1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen For You >
  3. Capítulo XVII

História Fallen For You - Capítulo XVII


Escrita por: MinTae_S2

Notas do Autor


OIIIIEEEE, fugindo dos tiross!!
Eu demorei pakas, eu seeeiii e estou voltando por livre e espontâneo surto e ameaça de morte da ~AlwaysReminds2, então agradeçam a ela por eu ter voltado, porque eu confesso que estava um pouco sem tempo (férias=empregada doméstica da minha mãe) e com uma preguiça desgraçada kkkkkkk mas enfim... Voltei
E me desculpem vocês que acompanham Intended For You, que está mais atrasada do que nunca, mas em breve eu estarei postando!
Bom, boa leitura e sossega o fogo ~AlwaysReminds2 não tenho culpa da sua fobia (só me procura pra atualizar fanfic... É isso mesmo, destá)

Capítulo 17 - Capítulo XVII


Aquela manhã estava fria, o dia havia amanhecido em tempo nublado e vento gélido era constante. Enquanto isso, Kibum estava inquieto na cama, e inconscientemente tateava suas mãos em suas pernas a procura do cobertor devido ao vento frio que entrava pela janela e lhe arrepiava levemente. Jonghyun logo despertou de seu sono com a inquietação do loiro e franziu as sobrancelhas em confusão enquanto raciocinava o que estava acontecendo. O moreno sentou-se na cama e sorriu ao ver que o loiro havia empurrado o cobertor para o chão sem ao menos perceber. Olhou novamente para Kibum que ainda lutava para achar o cobertor e divertidamente passou seus braços em volta do corpo do loiro que instantaneamente parou de se mover e abriu os olhos lentamente, acostumando-se com a visão e quando percebeu que estava “preso”, virou-se para o outro lado, deparando-se com um Jonghyun sorridente.

-Bom dia... –Jonghyun sussurrou e bagunçou os cabelos do mais novo, que logo sustentou um bico nos lábios e se encolheu próximo ao tronco do moreno.

-Yah... Eu estou com frio... –Kibum revelou, enquanto esfregava suas mãos em seus próprios braços no objetivo de que o atrito pudesse aquecê-lo.

-Sério? Hun... Não sinto nada. –Respondeu Jonghyun despreocupadamente.

-Aish... Está ventando... –Afirmou Kibum, enquanto se aproximava lentamente do moreno que apenas sorria e observava a cena de um Kibum manhoso e emburrado logo pela manhã.

-Não irei fechar as janelas, eu gosto desse vento. –Falou Jonghyun, enquanto se espreguiçava ainda deitado e se divertia internamente.

-Aish Jong... Eu estou com frio... –Kibum estava envergonhado e não sabia o que fazer, o cobertor havia sumido e Jonghyun parecia não se importar consigo.

-Haha, vem aqui... –Jonghyun resolveu por fim na brincadeira e envolveu o mais novo em um abraço, e com uma das mãos, passou a acariciar os cabelos alheios. Kibum logo sentiu suas bochechas esquentarem, mas aceitou de bom grado o calor do corpo do moreno deitado ao seu lado. –Está melhor? –Perguntou Jonghyun após alguns minutos de aconchego.

-Sim, obrigado... –Respondeu Kibum ainda envergonhado, e Jonghyun levantou-se caminhando até o armário e após pegar um casaco, que por sinal era seu, caminhou de volta até a cama e passou o agasalho pelos ombros do loiro, que logo agradeceu envergonhado.

Alguns minutos se passaram, e os dois já haviam descido até a cozinha. O café da manhã já havia sido feito pelos empregados e estava posto à mesa, Jonghyun teria compromissos na empresa pela manhã, e não demorou a sentar-se.

-Não vai esperar os meninos? –Perguntou Kibum ainda em pé.

-O Minho não acorda cedo, se fomos esperá-lo, morreremos de fome. –Afirmou Jonghyun. –Sente-se. –Jonghyun apontou para a cadeira à sua frente e Kibum o encarou confuso.

-E o meu filho? –Perguntou Kibum e Jonghyun tossiu um pouco antes de soltar uma gargalhada.

