1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen For You >
  3. Capítulo XIV

História Fallen For You - Capítulo XIV


Escrita por: MinTae_S2

Notas do Autor


Oi pessoal... Como estão?
Voltei rapidinho... hihi
Desculpem pelo cap pequeno, eu quis amenizar devido a treta...
Galera, por enquanto a sessão fofura cessou...
Eu não estou num dia muito legal, e por coincidência a fic também não kkkkk
Mas espero que gostem!
Lembrando que as coisas ruins acontecem, para as boas valerem a pena!
Peguem seus lencinhos e bora ler...

Capítulo 14 - Capítulo XIV


-Sim Tae, eu estou morrendo de fome, a pipoca já está pronta? –O mais alto deu continuidade à mentira que o baixinho começou.

-Sim hyung, eu já vou levar para a sala. Vamos Omma? –Taemin falou se referindo ao loiro mais alto. Jonghyun e Minho encararam a cena com uma feição confusa, e os outros dois apenas riram.

-Omma? –Minho perguntou incrédulo.

-Sim hyung, Key Omma se preocupa muito comigo e perguntou se podia me adotar... –Taemin explicou e sorriu animado para o moreno que arqueou uma sobrancelha para o Key.

-Sim, ele é meu filho agora, e você Choi Minho é bom que cuide muito bem do meu filhote. –Key alertou causando risadas no Jonghyun e o uma careta no Minho.

-Cuidarei dele melhor do que você... –Minho se esnobou para o Key que semicerrou os olhos para o maior.

-Então gente... Eu quero assistir o filme. –Taemin pegou a bacia de pipocas e atravessou caminho entre o Choi e o loiro, que ao perceberem, logo seguiram o mais novo junto do Jonghyun.

Ao chegarem à sala, Jonghyun se jogou no sofá, apossando-se das almofadas, mas foi de cara no chão graças ao empurrão dado pelo Choi, que depois de expulsá-lo, se sentou no sofá com o Taemin em seu colo. Jonghyun torceu o nariz, e puxou o Key para o seu lado e sentaram-se no outro sofá.

Colocaram o filme e logo se acomodaram em seus lugares. Taemin e Key permaneciam vidrados na tela enquanto Jonghyun e Minho apenas comiam e bufavam entediados. Quando chegou próximo à metade do filme, Minho e Jonghyun já haviam pegado no sono e Key pausou o vídeo, após Taemin alegar que iria ao banheiro.

O menor calmamente saiu do colo do mais alto para não acordá-lo, e após fazer sinal de silêncio com seu dedo indicador para o Key, Taemin subiu correndo as escadas, entrou no quarto do moreno e caminhou até o banheiro. Após fazer o que deveria, Taemin vestiu-se e quando estava lavando suas mãos, a toalha caiu no chão do banheiro sem o menor ao menos tê-la tocado.

-Ué... –O menor abaixou-se para apanhá-la e quando se levantou novamente, desequilibrou-se e caiu sentado no chão com a visão à sua frente.

-Taemin... –O menor arregalou os olhos e sorriu com a presença do seu hyung e um dos seus melhores amigos.

-Jinki hyung... Kai... Vocês estão aqui... –Taemin levantou-se contente, mas sua feição aos poucos foi descaindo quando percebeu que seus amigos não estavam tão felizes assim.

-Precisamos conversar... –Kai iniciou e Jinki apenas permanecia atrás do seu dongsaeng, calado e com uma expressão vazia, ele já havia sentido demais para um anjo.

-O que aconteceu? –Taemin perguntou preocupado enquanto se aproximava lentamente dos seus amigos.

-Taemin, o que te deu na cabeça para fazer isso? VOCÊ ENLOUQUECEU? –Um recipiente de vidro se despedaçou no chão do banheiro devido à ira do anjo mais novo. Jinki repousou sua mão no ombro de Kai acalmando-o, e Taemin havia se encolhido.

