1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen Angels Dead >
  3. Welcome to the team.

História Fallen Angels Dead - Welcome to the team.


Escrita por: evyR2

Capítulo 8 - Welcome to the team.


Melissa pov's

Já tinha se passado três semanas da temporada que tivemos na cozinha  os meninos estavam sendo legal comigo e eu não tinha passado raiva até aquele momento era uma quinta-feira e eu tinha acabado de chegar do colégio quando me chamaram no escritório do Justin eu só queria saber porque diabos ele tinha me chamado eu não tinha feito nada demais nessas semanas, bati na porta de madeira nobre e a abri assim que ouvi um entra todos os garotos estavam na sala,Ryan,Cris,Chaz e até mesmo o babaca do Jaden entrei e fechei a porta atrás de mim e me sentei na cadeira de frente pro Justin que estáva sentado em uma cadeira de couro atrás da mesa de vidro olhei pra ele esperando ele falar do porque tinha me chamado no seu escritório.

- Como você sabe Melissa seu pai sempre quis que você tomasse frente dos negócios.

- Vamos ser rápidos Bieber direto no ponto sem mais nem menos não quero enrolação você sabe que eu sou muito parecida com meu pai e por isso quero que você fale oque quer que eu fase porque te conheço e sei que você quer alguma coisa que só eu que não sou da máfia de cabeça posso fazer- disse sem contratempos 

- Tenho um trabalho pra você sábado e simples você vai seduzir o dono de uma boate e pegar uns documentos na sala dele.- abri um sorriso tendo uma ideia

- Eu não vou só seduzi-lo eu vou fazer ele se apaixonar  por mim e pegar todos os documentos que vocês precisão.

- Você? Seduzir alguém por favor Melissa.- Jaden disse me olhando com incredulidade no olhar.

- Eu vou te provar que eu posso fazer isso é quando as merdas dos arquivos estiverem nessa mesa eu vou fazer você engolir cada palavra dita seu bosta. - disse me levantado e estendendo a mão pro "chefe" esperando o arquivo do tal dono da boate ele estava com a íris escuras como as trevas mais não me importei peguei a papelada e sai dali indo pro meu quarto estudar o suposto inimigo.

Park Jaebeom.

Data de nascimento:25 de abril 1987 (30anos)

Altura: 1,70 m

Ele e um ex CEO americano Park Jaebeom morreu em um incêndio em uma filial de sua empresa com 25 anos. Conquistou o império industrial com 20 anos mais entrou na Máfia com 16 anos e não conseguiu sair mais e conhecido nesse mundo do tráfico como Jay Park ele tinha manipulado a própria morte falsa pra sair do emprego " digno" que tinha na tal empresa pra viver ma máfia. Revirei os olhos e joguei a pasta em cima de alguma poltrona no quarto e durmi.

Dois dias depois 

Já era sábado e eu iria fazer a tal missão com o b-boy. Estava no closet procurando uma roupa descente e bafei ao mesmo tempo mais não queria usar vestido ou saia então peguei uma calça alta Preta com uma reta rasgada no joelho e um croppet branco que ia até o começo do meu pescuso, passei a tarde toda tirando as tranças do meu cabelo lavei e escovei pra deixar mais empaquitante peguei um relógio de ouro e um supra branco meu colar de 15 anos e diz uma maquiagem básica nada carregado fiquei bem natural mais ao mesmo tempo gostava pra caralho o croppet me deixava com mais peito e a calça moldada a minha coxa definida de tanto correr terminei de passar o batom vinho e sai do quarto indo pra sala encontrando os garotos na mesma.

- Se o Jay não apaixonar eu apaixono concerteza- Ryan disse se levantando me fazendo rir. Senti alguém me puxando pra trás e já estava com a mão na cintura do Ryan pegando a arma e apontando pro rosto da pessoa que me arrastava.

- Calma aí Melzinha - uma garota com os cabelos escondidos em um chapéu parecido com aqueles de pesca roxo e toda de preto levantou as mãos sorrindo 

- Meu Deus Kath??? - perguntei já a abraçando ela 

-A Katheryn vai ir com você na boate Mel não quero você lá sozinha.- Justin disse e isso me fez abrir um sorriso ainda maior,ou tudo dava errado ou eu me divertiria com a doida da Hudson afirmei e ele tirou do bolso da calça uma chave e me entregou.

- Presente de boas vindas atrasado. Ele disse e eu corri jardim a fora indo pra garagem e me deparando com uma Ferrari rosa. Entrei dentro da mesma animada e manobrei ficando de frente pra rampa e acelerei até a porta da mansão Kath entrou e eu dei partida cantando pneu dali liguei o GPS a procura da boate que já estava na programação de hoje. Cheguei na Live Demom's já chamando atenção por causa do carro.

- Vamos festejar- a doida da Hudson gritou saindo do carro assim que eu parei o mesmo revirei os olhos e me direcionei a porta da boate falando meu nome pro segurança permitir minha entrada assim que entrei fiquei empresionada tanto com o lugar tanto com o dono que era mais bonito de perto que por foto.


Notas Finais


Gente desculpa por ter demorado tanto e por rolou umas coisas aqui em casa e não deu pra postar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...