-Bem, o seu filho não desceria do quarto sozinho, certo? –Jonghyun perguntou ainda risonho. Kibum sustentou um leve biquinho, deu de ombros e sentou-se a mesa. –Irei sair daqui a alguns minutos... Gostaria de me esperar aqui, ou prefere ir para casa?

Kibum o olhou surpreso e um pouco desanimado, não havia gostado da ideia de ficar sozinho (claro, porque o novo casal não gostaria de ser atrapalhado, certo?) e não tinha nada de interessante para fazer em sua casa.  

-Eu posso ir com você?

Minho pov.

Eu odiava esses momentos em que você não sabe se está acordado, dormindo ou em coma. Eu me sentia tão sonolento, que meus olhos estavam pesarosos e eu não tinha forças para abri-los. A única coisa que sentia era um peso extra em meu corpo todo, literalmente em cima de mim. Com muito esforço, abri meus olhos e me remexi com certa dificuldade, antes deparar-me com uma cena um tanto fofa.

O Taemin estava literalmente deitado em cima de mim, sua barriga estava colada com a minha e suas pequenas mãos estavam bem encaixadas em meu peito, servindo de apoio para o seu queixo que repousava em suas mãos. O menor me olhava curioso, seus cabelos estavam bagunçados, seus olhinhos estavam menores que o normal, e suas bochechas ainda mantinham a marca do cobertor. Terrivelmente fofo.

-O que está fazendo? Eu tenho cara de colchão? –Perguntei divertido.

-Não, você tem fica fofo enquanto dorme, tirando o fato de que você babou no travesseiro... –Ele fez uma careta e eu revirei os olhos, antes de apertar suas bochechas.

-Oh, veja quem está chamando quem de fofo... –Ele sorriu. –Vamos, me deixe levantar. –Dei leves tapinhas em suas costas e o seu rosto foi tomado por uma expressão de dor. –O que foi? –Perguntei preocupado.

-Não é nada hyung... –Ele sorriu forçado e deitou-se em meu peito. –E não deixo você levantar, é bom ficar assim com você. –Ele revelou e eu sorri, acariciando seus cabelos.

-Tae, vamos levantar... –Após alguns minutos, eu realmente precisava ir ao banheiro. Segurei em seus braços na tentativa de afastá-lo e o menor sentou-se rapidamente em minha barriga, bem próximo a lugares que ele não deveria estar próximo... Não Tae, não faz isso.

-Já disse que não vou deixar, hyung! –Ele reclamou manhoso e passou a pular inocentemente em minha barriga com uma perna de cada lado do meu tronco. Merda.

-Chega Taemin. –Sentei-me rapidamente, e infelizmente ele ainda continuou sentado, agora em lugares que REALMENTE não deveria, e pior... Ele estava assustado. –Aish, desculpe. –O olhei nos olhos e ele assentiu ainda temeroso.

Eu ainda estava em perfeita consciência e com sanidade suficiente para apenas ir até o banheiro... Até uma criança surpreendentemente se apossar dos meus lábios, sem uma única permissão (não que ele precisasse), mas nessas condições, certamente não poderia acabar em boa coisa. Céus, não lembro qual foi o dia em que estive assim com alguém, e isso piorava a minha situação. Taemin não ajudava, aquele garoto estava cada vez mais ousado e eu, como um filho da puta, não conseguia o afastar. Graças aos céus (ou não), Taemin rapidamente saiu de cima de mim, foi tão rápido que eu até poderia apostar que ele foi puxado, mas seria muita loucura da minha cabeça.

Eu estava ofegante, quente e com uma maldita pré-ereção formando-se dentro das minhas calças. Que ótimo. Segui até o banheiro, deixando o menor também ofegante para trás.

Após uma boa dose de água gelada, se é que me entendem, e de realizar minhas devidas higienes, segui com Taemin até as escadas, onde Jonghyun já estava devidamente vestido, com o Key ao seu lado. Eu havia esquecido que hoje ele iria para o inferno, digo, para a empresa. 

-HYUNG! –Taemin berrou ao meu lado e correu em direção ao Key, enlaçando suas pernas na cintura do loiro. Ignorei a melação fraternal e encarei Jonghyun que encarava a cena assustado e risonho.