-Kai, eu não me arrependo... –Taemin revelou e logo um vento forte tomou conta do banheiro e bagunçou os cabelos de Taemin, devido à movimentação das asas do anjo menor.

-Você sabe o que você fez? Você se colocou em perigo e colocou aquele humano também... Taemin! –Kai apertou o rosto do mais novo entre seus dedos fazendo-o olhar para si. –Taemin, por favor, você tem que voltar... –Kai soltou o rosto do menor que logo ganhou uma coloração avermelhada em sua face.

-NÃO, ISSO NUNCA! Eu não vou deixar o Minho... –Taemin já sentia seus olhos marejarem e suas asas arderem em chamas.

-Isso não é algo que você decide, Taemin. Aja racionalmente. –Kai alterou a voz, e Taemin quase se encolheu se sua determinação não fosse maior.

-Eu não vou deixar nada de mal acontecer a ele, eu sei o que eu estou fazendo Kai, respeitem a minha decisão. –Taemin respondeu confiante causando um vento ainda maior em seus cabelos.

-E o que um humano inútil pode fazer? Diz-me Taemin! Como você pode protegê-lo? Com o seu amor? Ah, você deve lembrar-se da quantidade de almas que tivemos que conduzir graças a esse maldito amor, que as levaram a tirar a própria vida. Isso não é para você, Taemin. –Kai respondeu alterando ainda mais a voz, causando lágrimas no mais novo, acompanhadas de dores em suas asas, que o fizeram cair de joelhos.

-Eu não vou deixa-lo... Não importa o que aconteça comigo... E se eu precisar cair... –Taemin foi interrompido por um vento ainda mais forte, que foi capaz de causar um rachão no espelho.

-CALE A BOCA! –Jinki manifestou-se fazendo até o anjo mais novo encolher as suas asas. –Você vai voltar Taemin, e isso não é uma pergunta. Você vale mais do que um humano qualquer, aquele imbecil não terá outro caminho a não ser a morte, ele é um pecador Taemin, ele não vale uma pena de suas asas. Desista desse inferno de mundo e volte para o seu lugar. –Jinki falou liberando uma lágrima em sua face e consequentemente uma pontada nas costas do loiro que logo sentiu um líquido escorrendo em suas costas. Sangue.

-Espero que tome a decisão por si só. –Kai o olhava de cima, aparentemente sem um pingo de misericórdia. Eles não pretendiam ser tão duros com o mais novo, mas quando se tratam da proteção do Taemin, eles não medem as consequências.

-E... Eu já tomei a minha decisão... –Taemin falou com lágrimas de dor e medo molhando suas bochechas. Jinki aproximou-se do menor caído no chão, e tocou-lhe as costas fechando o ferimento considerado fora do normal para a corte celeste.

-Não precisaremos mais voltar aqui... Mas você sabe como voltar. –Após Kai falar com o menor, um colar foi depositado no pescoço de Taemin, contendo o formato de asas de anjo. –Se voltar, ainda poderá refazer o seu erro na ala de reabilitação. Mas se acontecer o inevitável, te perderemos para sempre Taemin, e o seu amor não estará com você... Um humano sabe muito bem que não poderá amar por dois, e lembre-se... A descida de Lúcifer se deu através de uma traição... –Kai completou e desapareceu diante dos olhos do menor, Onew afastou-se do menor e permaneceu à sua frente.

-Ele gosta de mim, hyung... Eu posso sentir... O Minho não é uma pessoa ruim... –Taemin falou liberando ainda mais lágrimas, e Jinki apenas o encarava sem expressão.

-De verdade, você sabe que eu quero que seja feliz... Mas não suporto a ideia de perder você Taemin, por favor, volte enquanto é tempo... Esse humano, algum dia, te machucará e eu não descumprirei o que eu te disse... Espero que não se arrependa tarde demais. –Dito isso, Jinki desapareceu, deixando o menor assustado e em pânico devido à pressão exercida sobre ele.

