1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen For You >
  3. Capítulo XVIII

História Fallen For You - Capítulo XVIII


Escrita por: MinTae_S2

Notas do Autor


OOiieee, eu voltei rapidinhuuu!
Gente, desde já eu solicito a presença de lençinhos próximo a vocês, sim?
Bom, eu esqueci de falar no capítulo anterior, mas um Feliz Natal atrasado e se eu não voltar a tempo, Um Feliz 2017 para vocês, sim?
Bom, vamos ler, e chorar, e apanhar (no caso, euzinha aqui).
Não deu tempo de revisar tudo, então desculpem qualquer erro...
(Me deus que nervoso.)

Capítulo 18 - Capítulo XVIII


Fazia alguns minutos que os quatro garotos estavam a caminho do estabelecimento que Jonghyun havia indicado. Jonghyun estava no controle do volante, Minho estava ao seu lado, e Taemin e Key permaneciam nos bancos de trás. Taemin cantarolava uma música qualquer que tocava no rádio, e os três seguiam num silêncio confortável.

-Chegamos! –Declarou Jonghyun após alguns minutos, enquanto apontava para um prédio rústico, tomado de luzes em tom roxo e rosa. O mais baixo estacionou o veículo e logo desceu do mesmo.

-Ebaa! –Respondeu o mais novo, bastante animado. –Vamos logo! –Completou Taemin, descendo do carro e logo se agarrando ao casaco de Minho.

Jonghyun segurou a mão de Key, logo entrelaçando seus dedos aos dele. O loiro arregalou os olhos, e sorriu ao sentir uma leve carícia de Jonghyun em sua bochecha. Os quatro encaminharam-se até a entrada do local, porém foram barrados pelo segurança.

-Os documentos... –Solicitou o segurança.

-Qual é cara... Isso é um Karaokê! –Esbravejou Jonghyun para o segurança.

-O acesso não é apenas ao Karaokê... Andem, as pessoas estão esperando! –Avisou o segurança, e Jonghyun bufou.

-Cara, não tá bem óbvio que somos maiores de 18? –Jonghyun insistiu e Key apertou sua mão, repreendo-o.

-Seria comprovado se me mostrassem os documentos... Principalmente com esse moleque aí. –O segurança encarou Taemin, que se encolheu atrás do maior. Minho bufou irritado, e tirou o seu cartão da carteira, estendendo-o para o segurança. O mesmo semicerrou os olhos e pareceu surpreso ao encarar Minho.

-Eles estão comigo, com licença... –Minho concluiu, e puxou Taemin pela mão, sendo seguido por Jonghyun e Key, que estavam estáticos.

-O que você mostrou, Minho? –Jonghyun perguntou surpreso e Minho sorriu de lado.

-O cartão da empresa. Esqueceu que somos VIP´s? –Minho sorriu e Jonghyun bateu levemente em seu ombro.

-Até que você não é tão burro, Choi. –Concluiu Jonghyun, ganhando uma careta do mais alto.

-Woah, esse lugar é tão bonito! –Exclamou Taemin, enquanto olhava ao redor com seus olhinhos brilhando em admiração. O local era iluminado por refletores, que deixava o ambiente com um ar romântico e casual.

-Então, o que estamos esperando? –Perguntou Kibum risonho, ganhando um sorriso dos três, que assentiram e se dirigiram as salas de Karaokê.

Os garotos caminhavam pelos corredores, porém Taemin travou em seu lugar ao encarar uma sala em especial, onde alguns garotos competiam no tão conhecido “Just Dance”. Minho cessou seus passos e olhou para trás, Taemin estava maravilhado e se quer percebeu que os outros três já estavam voltando em sua direção.

-Você quer tentar? –Perguntou Minho sorridente ao se aproximar do menor, e Taemin o encarou surpreso.

-Eu posso, hyung? –Taemin questionou animado, e Minho apenas o empurrou sala adentro, sendo seguidos por Jonghyun e Key. Os últimos ganharam alguns olhares curiosos por estarem de mãos dadas, porém apenas sorriram envergonhados.

