1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen For You >
  3. Capítulo XIII

História Fallen For You - Capítulo XIII


Escrita por: MinTae_S2

Notas do Autor


Oiii fofinhooooos!
Não me batam, please!
Eu realmente não tive tempo de postar na sexta como prometi, me desculpem!
Mas bem, eu sei que vocês já criaram teia de esperar, por isso...
Vamos ler, e boa leitura!
LEIAM AS NOTAS FINAIS, NÃO FOI UM PEDIDO. Brinks...

Capítulo 13 - Capítulo XIII


Fanfic / Fanfiction Fallen For You - Capítulo XIII

Minho pov.

Odiava quando o Jonghyun despertava o seu lado sincero. Eu sempre levava na cara e ficava sem chão, até porque depois do que ouvi, não consegui formular nenhuma resposta à altura. Jonghyun me atingiu em cheio com aquelas palavras e ele sabia disso, já que o idiota me encarava com um sorriso convencido.

-Eu não sei... Eu ainda preciso pensar nisso, não irei assumir nada que eu não tenha certeza. –Desviei o meu olhar dele e o ouvi bufar.

-Você não precisa pensar Sr. Choi, apenas precisa de tempo para se conformar que está caído de quatro pelo loirinho sentado na sua sala, eu te conheço perfeitamente e sei a enorme dimensão do seu orgulho que você tanto diz preservar, mas acredite meu amigo... Você não vai se lembrar disso quando estiver beijando o Taemin... –Ele continuava sorrindo e eu estava pronto para responder e voar no pescoço daquele anão, quando fui impedido pelo toque do celular do Jonghyun.

-Espera... –Ele desviou seus olhos para o seu bolso, e logo atendeu a chamada depois de encarar o celular com uma feição confusa.

-Sim? –Após a resposta do suposto dono da ligação, os olhos de Jonghyun quase saltaram do rosto e o anão sorriu tanto que eu achei que minha hipótese de que o Jonghyun fosse louco, estivesse se concretizando. Eu o encarava confuso e ele estava apenas sorrindo e saltitando levemente. Eu hein...

Jonghyun pov.

-Jon... Jonghyun? –Aquela voz... Não... Não podia ser...

-K...Key? Kibum, é você? –Minho arregalou os olhos em minha direção e logo riu nasalado, provavelmente da minha cara de idiota, que eu tinha certeza que estava estampada na minha cara.

Meu coração acelerou tanto que eu achei que fosse morrer ali mesmo. Kibum não respondia, e eu estava prestes a ter um pique de ansiedade em apenas ouvir sua respiração minimamente acelerada.

-O...Oi Jong... –Sua voz saiu baixa e levemente trêmula. Ele estava nervoso? Sorri mínimo e o Minho logo levantou os braços em sinal de rendição e me deixou na minha merecida privacidade, logo saindo da cozinha.

-Achei que não fosse ligar... –Respondi enquanto brincava com umas gotinhas de água sobre a pia e sorria abobado com aquela ligação.

-Desculpa por demorar... Eu apenas não sabia o que dizer... –Ele respondeu aparentemente envergonhado.

-Estava com saudades de ouvir sua voz... –Confessei na cara dura e ganhei alguns segundos de silêncio como resposta.

-E... Eu também... –Ele respondeu tímido me arrancando mais um sorriso.

-Não precisa ficar nervoso Key, sou só eu... –Sorri levemente e ele pigarreou antes de responder.

-Eu não estou nervoso. –Ele respondeu dessa vez sem gaguejar.

-E nem deve ficar, pelo telefone podemos falar melhor, mas confesso que isso está se tornando uma tortura para mim... –Suspirei e o ouvi tossir do outro lado.

-Porque? –Perguntou curioso.

-Porque não é apenas da sua voz que eu sinto falta... –Eu sabia que estava sendo completamente direto, mas não seria burro de desperdiçar uma oportunidade.

-AISH... É pedir muito que você não fale essas coisas? –Ele alterou um pouco a voz, deixando explícito o seu nervosismo.