Taemin se encolheu no chão do banheiro e chorou... Chorou como nunca havia chorado antes, ele nunca havia sentido tanta dor como agora, e dessa vez, não era em suas asas, era em seu coração...

-Taemin? –Seu choro foi interrompido por batidas na porta e a voz de um Minho preocupado. –Taemin, você está aí? –Minho continuou a bater, e Taemin levantou-se, virou-se para a pia e jogou água em seu rosto, numa tentativa falha de amenizar a feição chorosa, e em seguida abriu a porta, causando espanto nos três que estavam do lado de fora no banheiro.

-MEU AMOR, O QUE ACONTECEU COM VOCÊ? –Minho mal percebeu o que havia falado e voou em cima do menor, puxando-o para junto de seu corpo. O maior nunca sentiu tamanho desespero como naquele momento. O corpo do mais novo tremia junto a si, e ele apenas o acolheu em seus braços e passou a acariciar as costas de Taemin.

Jonghyun e Key encaravam a cena estáticos, Key estava assustado e Jonghyun em estado de choque pelo estado do Taemin e pela reação do seu amigo.

-Vamos para o quarto... –Minho pediu para o menor, mas o loirinho respondeu apenas com um aperto mais forte em sua cintura quando o mais alto ousou afastar-se. A camisa do moreno já estava molhada de lágrimas e Taemin parecia não ter controle sobre suas emoções, e ele realmente não tinha...

-Hyung... Promete hyung, promete que nunca vai me deixar sozinho... Por favor, hyung, promete que ficará comigo para sempre... Não me deixa ir, hyung... Eu não quero ir... –Taemin se agarrava ao moreno com todas as suas forças. Minho quase não respirava, mas ele não estava preocupado com isso. Taemin estava descontrolado e ele não sabia o que fazer, ele não esperava aquela reação. O mais alto olhou para o Jonghyun num pedido mudo de socorro, e Jonghyun adentrou o banheiro, tocando levemente nas costas do menor.

-Tae... O que aconteceu?  –Jonghyun acariciava as costas do mais novo, que aos pouquinhos foi se acalmando e soluçava enquanto ainda derramava lágrimas. –Key, me ajuda... –Jonghyun silabou para o loiro parado na porta, que ao ouvir seu nome, se apressou em se aproximar de Taemin, que ao vê-lo, o mais novo sorriu levemente e aceitou de bom grado o abraço caloroso do loiro mais velho.

-Calma pequeno, vai ficar tudo bem... –Kibum acariciava os cabelos do loirinho choroso, e Taemin se acalmou mais rapidamente, e apenas soluçava mínimo. Ninguém conseguia dar um piu, estavam com medo de assustar o menor que já parecia mais calmo. Passaram tanto tempo presos em seus pensamentos que ao retornarem a situação, Taemin havia adormecido em pé com apenas a cabeça repousada no ombro de Key.

Minho colocou-o nos braços como uma criança, como ele sempre fez nas vezes em que encontrava o menor, e levou-o para a cama, deitando-o cuidadosamente.

-Minho... Venha aqui... –Jonghyun chamou o moreno após o mesmo ter colocado o Taemin na cama. Minho obedeceu contra a vontade, e sua boca formou-se num perfeito “o”, quando entrou no banheiro do seu quarto. Parecia que havia passado um furacão ali dentro. Quase tudo estava aos pedaços, e ele se viu numa bagunça ainda pior dentro da sua mente. Taemin era louco? Não era possível que ele tivesse causado tudo aquilo sozinho... Ele queria saber o que aconteceu ali, mas ele tinha medo da resposta...

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Ops... Fugindo das juras de morte! kkk
Espero que tenham curtido pelo menos um pouco.
Ah sim, devido aos votos (todos) serem para 2min, a fanfic ABO em breve será postada, com 2MIN COMO COUPLE PRINCIPAL uhuuu, tentarei incluir Jongkey por causa de uns pedidinhos aí kkkkkk
Beijinhuuus e até o próximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...