1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen Angels - (CANCELADA) >
  3. Capítulo 2 - Nakamura Dazai - Parte II

História Fallen Angels - (CANCELADA) - Capítulo 2 - Nakamura Dazai - Parte II


Escrita por: Orphen

Notas do Autor


Eu sei que falei que só ia postar quando acabasse a outra, mas... é só que... né?
Eu tive essa ideia agora a pouco e eu queria escrever para não esquecer, e depois... postar.
Mas veja só, pelo menos vai atiçar mais a curiosidade de vocês ;-------; minhas três leitoras ;---;
Bom, espero que gostem da leitura :3

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Nakamura Dazai - Parte II


Local: Perto do Parque

Segunda, horário: 18:46

Pov. Atsushi

—Eu sou Dazai, Nakamura Dazai. — Respondeu sorrindo sem mostrar os dentes e com os olhos semifechados.

—Não é um nome um pouco masculino para alguém como você? — Pergunta Kyouka.

—Ah! K-Kyouka-chan, isso não um pouco de falta de educação? — Pergunto a ela. Mas realmente era um nome masculino, e o mesmo do Dazai-kun. Quem era ela?

—Não tem problema jovens. Sim, é um nome masculino, só que quando a minha mãe estava grávida, a empregada disse que seria um menino segundo a sua intuição, e ela nunca errou. Mas infelizmente acabou errando, e depois disso ela foi demitida. Mas o meu nome não mudou, pois, os meus pais acharam que combinou comigo. — Explicava ela um pouco desleixada, ela parecia o Dazai-kun, talvez um pouco, mas são parecidos.

—Certo. Ah, me desculpe por ter esbarrado em você Nakamura-san.

—Já disse que não tem problema. Posso pergunta-te uma coisa Nakajima-san?

—Só Atsushi-kun já serve, e o que seria?

—Quer ser meu amigo? — Perguntou se aproximando de mim, nossos rostos estavam a milímetros de distância, e toda essa minha aproximação me deixou um pouco corado. — E então?

A-a-a-a b-bem... eu, talvez... hmmm. — Estava pensando, me perguntava se aquilo era uma boa ideia. Mas não teria problema eu ser amigo dela, afinal, por que estava tão nervoso? — Sim, por que não?

—Aaaahhhh, é sério? Estou tão feliz! — Disse ela com brilho nos olhos e se afastando. — Que tal nos encontrarmos um dia desses?

—Hmmm, bem...

—Certo, então a gente se encontra na quarta, que tal?

—Hehe... “Como essa situação chegou aqui? ” — Perguntava-me nervoso. Até que a Kyouka me puxa me levando embora. —Ah, Me Desculpe! Mas Eu Tenho Trabalho Na Quarta! Depois?

—Não Tem Problema! A Gente Se Encontra!

—Aonde E Quando?

—Não Precisa se preocupar com isso... — Logo estávamos bem longe dela, que estava acenando para mim e depois parou, fomos indo em direção ao nosso apartamento. Chegando lá e eu uso a chave para destrancar a porta, nos adentrando.

Eu preparei uma cama para Kyouka, ficava no meu quarto, enquanto isso eu dormia na sala. Eu troquei de roupa colocando um pijama, e ela usando um kimono cinza para dormir:

—Kyouka-chan, por que você me puxou quando eu estava conversando com a Nakamura-san? — Pergunto colocando dois pratos de chá com arroz na mesa.

—Itadakimasu! — Dissemos em uníssono e em seguida ela começou a comer, ignorando a minha pergunta. — Se quiser, não precisa responder.

—Eu não gostei dela. — Afirma.

—Por que? A Nakamura-san parecia ser uma pessoa bastante gentil e alegre. — Digo olhando para cima refletindo bastante.

Ela disse que nós iriamos nos encontrar na quarta, mas ela não falou quando e nem onde. Talvez eu procure ela depois da reunião, pela região do parque talvez? Mas ela realmente era bastante linda, e sua semelhança com Dazai-kun era incrível, apesar de não ser tanta. E asas delas, alguma coisa me diz que já nos vimos antes, mas quando? Será que algum dia passeando em Yokohama? Eu não sei, mas essa estranha sensação:

—Porque ela emitia uma aura assassina bastante forte, mesmo que essa aura fosse mínima, parece que ela tentou esconder. — Aquilo me deixou de olhos arregalados. Aura assassina? Mas por que... — Ela poderia facilmente nos matar se quisesse.

—Não! Você está errada! A Nakamura-san não é assim! — Digo exaltando-me e interrompendo a refeição. Como? Ela parecia ser uma pessoa tão gentil...

—Se não quiser acreditar, está bem. — Disse ela calmamente.

Depois de recolher os pratos e lavar a louça, eu vou no meu quarto para pegar um coberto para dormir, e vejo Kyouka sentada no futon olhando a lua pela janela, a mesma iluminava suas asas negras, depois ela olha para mim:

—Eu vim buscar um coberto. — Digo indo pegar um, percebo ela me observar. —Me desculpe por ter gritado com você.

—Não tem problema. Mas sabe, eu não irei confiar naquela garota, ela é bastante suspeita.

—Talvez você esteja certa, mas eu irei confiar nela. Boa Noite. — Digo já me retirando.

—Boa Noite.

Depois disso vou para sala e deito no sofá já com o coberto me cobrindo, eu fecho os olhos, indo logo dormi.

(Sonho on)

Eu estava num lugar todo branco, com exceção do céu, todo chão era coberto de água bastante cristalina. Estava deitado na água e então me levanto, percebo que não havia ninguém lá, eu olho para as minhas asas e percebo elas balançarem, tento mexe-las, mas então ouço sons de passos, olho para frente, mas a minha visão é interrompida por uma luz, a única coisa que eu podia ver era a silhueta da pessoa a minha frente e suas asas brancas, talvez essa pessoa me ajude? Eu não sei:

—Olá, Atsushi. Vejo que passas bem. — Disse colocando sua mão na cintura. — Você fez como eu te pedi?