-Já está de saída?

-Sim, e eu levarei o Key comigo. –Eu o encarei surpreso e ele sorriu em minha direção. –Não é como se eu conseguisse negar algo a ele. –É, eu realmente entendia esse lado.

-Yah, porque vai levar minha Omma? –Taemin questionou, sustentando um leve biquinho em seus lábios. Meu Deus, ele precisa parar de ser assim.

-Ora, Tae... Você não quer ficar sozinho com o sapo? –O anão questionou.

-Não é isso, eu só queria ficar com a minha Omma. –Taemin confessou e se agarrou ao Key que apenas ria da situação.

-Yah, então o repartiremos em dois, eu também não quero ficar sem o Bummie. –Jonghyun reclamou cruzando os braços fingindo estar irritado.

-Mas eu também quero hyung... –Taemin reclamou novamente.

-YAH, EU REALMENTE ESTOU SENDO DESPREZADO? –Sim, eu me manifestei. Kibum e Jonghyun prenderam o riso e Taemin olhou-me desesperado, o que me fez segurar a risada.

-YAH, EU QUERO OS DOIS. –Taemin se exaltou e veio até mim, abraçando-me com seu biquinho à mostra.

-Haha, eu estou brincando, pequeno. –Beijei o topo de sua cabeça e o Jong fez aegyo em minha direção. Aish, eu mereço, é possível gostar de alguém sem ser zoado?

-Tudo bem Jong, eu fico com o Tae. –Kibum assentiu e o Jonghyun o olhou decepcionado, mas logo depois sorriu. Jonghyun não era de se incomodar com coisas assim, mas tenho certeza que grudaria no loiro quando voltasse.

-Ebaaa. –Taemin comemorou. –Hyung, quando você voltar, nós podemos sair para nos divertir? -Taemin perguntou animado para o Jong.

-Claro... Iremos combinar! –Ele respondeu bagunçando os cabelos do menor. –Então, eu vou indo. –Jonghyun selou a bochecha de Key que rapidamente tomou uma coloração rosada em suas bochechas, e logo passou por mim, desferindo um tapa nada leve em minhas costas. Ótimo amigo.

Jonghyun foi embora, e nos dirigimos para a cozinha. Key apenas nos acompanhava enquanto tomávamos o café da manhã e vez ou outra eu ria dos milhares mimos do Key para o Tae. O menor apenas dava uma mordida em algo e Key já estava com um guardanapo para limpar a sujeira que o menor fazia. Aish, ele ficará mal acostumado.

O tempo passou rápido como o vento. Divertimo-nos tanto, que eu estava sem ar de tanto dar risada dos diversos tombos do Key, e dos meus próprios. Tudo por causa do Tae, que sempre pegava algo nosso e corria absurdamente rápido, e gargalhava da nossa cara enquanto fugia divertidamente. Eu não lembrava qual havia sido a última vez que eu havia me sentido tão livre, tão eu... Taemin tinha esse dom de me fazer rir de coisas idiotas e me sentir bem por isso. Eu havia mudado drasticamente, isso era óbvio... Seja o que for que tenha acontecido, eu não quero perder essa felicidade, não quero perder o meu pequeno.

-Ai, chega... Eu não aguento mais correr... –Key estava ofegante e logo se jogou no sofá.

-Aigo hyung, como você é fraco... –Taemin sorria divertidamente.

-CHEGUEI! –Jonghyun havia voltado e já adentrava a minha casa, ganhando a atenção do Key que sorria abobado para o maior. Senti um clima? Sem dúvidas.

-Você voltou... –Key murmurou e Jonghyun logo selou sua testa e sua bochecha repetidas vezes. Key estava quase enfartando e eu segurava a risada com todas as minhas forças. Taemin logo se apressou em sentar em meu colo e deitar sua cabeça em meu ombro. Esse garoto realmente...

-TaeTae! –Jonghyun bagunçou os cabelos do menor e passou direto para sentar-se no sofá.

-YAH, E EU? –Perguntei horrorizado, eu esperava ao menos um “olá, Minho”.

-Você se apresse em preparar algo, eu estou com fome! –Jonghyun se espreguiçou despreocupadamente.