-Ouvir apenas sua voz está me deixando frustrado... Podemos nos encontrar? –Ignorei a sua pergunta e sorri com mais um momento de silêncio que recebi.

-Onde você está? –Okay, eu não era o único desesperado, então não me culpem. Naquele momento eu fechei meus olhos fortemente enquanto andava em círculos pela cozinha. É normal ficar nervoso nessas horas?

-Na casa do Minho... –Respondi tentando parecer calmo e disfarçar a avalanche que a voz daquele garoto causava dentro de mim.

-Também estou curioso sobre o Taemin... Será se eu poderia te encontrar aí? –Ele perguntou.

-Não precisa perguntar, e o Taemin está muito bem, obrigado! Ele é o único digno de sua curiosidade? –Perguntei sério, porém em tom de brincadeira, causando uma risada no loiro. Uma risada muito gostosa, por sinal.

-Não, seu bobo. Bom, então se não tiver problema, eu estou indo... –Ele respondeu e eu sorri animadamente.

-Estou te esperando... –Eu respondi por fim, e ele finalizou a chamada. Minhas mãos suavam, minhas pernas tremiam e eu podia sentir as marteladas assustadoras do meu coração. Eu apenas acho que fudeu... Eu estou apaixonado.

Minho pov.

Não me contive em sorrir mais uma vez com a cena do Jonghyun apaixonado, ele tinha razão... Eu estava sorrindo muito ultimamente, e por incrível que pareça, eu não encontrava defeitos nisso, e o motivo disso tudo, estava sentado a poucos metros de mim...

Taemin estava tão concentrado no desenho que passava a sua frente, que não notou a minha aproximação e eu não me culpei em aproveitar-me disso para assistir as suas reações. De fato, beleza não faltava naquele garoto, essas sensações eram tão intensas que eu mal conseguia controlar.

-Minho hyung? –Taemin desviou seus olhos da TV e passou a me encarar com aquele lindo sorriso estampado em seu rosto. Droga, porque estou me encantando tanto?

-Sim? –Perguntei enquanto caminhava até o sofá, sentando-se ao seu lado.

-Não é nada... Eu gosto da sua companhia... –Ele disse e repousou sua cabeça em meu ombro e voltou a encarar a TV, e lá estava eu, sorrindo de novo...

-CHOI MINHO! –Quase caí do sofá com um grito vindo de um certo ser, que saía da cozinha com uma feição desesperadamente feliz.

-O QUE DIABOS ACONTECEU? BOTOU FOGO NA CASA? –Gritei em resposta, assustando o Taemin que até aquele momento estava tranquilo.

-Não, chega a ser mais sério que isso... –O idiota sorria em minha direção e eu estava sem entender nada.

-Desembucha... –Taemin agarrou-se em meu braço, aparentemente assustado e eu apenas encarava o Jonghyun, ignorando a devida ardência no local onde o Taemin tocava.

-O Key está vindo para cá... –Ele respondeu e passou a saltitar pela sala, feito uma gazela. Taemin soltou o meu braço e levantou-se com um sorriso enorme no rosto.

-Key Hyung? –Ele perguntou animado e o Jonghyun assentiu, bagunçando o cabelo do mais novo. Eu entendia a felicidade de Jonghyun, mas porque o Taemin estava tão animado se mal falou com o key? Aish...

-Eu posso saber de onde tirou a liberdade de convidar as pessoas para a minha casa, Kim Jonghyun? –Perguntei o encarando e o vi estirar o dedo em minha direção.

-Não tem nenhum problema, eu vou chamá-lo para sair mesmo... -Ele deu de ombros e estirou a língua em minha direção.

-Aigo hyung, eu sinto saudades do Key hyung, deixa ele ficar... Por favor, hyung... –Taemin se jogou em meu colo e me olhou com os olhinhos brilhando enquanto me fazia aquele pedido. Como uma criança daquelas sabia jogar sujo? Além disso, que história era aquela de saudades?

-Como você sente saudades de quem você mal conhece? –Perguntei o encarando e ele apenas sustentou um leve biquinho em seus lábios.