Minho se aproximou dos aparelhos com Taemin em seu encalço e o deixou escolher a música. Os outros garotos cessaram sua competição, para observar o garoto já corado pela atenção que estava recebendo. Minho se afastou, e foi em direção aos seus amigos que apenas observavam ansiosos.

-Acha que ele consegue? – Indagou Jonghyun.

-Ele consegue qualquer coisa... –Minho sorriu e passou a observar seu pequeno. Taemin já estava posicionado e Minho se viu encantado pela expressão de torpor que o mais novo expressava quando estava concentrado.

Taemin passou a se mover ao som de “Let It Go – Brit & Alex”. Alguns olhos se arregalaram, e outros foram tomados de encantamento pela cena que ocorria perante eles. A coreografia foi composta de movimentos sexys e altamente encantadores de hip hop. Minho estava estático, encantado, surpreso e apaixonado. Seus olhos brilhavam tanto que não se podia competir com um vagalume, sua boca entreabriu em surpresa, e seu corpo foi invadido por incontáveis arrepios quando o garoto realizou um movimento tomado de sensualidade no chão. As pessoas gritaram e aplaudiram quando o menor finalizou sua mini apresentação com um leve sorriso. Jonghyun e Key eram os que mais gritavam, Key estava fervendo de orgulho com a cena e Taemin logo correu ao seu encontro, puxando-o pelo pulso.

-O que foi, Taemin? –Key perguntou confuso.

-Que pergunta Hyung... Vamos dançar! –Taemin respondeu e continuava a puxar o maior que relutava em segui-lo.

-Mas Tae... –Key tentava argumentar, mas o menor o puxava com força.

-Jong... Me ajuda! –Taemin suplicou ao moreno que sorriu e se aproximou de Key que ainda lutava para se soltar. Jonghyun deu um passo em sua direção e deixou um leve selinho nos lábios do loiro mais alto. Key paralisou, suas pernas perderam as forças e até teria caído se Jonghyun não o tivesse segurado a tempo.

-Vamos Key... Apenas arrase! –Jonghyun sussurrou no ouvido do loiro que se arrepiou dos pés a cabeça e se deixou levar por Taemin, sem ao menos conseguir encarar Jonghyun. Tamanha era a vergonha que estava sentindo.

Taemin selecionou “Do It Well –Jennifer Lopez” e se posicionou ao lado de Key. Kibum o olhou surpreso, pois ele já conhecia a coreografia. Taemin piscou em sua direção e eles logo iniciaram a coreografia arrancando gritos do pessoal que estava próximo. Key estava completamente envolvido na música e seus quadris pareceram ganhar vida na dança, Taemin não estava muito diferente. Enquanto dançavam, era possível sentir o peso dos olhares bastante significativos dos dois homens que estavam extremamente fascinados com a cena.

__________________________________________________________________________

-Quer dizer que eu estava mantendo um portador de talentos em minha casa, e eu não tinha conhecimentos sobre isso? –Minho questionou enquanto caminhava pelos corredores com o braço em volta dos ombros do mais novo. –Porque não me disse que dançava tão bem?

-Você nunca perguntou, hyung... –Taemin se defendeu e selou a bochecha do mais alto. –Omma, o que aconteceu com você? Woah, você apenas lacrou... –Kibum soltou uma gargalhada ao ouvir o comentário do mais novo.

-É verdade! Mas eu vou deixar os elogios mais detalhados para o Jonghyun. –Minho completou e Key sentiu suas bochechas esquentarem. –Onde ele está, afinal? –Indagou Minho.

-Ele foi ao banheiro. –Key respondeu e o maior assentiu.

Os três caminharam até o salão principal, e sentaram-se nos estofados presentes no local, enquanto esperavam Jonghyun. Minho permanecia com sua mão sobre a de Taemin, enquanto assistiam algumas pessoas cantando no Karaokê. Taemin assistia admirado e Minho apenas observava a face doce e angelical do mais novo. Ele teria tanta sorte assim para alguém como Taemin entrar em sua vida?

-Voltei... –Jonghyun voltou e sentou-se ao lado de Key. –Você estava maravilhoso, Kibum... Não sabia que conseguia ser mais perfeito do que já era... –Jonghyun sussurrou no ouvido do loiro que se encolheu envergonhado.  

