História Fallen Angels - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Taehyung
Visualizações 26
Palavras 1.051
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie fofuras, eu iniciei essa fic, estou bem empolgada pelo fato de está preparando ela jà à um tempinho.. Estou ansiosa para o que vai sair.. Em fim, vou logo deixar claro que no meio ai vai ter uns viloes k-idols.. Porém não botei eles por que acho eles com uma personalidade assim, ate pq são meu bias também.. Então boa leitura!

Capítulo 1 - Cap. 01


Fanfic / Fanfiction Fallen Angels - Capítulo 1 - Cap. 01

Meu corpo mantinha contato com a água ao extremo, meus olhos aos poucos ia se fechando, mergulho totalmente na banheira brincando com minha respiração, os minutos se passavam aos poucos e eu estava conseguindo, estava... até escutar zumbidos.. um toque que emitia subitamente conhecido.. meu celular.. levantei de uma vez assim tomando fôlego, seco os olhos com os polegares e mordo meu lábio olhando para tela do mesmo, vendo de longe o nome de Hoseok, me levanto, pouco tempo para que me secasse, antes que a ligação terminasse, atendi o telefone, a linha estava muda.

-Alô.. Hoseok? -Uma respiração forçada saia do outro lado, suspiro fraco secando meus fios.

-Ele...ele está morto..morto..-Meu coração gelou, senti meu corpo estremecer ao escutar meras palavras.

-Taehyung está morto! -Fecho os olhos, sentindo meu corpo desabar no chão, minha cabeça bateu rente a pia do banheiro durante a queda, apenas escutei meu celular vibrar e desligar por completo indo para longe de minha vista, aquela que estava escurecendo por um tempo, minha garganta ficou presa, eu não sentia dor, não fisicamente, e sim, meu coração se despedaçou, fui apagando aos poucos, sentindo lágrimas sairem dos meus olhos, fechados e presos, ouvi a porta do banheiro se aberta.

-Tae..-Meus lábios mexiam com dificuldade, mas era ele, Taehyung caminhava em minha direção, senti ele me tocar, seus olhos marejados, ele estava chorando pela minha situação, ele dizia que estava tudo bem, ele disse que ainda estava comigo, colou nossas testas, e beijou meu nariz, foi a única coisa que senti antes de adormecer.



•••6 meses depois•••

Hosek/ON••


- Um acidente.. eles estavam brigados, na verdade tinham acabado ter uma discussão. -Coloco a xícara de chá sobre a bancada onde Jimin me encarava, começou a tomar do mesmo e sentir suas mãos tremerem, estava com as pupilas bem aberta, rodeando a cozinha com olhares peculiares.

-Eu.. eu sinto tanto... demais.. -O mesmo baixa seu olhar.

-Como está de volta... queria que soubesse.. ela perdeu a memória.. no dia da notícia, ela perdeu controle do corpo e bateu com a cabeça fortemente na pia de mármore.. eu gostaria que não tentasse falar no nome dele.. -Mordo meu lábio e reviro os olhos ao lembrar de tudo que a pequena passou.

-Agora já pode ir ver ela. -Jimin de uma feição triste sorriu fraco, mas de longe podendo se notar o brilho nos seus olhos, por poder ver novamente seu primeiro amor de infância, levantou se calmamente e foi até o quarto de Yura.

Hoseok/OFF••

Jimin/ON••


Subi as escadas lentamente quando escuto passos do andar de cima, levantei o olhar vendo ela, com um vestido braco meigo e uma fita rosa nos seus cabelos pretos lisinhos, seus lábios formados em um bico, seus pezinhos descalços, desceu a escada, me olhou me desferindo um sorriso que só ela sabia fazer, mas apenas passou direto, nem ao menos falando com minha pessoa.. a sim.. havia esquecido..

- Yura! -Sussuro fraco e desço atrás da mesma, Hoseok para em sua frente e a abraça, em seguida a virando para minha direção.

-Yura, aquele e meu melhor amigo, Jimin.. gostaria que o conhece-se. -Forcei um sorriso, o fato de saber que ela não lembraria de tudo que aconteceu com a gente.

-Oi Yura - Digo,a mesma sorrir e se curva, sorrir fraco.

-Certo! Conhecidos.. -Hoseok limpou a garganta e voltou para a cozinha, a mesma se aproxima me encarando e sinto meu corpo vibrar sentindo o toque de sua mão na minha.

-Boa noite Oppa! -A morena diz e se curva novamente, subindo novamente, nem me deixando se despedir, sorrir soprado e fui para o quarto de hóspedes, acompanhado de Hoseok que logo voltou da cozinha me olhando com aquela cara.

-Sei que você não nasceu ontem tá.. qualquer gracinha pra cima da minha irmã.. vai se ver comigo. -Resmungou o mesmo e desferiu um tapa em minha nuca e saiu, sorrir e fui me deitar.

Jimin/OFF•

Yura/ON••

Minha garganta estava seca, tirei as pantufas e me deitei em minha cama, suspiro com a brisa vindo das janelas abertas, a chuva estava ótima assim me deixando na preferência de curtir aquilo só um pouquinho, após conhecer o amigo de Hoseok, ele havia me deixado desconfortável, não pelo seu jeito, algo que não sei revelar, algo inexplicável.. coisas que não saíam da minha cabeça.. uma situação boa ao mesmo tempo ruim.. me fazendo querer sorrir.. ao mesmo tempo me fazendo querer chorar, dou de ombros com meu pensamento e começo a sentir o quarto esfriar, a brisa que vinha da janela agora soava mais forte pelo meu quarto, me próprio abracei e me levantei para fechar a mesma, segurei as cortinas a ponto de fecha-las quando senti algo tocar minha cintura, congelei por completo, sentindo aquelas mãos gélidas tocar um pouco da minha barriga já que a blusa do pijama que vestia havia levantado pelo vento, olhei por trás dos ombros, não conseguindo ver quem exatamente era, apenas senti uma respiração quente bater perto ao meu pescoço me fazendo ter um choque de arrepios.

-Eu disse que não ia te deixar.. eu voltei.-Paralisei completa com a voz masculina, meu corpo não se rendeu, e por pouco não desabando ali,sustentando meu corpo em uma das cortinas.. aquela voz... fecho os olhos os expremendo.. perdendo meu total fôlego, me virei lentamente, e dei de cara com um garoto, seus olhos negros penetrantes... seus fios castanhos claros derramados sobre a testa, formando uma franjinha bagunçada, seu sorriso mostrando seus dentes perfeitamente, sua respiração rente ao meu rosto, ia ter meu momento de surto, abri a boca ameaçando gritar quando vi a porta do quarto se abrir.

-Yura, vim ver se está bem, ue.. o que está fazendo em pé com essa janela aberta? -Fechei os lábios olhando em volta, onde ele estava? Ele desapareceu, e Hoseok não o viu? Suspiro pesado sentindo novamente o toque porém em meus ombros, dessa vez não me contendo, tombei o corpo para o lado e cai no chão, Hoseok correu, senti seu corpo gelar ao me pegar e me pôr na cama, me abraçou e afagou meus fios.

-Yura está bem? Está tonta? -Me manti em silêncio, Hoseok realmente não tinha visto o garoto? Isso era coisa da minha imaginação? Pendi os olhos e foi assim, antes que dormisse em seu colo.


Notas Finais


Amores, desculpa qualquer erro, um beijão e até o próximo cap... •[©]..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...