1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen For You >
  3. Capítulo VI

História Fallen For You - Capítulo VI


Escrita por: MinTae_S2

Notas do Autor


Oláá meu anjos!! Gente me desculpem, não deu tempo fazer a capa! ;/
Eu escrevi um pouco na pressa, e não deu tempo revisar, espero que esteja tudo em ordem kkkk
Bom, eu espero que gostem!!
Ah, e no próximo cap, o Key vai aparecer genteeee.
Quem tá feliz? \o/

Capítulo 6 - Capítulo VI


 Pov. Autora.

O moreno arregalou os olhos mais que o normal ao ouvir a confissão mais que direta de Taemin, engoliu em seco e o menor sorriu satisfeito. Minho pigarreou e tentou parecer indiferente diante do pequeno.

-Já não está na hora de você ir embora? –Minho questionou ríspido e insensível, ignorando totalmente a pequena, porém sincera confissão do mais novo. Observando pelo canto dos olhos, o menor se encolheu no lugar que estava. O pequeno ainda olhava esperançoso para o maior, esperando que ele falasse que estava brincando, ou até mesmo o pedisse para ficar, mas o moreno nada disse... Nem se quer o olhava nos olhos.

Ele não teve outra opção a não ser manear a cabeça minimamente assentindo, enquanto ia em direção à porta, porém antes de sair, novamente Taemin sorriu virando-se para o mais velho, percebendo que o moreno já o acompanhava com os olhos.

-Obrigado por cuidar de mim Hyung... –Ele sorriu e girou a maçaneta prestes a sair quando deu de cara com o anão... Digo, Jonghyun que trazia uma bandeja lotada de vários tipos de comida enquanto tentava se equilibrar atrapalhadamente.

-Oh Taemin, entre, você precisa se alimentar. –Ele empurrou o menor quarto adentro, sem dar tempo para que o menor inventasse quaisquer desculpa para ir embora. –Ah Minho, estou cansado! Irei apenas ficar por aqui essa noite, okay?

-Jonghyun, o que está fazendo? –Perguntou Minho ao perceber o movimento em seu quarto.

-Ah, só dei uma passada rápida na cozinha para buscar algumas coisas para o TaeTae. –Minho o olhou confuso e revoltado. TaeTae?

-Algumas coisas? Hyung, você no mínimo assaltou a geladeira. –Taemin sorria enquanto seus olhinhos brilhavam encarando toda aquela fartura.

-Yah, vai dizer que não está com fome? –Jonghyun perguntou divertido. O menor assentiu corando por estar feliz e envergonhado.

-Você não disse que iria embora? –Minho se pronunciou ausente de expressões, ignorando o fato que ocorrera ali e consequentemente colocando uma expressão raivosa em Jonghyun.

-Yah, o que está dizendo? É assim que você agradece a alguém que salvou a sua vida? O garoto ainda está machucado. –Jonghyun colocou a bandeja no colo do mais novo depois de manda-lo sentar na cama.

-Não é isso... Já fizemos o suficiente. Ele está bem, não está vendo?. –Jonghyun o encarou horrorizado.

-Não me impressiona o fato das pessoas te acharem um monstro, Minho. O garoto se sacrificou mais do que podia... Você poderia estar morto agora, seu imbecil. QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA FARIA O QUE ELE FEZ? ME RESPONDE. –Jonghyun estava revoltado, e Minho o encarava assustado, eles nunca haviam brigado por motivos como esse... Mas a situação era diferente.

Jonghyun quase perdeu seu melhor amigo, ele ainda estava em choque, era capaz de dar tudo o que tinha a Taemin se isso pudesse agradecer o milagre que o mais novo realizou na vida de Minho... E Minho agir como se aquilo não tivesse importância, irritava Jonghyun mais do que tudo.

 -Não grite com ele, Jonghyun Hyung. –Taemin entrou na frente do Choi ficando cara a cara com o mais baixo. Minho que estava de cabeça baixa ficou ainda mais confuso ao encarar a cena a sua frente, porque aquele pirralho estava se metendo tanto em sua vida?

-Não precisa defendê-lo, Taemin. Ele de um jeito ou de outro, precisa concordar comigo. –Jonghyun olhou raivoso para Minho que desviou o olhar.

-Mas não é gritando com ele que você conseguirá isso... –Jonghyun olhou para o menor, surpreso em como aquele rosto angelical escondia bem uma mente sábia. O mais novo deu as costas a Jonghyun, aproximando-se de Minho, fazendo-o dar passos para trás assustado com a aproximação. Taemin sorriu para ele e o mesmo sentiu o corpo tremer e logo parou de se afastar.

Taemin pôs a mão no peito esquerdo do mais velho logo percebendo as batidas aceleradas e intensas contra a sua mão, naquele momento ele sentiu suas costas queimarem, em especial, toda a sua tatuagem, e o famoso calor tomou conta de si e ele podia jurar que o maior sentia o mesmo já os olhos do moreno fecharam com força logo após o toque do menor em seu corpo. Jonghyun observava a cena definitivamente surpreso.