-Então... O que faremos agora? –Taemin levantou-se e encarou os três ainda sentados. –Não viemos aqui para ficar sentados, certo? –Taemin completou e Minho sorriu, logo observando algumas pessoas levantando-se para dançar.

-Quer dançar comigo? –Minho indagou e Taemin o encarou surpreso e animado.

-Sim! –Ele estendeu a mão para o maior, que a segurou. Minho conduziu Taemin até o centro do salão, aproximou seu corpo do mais novo e colou sua testa com a de Taemin que por um momento pareceu amolecer em seus braços.

-Taemin?

-Hum.

-Eu amo você... –Minho sussurrou rente ao ouvido do mais novo que sorriu alegre, e envolveu o maior em um abraço, enquanto encaixava sua cabeça na linha do maxilar do moreno.

-Eu também Minho, mais do que tudo... –Minho sorriu e logo aspirou o cheiro suave dos fios loirinhos, sentindo seu coração palpitar rapidamente.

__________________________________________________________________________

-Kibum? –Jonghyun chamou o loiro que encarava a cena de seus dois amigos com uma expressão de encantamento.

-Sim? –Respondeu e passou a encarar o mais velho.

-Eu queria te perguntar algo...

-Pode perguntar...

-Na verdade, eu... Queria saber se... Os meus sentimentos são recíprocos. –Jonghyun mordeu a própria língua enquanto esperava uma resposta que parecia nunca chegar.

-S... Sim. Eu... Eu gosto de você. –Kibum respondeu com dificuldade e logo cobriu seu rosto com as próprias mãos, envergonhado.

Jonghyun sorria tanto que seu sorriso quase alcançou suas duas orelhas. Ele aproximou-se mais um pouco e retirou as mãos do loiro, que naquele momento, só o atrapalhava. Jonghyun o olhou nos olhos e viu ali o brilho que sempre esperou encontrar em alguém um dia. Kibum era completo para ele, ele podia sentir seu coração avisá-lo de que o garoto a sua frente o havia esperado todo esse tempo, e que agora... Estavam apenas a alguns centímetros de distância. Centímetros esses que logo foram zerados pelo próprio Kibum. O loiro tomou a iniciativa e tomou os lábios do moreno para si, iniciando um beijo calmo e apaixonado, porém Jonghyun logo tomou o controle e pediu passagem para que sua língua explorasse carinhosamente toda a boca do garoto que ele já podia confessar facilmente que o amava. Aquele garoto que no primeiro olhar prendeu sua atenção, mesmo em movimentos tão rápidos, estava ali, declarando-se sua perdição. Kibum passou seus braços pelo pescoço de Jonghyun e arranhava a nuca do mesmo carinhosamente. Jonghyun já sentia leves choques de arrepios tomarem conta de seu corpo e logo apertou a cintura do mais novo, descontando ali, todo o desejo que já não conseguia conter.

Kibum cessou o ósculo por precisar de oxigênio e Jonghyun se viu enlouquecido ao encarar o inchaço e vermelhidão nos lábios do loiro, que destacaram rapidamente na pele branquinha. O moreno não esperou muito tempo e logo atacou a boca do mais novo, sem aviso prévio, e dessa vez, ele sentiu seu corpo esquentar consideravelmente. Kibum percorria suas mãos pelo abdômen malhado de Jonghyun que já respirava pesado entre o ósculo, o loiro mordeu o lábio inferior do moreno, que logo sorriu malicioso.

-Ér... Desculpem interromper, mas... Podemos voltar para casa? –Minho se pronunciou próximo ao agora, casal. Taemin estava vermelho, mas ainda sorria envergonhado.

-Não desculpo pela interrupção, mas sim, podemos voltar. –Jonghyun respondeu, causando uma risada em grupo.

-Vamos. –Minho finalizou e seguiram para a saída do local.

-Achei que nunca mais iria te encontrar... Por onde tem andado, meu amor? –Os quatro cessaram seus passos e viraram-se em direção a voz.

-Quem é você? –Minho perguntou confuso, ao encarar uma mulher de cabelos negros caindo pelos ombros.

