura minha mão enquanto andamos em direção ao SUV, vou no banco da frente e olho pela janela durante todo o percurso que não demorou muito, estava tão distraída que não percebi que havíamos chegado, como Ethan tinha dito a casa deles era grande até demais, ao entramos pude perceber que havia muitos cômodos mas poucos móveis, apenas  o essencial eu diria. Eles nos mostram a casa, a qual não prestei muita atenção, só quero deitar e dormir, fingir que nada aconteceu, que tudo está bem. Após mostrarem tudo, Ethan me acompanha ao quarto de hospedes ao lado do seu, mal entro no quarto e sento na cama e sinto as lágrimas se formarem em meus olhos pela quarta vez em menos de 10 minutos. Ethan se senta ao meu lado e afundo meu rosto em minhas mãos, tenho que ser forte, por Scarlet. Sinto sua mão em meu ombro.

      -Vai ficar tudo bem. –Ele diz de forma doce. –Eu prometo. –Não digo nada e ele continua. –Olha para mim, por favor.

    O encaro um pouco hesitante e ele seca a lágrima que desce pela minha bochecha. Fecho os olhos e ele acaricia minha bochecha, murmuro um obrigado e ele sorri. Depois de um tempo ele se levanta, me deixando sozinha para poder descansar e após ouvir a porta se fechar, deito na cama e fecho os olhos e imagino que acabei de chegar em casa após ter saído com Ethan e que meus pais ainda estão vivos e bem, e que tudo isso não passa de um sonho ruim, e quando eu acordar tudo estará bem, tudo ficará bem, como Ethan me prometeu.

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham se divertido, próximo capitulo em breve. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...