—O que- Quem é você? — Pergunto bastante confuso, sua voz era feminina.

—Do que você está falando? Eu te pedi para que os vigiasse e enviasse as informações para mim. Você sabe muito bem disso, o que aconteceu com você? — Ela falava em um tom de frustração.

—Eu não te conheço, e não sei do que você está falando. Pelo que eu saiba eu estou bem. — Digo já transformando minhas mãos e pés em forma de patas, já entrando em posição de combate, para qualquer sinal de agressividade. Por estranho que pareça, eu estava com a roupa que agência me deu. Mas sonhos são estranhos mesmos.

—Ai ai, você não tem jeito mesmo. — Dizia em um tom zombeteiro. — Você por acaso quer fazer tudo isso de novo? Quer que apague suas memórias novamente?

—Do que você está falando?

—Estou falando de Yokohama. — Ela percebeu que eu estava confuso. — O livro! Estou falando da Guilda! E principalmente daqueles dois demônios!

—O-O que você sabe sobre eles? E quem são esses demônios? O que você sabe?

—Bom, eu sei sobre várias coisas. Por exemplo: De onde as crianças vêm; como fazer um jardim em casa; Informações sobre os Shadow Moon, Máfia do Porto, a Guilda e a agência. — Dizia ela com o dedo no queixo enquanto olhava para cima, mas logo em seguida ela me olhou sorrindo, eu já vi aquela expressão antes.

—Shadow Moon? O que você sabe sobre eles? — Pergunto nervoso, seria uma chance para descobrir mais informações?

—E por que eu te diria? Só quero que me fale as informações que conseguiu observando os demônios: Akutagawa Ryuunosuke e Osamu Dazai. — Ditou séria.

—O qu- Por que está me perguntando isso?! — Pergunto com raiva. Mas o que exatamente ela queria?

—Espera um pouco. — Ela abriu as asas cobrindo a luz, e andou em direção a mim, e olhou profundamente nos meus olhos. — Não pode ser...

—Você... Não pode ser... Nakamura-san? — Digo assustado, por que?

—Não pode ser Atsushi-kun. Não me diga que se apaixonou por um demônio.

—Do que voc-

—Esqueça ok? Você pode não ter percebido, mas ao olhar em seus olhos... — Ela colocou dois dos seus dedos, o indicador e o médio na minha testa. De repente tudo começa e a brilhar do nada, e sinto como se fosse acordar. — Você irá se esquecer de novo Atsushi, em breve eu estarei aí com você. — Ditou séria, eu fecho os meus olhos e caio naquela água cristalina.

(Sonho off)

Acordo ofegante. Ué? Eu não me lembro do sonho que tive, mas sei que eu sonhei com algo, e que esse sonho envolvia algo relacionado a Nakamura-san. Bom, quarta terá a reunião com a testemunha, até lá eu não devo me preocupar.

(Flashaback)

Local: ???

Segunda, horário: 13:56

Pov. ???

Uma moça caminhava pelos corredores da bela mansão, indo em direção ao escritório de sua senhora. Ela tinha cabelos vermelhos bem forte, amarrados em um rabo de cavalo que estava no seu ombro, ela possuía olhos dourados, sua pele era tão clara que quase chegava a ser pálida e usava um terno com gravata. Chegando na frente da porta ela bateu e ouviu um “entre”, então em seguida abriu a porta e viu que sua senhora esperava atrás da mesa do escritório, com a poltrona virada para trás, ou seja, estava de costas para ela, a única coisa que iluminava aquele cômodo era a luz do Sol que passava pela janela que era do tamanho da parede:

—Algum problema, minha senhora? — Perguntou, afinal ela tinha sido chamada, o que interrompeu sua missão.

—Não Yamada-san, mas eu quero que me faça um favor.

—E o que seria?

—Já ouviu falar da Agência de Detetives Armados?

—Sim... um conhecido meu... trabalha lá... — Respondeu Yamada abaixando seu tom de voz, mas logo volta ao normal. — Por que senhora?

—Eu quero que você ligue para eles e diga o que eu irei falar agora: “Eu ouvi falar que vocês estão procurando informações sobre os Shadow Moon, eu gostaria de lhe contar algumas informações que podem ser relevantes para a investigações de vocês sobre os crimes deles. Nós marcaremos uma reunião na quarta. ” E depois disso cancele todos os compromissos para quarta.

—Sim senhora. Mas...

—Mas? —Disse virando um pouco a poltrona, deixando à mostra a sua íris azul-safira.

—Por que está fazendo isso? — Perguntou um pouco nervosa. Sua senhora poderia ser assustadora quando queria.

—Ora ora, é simples Yamada-san. — Disse se levantando da poltrona e virando-se olhando bem nos olhos dela, Yamada estava ficando assustada, ela não via um brilho se quer nos olhos dela. — Eu irei em buscas das informações sobre os demônios. — Ditou séria.

—Então você irá em busca dele?

—Sim, irei fazer contato direto com ele, mas sem revelar minha verdadeira identidade. Caso não dê certo, irei fazer isso através dos sonhos.

—E se ele não se lembrar de você, nem da sua missão?

­—Então... Eu irei apagar as memórias dele da próxima vez. Mas primeiro irei brincar com ele, hehe... — Disse sorrindo macabramente.

Com certeza ela é bastante assustadora, pensava Yamada.

(Fim do Flashback)


Notas Finais


Hoho, obrigada por ler <3
~~Bye bye~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...