1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen Anjel- Cellps-Mitw-Baixa-Thentic >
  3. Black Angels

História Fallen Anjel- Cellps-Mitw-Baixa-Thentic - Black Angels


Escrita por: LauraOlivee

Notas do Autor


Vish muita treta, vish muita treta!
Parabéns vocês venceram! Um personagem salvo yeeee! *Palmas*

Boa Leitura <3

Capítulo 2 - Black Angels


Fanfic / Fanfiction Fallen Anjel- Cellps-Mitw-Baixa-Thentic - Black Angels

Meus parabéns, a B venceu. Um personagem salvo!

Pov´s Cauê Bueno On

Ao segurar seus braços, Rafael me olhou indignado. Me viro, ficando de costas para o loiro, levanto minha cabeça e fico observando a silhueta a nosso frente.
Era um enorme lobo, com certeza um lobisomem. O animal começou a se aproximar, sou puxado para trás, Cellbit jogou-se em minha frente, me protegendo da criatura. O lobo tinha olhos castanhos escuro que brilhavam mais que as estrelas, seu pelo também era castanho só que com uma coloração mais clara.
De repente os pelos foram desaparecendo, o focinho canino, as orelhas e o rabo também e se formou num corpo humano, olhei para seu lindo rosto. Era Marco!
-''M-marco?''- Minha voz saio falha e tremula, o garoto se aproximou, vou em sua direção saindo de trás das costas do loiro.
-''O que esta fazendo com esse.....O que é ele?''- Indagou confuso, expliquei tudo. Mas Authentic continuava desconfiado, eles se apresentaram.
-''Então você é o tal do Authentic que o Cauê tanto fal......''- Tampo a boca de Rafael com um sorriso forçado, chego perto de sua orelha e sussurro raivoso.
-''Cale esta boca! Ele não sabe que eu g-gosto dele....''- Vejo-o rir baixinho e assentir entendendo meu recado. Olho pela janela da velha casa, percebendo que estava ficando a noite.
-''Esta ficando tarde....''- Digo me virando para observar seus rostos, Marco se senta no chão e começa a falar:
-''Realmente, eu sei que tem alguns anjos caídos que vivem sobrevoando a cidade......Melhor ficarmos aqui, é mais seguro!''- Ao terminar a sua frase, me aproximo de sua pessoa e me sento ao seu lado, apoiando minha cabeça em seu ombro.
O loiro, Cellbit, se sentou do outro lado de Authentic, assim deixando-o no meio. 
-''Mas...Eu nunca tive problemas com anjos caídos, só com zombies e alguns vampiros. O que eles fazem de mal?''- Indagou com uma expressão curiosa, faço um movimento com a cabeça deixando Authentic explicar.
-''Tudo começou na quinta noite de lua cheia que esteve nesta cidade....''-

Memória On

Cauê e eu estávamos a procura de uma bruxa, para podermos descobrir se tem alguma maneria de me controlar sem me transformar em um lobo sombrio e cruel, ficamos dias e noites acordados numa caminhada que parecia não ter fim. Até que percebemos que estava ficando a noite e o pior, era noite de lua cheia.
-''Cauê por favor, se esconda esta noite!''- Mandei desesperado, percebo que a lua já estava no seu ponto reto, pelos começaram a aparecer e logo meu corpo se tornou igual a de um lobo. Cauê correu para cima de uma árvore, se escondendo de mim.
Eu rosnava, parecia uma criatura faminta e raivosa. De repente minha atenção foi chamada pelas enormes asas negras que se passavam por cima de nossas cabeças, mas aquilo não era pássaros e sim algum tipo de anjo negro.
Vejo Cauê aparecer no meio das folhas acastanhadas da árvore morta, os anjos começaram a pousar. Até que alguns deles pisam no chão, me observando.
Assustado eu recuava a cada passo dado pelos homens.
-''Peguem-no!''- De repente vejo os anjos correrem para cima de mim, eu atacava alguns, ao perceber que perderia a briga fujo do local.

Memória Off

-''Até agora não sei o que eles queriam comigo. Ao passar a noite, Baixa acabou me encontrando novamente.''- Marco terminou sua explicação.

Pov´s Rafael Lange On

Minha mente dizia coisas horríveis sobre aqueles anjos, mas minha boca não se abria nem para dizer um simples ''Sinto muito''
Eu estava surpreso, não conseguia fazer nenhuma expressão ou ação. Apos conseguir entender todas aquelas informações, tive minha reação:
-''Que horrível! Ainda bem que eles não voltaram.''- Digo preocupado, os dois assentiram. Depois de alguns minutos conversando, decidimos dormir.
Eu tinha apago, nada me acordaria naquele momento. De repente sinto algo macio sendo colocado em meu nariz, sinto meu corpo ficar fraco.
Depois só ouço vozes e passos:
-''Levem-nos!''- 

Pov´s Mikhael Linnyker On

Me viro rapidamente para a direção de onde a voz vinha, sou surpreendido por uma silhueta de um garoto, ele utilizava um capuz azul meio sujo de barro que contia uma estampa do Pac-man arranhada, assim aparecendo um pouco de abdômen definido. Ele não demonstrava nenhum sentimento em seu olhar, o que me deu um certo medo.
-''S-sou Mikhael, ou Mike....''- Respondi gaguejando, demonstrando meu medo, ele sorri gentilmente.
-''Saudações Mikhael!''- Realmente este garoto é tenebroso, em um piscar de olhos sinto um vento passar ao meu lado, abro meus olhos assustando dando de cara com o estranho a meu lado.
-''C-como?''- Indago não acreditando no que vi, ele tinha presas enormes, era mais pálido que o normal e corre super rápido!
-''Sou um vampiro e você?''- Ao me responder num tom normal, arregalo meus olhos e entro em desespero. Um vampiro? Como isso é possível?
Sem pensar duas vezes, saio do local mais rápido possível. Entro na cidade assombrada, cada vez mais acelerando o passo, até que um vulto diferente aparece na minha frente, parecia aquelas telas quebradas que aparecem quando seu computador fica com vírus, mas era cinza e assustador.
Sou parado por esta coisa diferente, ao perceber que tinha outro garoto a minha frente que desta vez sorria alegre.
-''Olááá! Sou Felipe, ou Felps, quem és tu?''- Ao contrário do outro, este contia asas lindas. De repente vejo atrás de mim aquele mesmo vampiro parar.
-''Uma escolha, quem você mais confia Mike?''- 

A) Ir para o lado do Vampiro
B) Ir para o lado do Anjo 


Notas Finais


Sim, eu sei esta pequeno ;^; mas é que estou cuidando da minha Bellinha <33 (Sim, esta coisa ainda tá doente :V)
QUAL SERÁ A CERTA? A OU B? Você só saberá a resposta aqui no Globo Repórter....Pera! Quê?

Me desculpem pelos erros e BEIJUSS NO POPÔ!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...