-Ele é uma pessoa boa hyung, e ele me salvou... Nem sei se eu estaria vivo se não fosse por ele... –Ele desviou seus olhos para o chão, e eu o abracei forte sem pensar duas vezes, eu não poderia suportar aquela ideia tão fácil assim.

-Bom, parece que eu tenho alguém no meu time... Eu já te amo Tae... –O Jonghyun se manifestou no canto da sala e eu soltei o Taemin rapidamente, eu havia me esquecido que ele estava ali. Até que notei que o Taemin estava corado e ao olhar para o Jonghyun consegui captar a cena do anão piscando o olho para a criança em meu colo.

-YAH, o que está fazendo, idiota? –Jonghyun deu risada e logo mudou sua feição ao ouvir a campainha tocar.

-Deixa que eu vou! –Ele avisou para os empregados que já se dirigiam a porta, mas com o aviso de Jonghyun, logo voltaram aos seus afazeres.

Quando o Jonghyun se retirou, fui surpreendido por duas mãos em meu rosto e um leve selinho em meus lábios. O Taemin sorria envergonhado em minha direção e eu não pude evitar sorrir com o ato e com a coloração rosada de suas bochechas.

-Hyung... Você ficou bravo? –Ele perguntou baixinho e eu levei minha mão a sua bochecha, acariciando-a.

-Do que está falando, Taemin? –Perguntei enquanto olhava em seus olhos.

-Eu pude sentir que você ficou bravo quando eu perguntei do Key hyung... –Ele baixou sua cabeça e eu me perguntei qual mistério rondava aquele garoto, como ele me conhecia tanto...

-Prefere ele do que a mim? –Perguntei brincalhão e ele pareceu se desesperar em meu colo, já que seus olhos aumentaram de tamanho em minha direção.

-Não hyung, eu amo você... –Ele encaixou sua cabeça na curvatura do meu pescoço e passou a respirar naquela região, causando-me arrepios. –Eu sempre vou preferir você, hyung... Eu nunca te trocaria... –Não consegui conter o calor indomável em meu peito e apenas atendi o que algo que eu desconhecia dentro de mim, me mandava fazer... Levei meus lábios em direção aos dele, passando a movimentá-los levemente como naquela noite. Sorri ao perceber que ele já estava aprendendo, e aprofundei ainda mais o toque de lábios, e logo senti as mãos pequenas e trêmulas agarrarem fortemente a minha camisa.

Eu ainda não conseguia envolver língua nos beijos do Taemin, era tão bom apenas senti-lo superficialmente que eu apenas travava nesse ritmo, e não era como se ele sentisse falta disso, até porque ele parecia nunca ter beijado na vida. Eu não conseguia mais negar... O idiota de Jonghyun nunca pareceu ter tanta razão como naquele dia... Eu havia me apaixonado.

-Opa... Casal 2min, com licença... –Taemin afastou-se de mim, gravemente envergonhado. –Atrapalho? –Olhei mortalmente para o Jonghyun que me olhava com cara de “eu te avisei”.

-2min? E sim, você atrapalhou bastante. –Adoro abusar da minha sinceridade, mas o imbecil apenas sorriu.

-Claro... Minho e Taemin. –Ele tentou explicar dando ênfase nas sílabas. Jonghyun criativo. -E não importa se atrapalhei, o Key chegou... –Dito isso, o Key apareceu na porta da sala com uma expressão tímida enquanto nos encarava.

-OLÁ! –O Taemin saiu do meu colo e correu em direção ao Key, o abraçando e sendo retribuído amavelmente pelo loiro sorridente. Eu não preciso descrever a minha feição nesse momento.

-Olá Kibum... –Levantei-me do sofá e caminhei sua direção.

-Olá Minho, me chame de Key. –Ele soltou-se do Taemin e me cumprimentou sorrindo.

-Então... –Jonghyun passou a segurar a mão do Key que arregalou os olhos e eu segurei a risada. –O que vamos fazer agora?

-Yah hyung, porque não assistimos um filme? –Taemin se manifestou ao meu lado e passou a dar pulinhos enquanto sorria. –Por favor, por favor... –Deus, porque eu sou tão fraco?