-Tome no seu cu! –Respondi mal humorado e Taemin me olhou com as sobrancelhas franzidas como se estivesse repreendo-me. Jonghyun caiu na gargalhada e logo se levantou, vindo em minha direção e selando minha bochecha descaradamente. YAH, O QUE ESSE...

-YAH, PORQUE FEZ ISSO? –Perguntei enquanto limpava minha bochecha.

-Porque você é gostoso! –Ele respondeu na maior cara de pau, ganhando um olhar mortal do Key e do Taemin, e um altamente constrangido da minha pessoa. –Eu estou brincando. –Ele completou risonho e eu revirei os olhos.

-Ainda vamos sair, não é? –Taemin perguntou animado e eu encarei o Jong que sorriu e assentiu para o Tae.

-Sapo, porque não voltamos naquele karaokê que fomos naquela vez? –Jonghyun perguntou-me e eu não segurei a careta. Lá não era só um karaokê, havia uma boate na parte de baixo do estabelecimento, e se eu bem me lembro, eu havia passado o rodo naquele lugar, se é que me entendem.

-Sério Jong? –Perguntei relutante e ele gargalhou da minha cara, já sabendo do que se tratava.

-Não adianta procurar um lugar que você não tenha feito merda, Minho. Lá é legal e se bem me entende... Estamos... Comprometidos. –Jonghyun encarou o Key que arregalou os olhos, envergonhado e o Taemin apenas sorriu e deitou-se em meu ombro.

-Tudo bem... –Respondi e o Tae comemorou em meu colo.

-Tudo bem para você, Bummie? –Jonghyun questionou.

-Sim, eu adoro Karaokê. –Ele sorriu.

Finalizamos a conversa e subimos até os nossos devidos quartos, para nos arrumar. Precisei emprestar uma roupa minha para o Tae, que embora estivesse um pouco grande, havia servido perfeitamente. Ele estava tão alegre, e ao vê-lo tão feliz, lembrei-me da noite anterior. Ele havia me perguntado se eu acreditava em anjos, sem dúvidas... Se anjos existissem, eles seriam como Taemin.

-Hyung, já está pronto? –Ouvi a voz abafada do Taemin do outro lado da porta. Eu havia entrado no banheiro para trocar de roupa.

-Sim, já estou saindo... –Respondi e logo saí do cômodo, ganhando o olhar, a atenção e a admiração do menor, que quando entrei em seu campo de visão, pude jurar que captei um brilho em seus olhos. Aish, porque esse garoto me encanta tanto?

-Hyung... Você está lindo... –Ele afirmou enquanto me encarava. Eu assumo que estava acostumado a ouvir coisas assim, mas essa foi a primeira vez que me importei realmente.

-Você também, anjo... Vamos? –Baguncei seus cabelos e me assustei ao ver seus olhos marejarem rapidamente. –O que houve Taemin? O que você tem? –Perguntei apavorado, as lágrimas já escorriam pelos seus olhos e eu não entendia o porquê.

-An.. Anjo? –Ele perguntou sorrindo e se atrapalhando em suas palavras. Eu fiquei envergonhado, afinal, eu mal percebi o que havia falado.

-Sim... Desculpe se... –Iria me desculpar, mas fui interrompido.

-Porque me chamou assim? –Ele perguntou ainda sorridente, enquanto secava suas lágrimas.

-Porque você me lembra um... –Respondi e o mais novo selou os meus lábios em um beijo carinhoso e apaixonado, era totalmente diferente dos beijos que já havíamos trocado... Mas eu não conseguia achar o motivo. Apenas era especial por ser ele... Por ser o meu Taemin.

 

 

 

 


Notas Finais


Ahhh, eu não revisei, então desculpa qualquer erro!
Gente, eu tô encucada (n sei se essa palavra existe mas tudo bem), bem eu só queria saber se está tudo bem com a fic, se vocês estão conseguindo entender a história, se eu preciso explicar mais, ou se estão com dúvidas em algo! Bom, por favor, perguntem se estiverem, sim? (Sou dessas que escreve e esquece o que escreveu kkkk)
Até mais e beijinhooooss no kore!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...