-Isso aqui Hyung... –Começou falando à Jonghyun, porém permanecendo ainda de costas, e se referindo ao coração do mais velho- pode parecer um pouco insensível, mas é mais frágil do que você imagina... –Jonghyun arregalou os olhos e Minho se preparou para falar algo, mas foi interrompido pelo menor. -Não endureceu... Apenas está um pouco machucado. –Ele afastou suas mãos do peito do moreno e virou-se encarando o mais baixo que estava paralisado com os lábios entreabertos em choque, mas logo em seguida correspondeu o sorriso que o mais novo lhe lançava e sorriu mais ainda quando percebeu que aquilo havia mexido com Minho, já que o moreno suava anormalmente.

-Eu vou ter que ir embora agora... –Taemin revelou.

-O quê? Não, está muito tarde, você não pode... O Minho vai se desculpar... –Jonghyun acordou do transe e logo encheu o menor de pedidos para que ficasse.

-Não é por causa do Minho, Jong. Eu apenas quero ir embora, eu já estou bem. Deixarei vocês por hoje. –O menor sorriu e o moreno continuava calado, imóvel diante de toda a situação.

-Tudo bem, mas cuidado, por favor. –Jonghyun bagunçou os cabelos do menor que sorriu em resposta.  

O loirinho desviou seu olhar para o maior e logo se aproximou de Minho ficando na pontinha dos pés e selando seus lábios na bochecha do mesmo. Minho teve que se esforçar ao máximo para sustentar suas próprias pernas que pareciam ter perdido toda a ligação com cérebro que também pareceu parar de funcionar quando sentiu os lábios do mais novo contra a sua pele. Ele pode até jurar que talvez até pudesse sentir asas batendo próximo ao seu estômago. Apenas talvez.

Aquele ato pegou tanto Minho, quanto Jonghyun de surpresa já que os mesmos dobraram os olhos de tamanho e Minho tratou de passar sua mão no local, limpando o beijo inocente do mais novo com o objetivo de fazer parar aqueles sentimentos loucos.

-Tchau Hyungs. –Taemin acenou ao chegar à porta do quarto de Minho, sendo correspondido apenas por Jonghyun já que o moreno mais velho parecia continuar profundamente em seu estado de transe. O mais novo saiu fechando a maçaneta e segundos depois Jonghyun derrubou Minho na cama o enchendo de zoações.

-Yah, o que foi aquilo? –Jonghyun ria escandalosamente e Minho percebendo o que se passava ficou rapidamente vermelho de irritação, e por mais que ele negasse até sob tortura, ele estava envergonhado.

-O que quer dizer, seu anão? –Minho levantou-se irritado e Jonghyun ainda mantinha seu sorriso malicioso.

-Caralho, nunca te vi desse jeito. O quê? Você tá afim dele?–O mais baixo questionou na maior cara de pau.

-Seu cu Jonghyun, para de viadagem, eu não sou gay e ele não passa de um morto de fome, faça-me um favor. –Minho respondeu calmamente já que acreditava estar com a razão.

-Aham, fala o que já dormiu com homens e passou a tarde falando sobre como foi bom. Ah, e não devo nem destacar a parte dele não ser só um morto de fome meu amigo... O garoto salvou sua vida mané, e ainda é incrivelmente lindo, você viu a boca daquele garoto? Sem falar no pescoço...

-Já chega Jonghyun, eu já entendi, okay? Fique com ele para você, não estou interessado. –Falou o maior desabotoando sua camisa e entrando no banheiro.

-Mas não fui eu quem ganhou um beijinho... –Foi calado brutalmente por uma toalhada bem no meio da cara, sorrindo logo em seguida. –Yah, não acha meio perigoso tê-lo deixado ir embora a essa hora da noite? –Jonghyun analisou apreensivo encostado na porta do banheiro enquanto conversava com Minho que tomava banho.

-Ele deve saber se cuidar... Quem é louco o bastante para se jogar na frente de um carro na intenção de salvar um cara que nem conhece? –Perguntou Minho enquanto ensaboava seu próprio corpo.

-É, e muito mal agradecido por sinal. Impressionou-me o jeito doce daquele garoto, se fosse eu, te xingaria até a morte... Você nem ao menos o agradeceu. –Ao ouvir aquilo, Minho sentiu uma onda de culpa e um sentimento que ele odiava sentir: Arrependimento por algo que não fez.

-Não é como se eu não fosse encontra-lo novamente. Ele parece sempre brotar nos lugares em que eu estou. –Confessou Minho tentando aliviar seu peso na consciência.

-É notável sua ansiedade em vê-lo novamen... –Jonghyun quase caiu para trás quando a porta se abriu, já que estava encostado na mesma, revelando um Minho apenas de toalha.

-Não estou ansioso. Diferente de você, não parou de falar do garoto um só minuto. –Minho tentava parecer indiferente enquanto entrava em seu closet e remexia em suas roupas procurando seu pijama.

-Sei... Você não está ansioso e eu sou o super-homem. –Jonghyun disse revirando os olhos. Minho colocou apenas a cabeça para fora do closet e arqueou uma sobrancelha.

-Aham, só se for na versão mini, não é? –Jonghyun jogou a primeira almofada que viu, mas não conseguiu acertar no mais velho que sorriu divertido.

-Idiota. –Jonghyun não segurou a risada e logo pegou uma toalha qualquer no armário do moreno e seguiu em direção ao seu banho.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Bom, é isso!! Quem gostou do beijinhuuu????
Se tiverem alguma sugestão ou crítica, comentem, okay? Vou responder todos
Beijinhuuuss e até o próximo, com a chegada do keeeeeyyyy!!
Bye bye babys!!
Kissessss s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...