-Por mim tudo bem... –Respondi sem forças pra lutar contra aquela carinha fofa.

-E você, Key? –Jonghyun perguntou encarando o loiro que assentiu e sorriu para nós. –Então eu também topo.

-O que você sugere, Taemin? –Jonghyun perguntou curioso para o menor que sorria animado.

-Bambi. –Puta merda.

-Tá falando sério, Taemin? –Perguntei incrédulo para o menor.

-YAH, ISSO É... –Jonghyun ia falar algo quando travou sua visão na feição animada do Key para Taemin. Ou melhor, no sorriso do Key. –Uma ótima ideia. –Ele concluiu, ganhando um olhar agradecido do loiro. Eu mereço.

-Isso. Hyung, posso fazer pipocas? –Taemin perguntou animado e eu apenas lhe lancei um olhar de “por favor não faz isso”.

-Sim... –Respondi e ganhei um selinho demorado do menor, ignorando totalmente a presença dos outros dois à nossa frente. –Pipocas na segunda porta do armário, refrigerantes na geladeira. –Respondi sentindo minhas pernas dormentes e minha boca formigando.

Taemin puxou o Key até a cozinha e eu permanecia no mesmo estado vegetativo. Como era possível que essa avalanche de sentimentos tomasse conta de mim tão facilmente, sem sequer uma permissão? Eu me sentia um perdedor... Um perdedor feliz.

-Parece que o Taemin fisgou um sapo... –Jonghyun falou estalando os dedos próximo ao meu rosto.

-Desista, você não é engraçado... -Respondi-lhe e ele me deu um leve empurrão.

-Assume vai, já está bem na cara. –Ele me olhou suplicante e eu apenas o encarei com cara de “eu vou te matar”. –Por favor... Oppa. –Ele pediu, logo soltando uma gargalhada.

-Seu cu, Jonghyun. Sai daqui. –Empurrei o Jonghyun e lhe dei as costas, caminhando até o sofá enquanto lutava para segurar a risada pelas idiotices do Jonghyun, de fato, eu não viveria sem elas.

-Yah, assume idiota... Todo mundo já percebeu... –Ele me seguiu e "livremente" sentou em meu colo, logo me sacudindo.

-Se todo mundo já percebeu, porque eu preciso assumir? –Jonghyun me soltou e me encarou divertido, enquanto eu desesperadamente tapei a minha própria boca.

-TAEMINN. –Jonghyun levantou-se do meu colo e correu até a cozinha em busca do Taemin, eu não pensei duas vezes antes de correr rapidamente atrás daquele anão. –Taemin, o Minho está apaix... –Cobri a sua boca antes que ele concluísse a frase, causando confusão no Key e no Taemin que apenas nos encaravam sem entender nada.

-O que houve, hyung? –Taemin perguntou confuso aproximando-se de mim.

-Outra crise de demência do Jonghyun, é normal. –Key nos encarou assustado e eu soltei o Jonghyun.

-Yah Taemin, o Minho está... –Ele começou, mas eu o interrompi.

-Um mês sem meu vídeo game, Jonghyun... –Sorri ao encarar a face desanimada do anão ao meu lado.

-O Minho está com fome...

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


kkkkkk espero que tenham gostado!! Comentem o que acharam desse Minho modo love, sim?
Bom, eu tenho uma notícia não muito certa ainda, mas que eu queria a opinião de vocês...
Eu pretendo iniciar uma nova fic nessas férias, com a tag ABO, só que ainda estou em dúvida sobre o couple e queria que vcs votassem entre Jikook (BTS) ou 2min novamente... Fica a critério de vocês...
Bom, também queria avisar que My Angel, não foi esquecida okay? kkkkk eu apenas decidi acelerar Fallen For You, porque ela já tem um "roteiro" mais elaborado, mas eu prometo que ela voltará a ter andamento ainda esse mês, certo?
Bom, então é isso, espero que tenham gostado!!
Bejinhooooss, e até o próximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...