-Oras, a pessoa que te deu uma das melhores noites da sua vida... Não se lembra de mim, Choi Minho? –A garota respondeu e Minho franziu as sobrancelhas. Jonghyun estava tenso e sem cor, ele sabia do que se tratava.

-Me desculpe, não lembro e espero nunca lembrar-me da sua cara, com licença. –Minho virou-se puxando Taemin que já sentia leves dores em suas costas. A garota não esperou oportunidade e logo puxou brutalmente o pulso do maior, que ao virar-se foi surpreendido por um baque em sua boca, a garota movia seus lábios sobre os do maior manchando-os de batom vermelho.

Taemin soltou-se do mais velho e passou a encarar a cena assustado e decepcionado. Suas costas ardiam e seu coração batia descompassado, lentamente, foi como se o oxigênio já não entrasse mais em seus pulmões, o chão havia se abrido e Taemin tinha certeza que não existia sentimentos piores que aquele. Seus olhos enchiam de lágrimas na medida em que elas caiam, definitivamente, aquilo doía mais que o inferno.

Minho empurrou a garota brutalmente, e a mesma caiu no chão com o baque. Algumas pessoas paravam para olhar a cena e Minho se encontrava num estado de irritação que ele jamais imaginaria que conseguia.

-O QUE DIABOS PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? –Minho esbravejou, e a garota levantou-se do chão com um sorriso diabólico que chegou a assustar Taemin.

-Acha que vou permitir que você me trate com desprezo como da outra vez? EU NÃO VOU PERMITIR MINHO! Eu liguei para a porra do seu celular um dia depois que dormimos juntos, COMO ACHA QUE EU ME SENTI, DEPOIS DE TER SIDO USADA DAQUELA FORMA? –A garota gritava, chamando a atenção das pessoas que estavam ao redor, Minho ainda a encarava com um olhar mortal.

-Azar o seu, eu não tenho nenhum interesse em você, agora se me der licença, eu preciso ir embora! –Minho puxou Taemin que rapidamente soltou-se do aperto. Minho encarou o menor, e se assustou com o estado do mais novo. Taemin estava chorando desesperadamente.

-Você não tem escolha Minho... Ou quer que um filho seu, vague pelo mundo sem um pai? –A garota encarou o maior, enquanto tocava sua barriga. Minho arregalou os olhos e naquele momento, pode-se ouvir apenas passos distanciando-se deles de forma apressada. Taemin corria como o vento, não se sabe como ele achou a saída, porém ao encontra-la, ele correu ainda mais rápido e não pararia por nada.

Taemin podia sentir a dor cortante em suas costas, e a dilacerante em seu peito, suas lágrimas podiam comparar-se a torneirinhas. Ele corria tanto que já era possível ouvir as batidas desesperadas do seu coração, e o clamor dos seus pulmões por oxigênio. Aquela mulher havia beijado o seu Minho... Já havia dormido com ele... E o pior... Minho teria um filho? Um filho de outra pessoa...

Taemin cessou seus passos ainda chorando, e entrou em um beco pouco iluminado caminhou até uma das latas de lixo daquele lugar, onde se agachou onde ele julgou que jamais poderiam encontra-lo. E ali, liberou suas lágrimas da forma mais desesperada possível, aquilo era demasiado doloroso para que ele pudesse aguentar. Taemin passou a mão em suas costas, e chorou ainda mais ao enxergar o sangue como consequência da escolha que havia tomado...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eita, poha!! TRETA ~Sirene~
Como eu sou eu, não posso fazer um capítulo, sem colocar coisas fofas, FOI FOFO NÃO FOI?
NÃO, NÃO FOI, PODEM ME MATAR, EU DEIXO!
Então, espero que tenham gostado (eu acho). Ah e as coreografias do Taemin e do Key, vocês podem ver aqui:
Taemin: https://www.youtube.com/watch?v=76gx-DO5qWE
Taemin e Key: https://www.youtube.com/watch?v=w23oSB5Q0RU (Até o momento 01:03)
Então, é isso... Beijoos!! E até o próximo!!
Ps: ~AlwaysReminds2 espero ter cessado sua curiosidade e espero que eu continue viva até a virada de ano!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...