1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen For You >
  3. Capítulo VII

História Fallen For You - Capítulo VII


Escrita por: MinTae_S2

Notas do Autor


Oiaaa, eu aqui!! Genteee, volteeei!!
Como eu havia prometido, no capítulo passado, o Keyyy chegooouu!!
Eu carinhosamente dedico esse cap para meu jhope ciumento ~AlwaysReminds2, e para a fofa da Alicinha ~AllyPevensie, que estavam tão ansiosas por esse cap, então ta aí suas lindas!!
Bom, leiam as notas finais, vou deixar um aviso lá, okay?
Boa leitura e espero que gostemm!!

Capítulo 7 - Capítulo VII


Fanfic / Fanfiction Fallen For You - Capítulo VII

Autora pov.

No dia seguinte, Minho acordou novamente com o seu despertador apitando irritantemente em seu ouvido, mas dessa vez, conservou-o inteiro ao perceber que novamente havia acordado um pouco tarde. Levantou-se ainda sonolento, logo percebendo que os empregados já haviam deixado seu café da manhã por lá e que Jonghyun já havia saído de sua casa para voltar à empresa.

Arrastou-se até o banheiro e entrando no mesmo, jogou água em seu rosto no objetivo de despertá-lo mais facilmente e depois de fazer sua devida higiene matinal, logo saiu do banheiro, indo até a bandeja com o seu café da manhã e devorando tudo em apenas alguns minutos. Calçou suas pantufas e logo saiu de seu quarto, descendo as escadas e jogando-se no sofá para assistir TV, não havia nada para fazer e o moreno estava entediado. Pegou seu celular, digitando o número que conhecia tão bem...

-Yeoboseyo? –A voz respondeu do outro lado da linha.

-Jonghyun, quando você sai? –Minho perguntou sem ao menos cumprimentar o mais velho.

-Bom dia criança. –Ele o cumprimentou irônico e Minho revirou os olhos. –Por quê? Alguém morreu? –O mais baixo riu do outro lado da linha.

-Eu vou morrer... De tédio. –O moreno bufou e Jonghyun soltou uma gargalhada.

-Trabalhar que é bom, nada né? Porque está me ligando, idiota? –O mais baixo questionou.

-Yah, venha aqui depois que sair desse inferno. –Minho respondeu descontente.

-Por quê? Irá abusar de mim? –Jonghyun perguntou risonho.

-Como você adivinhou? –Minho entrou na brincadeira e riu ao perceber que Jonghyun havia se calado. –Estou brincando, idiota. O que acha de Vídeo Game depois de sair desse inferno?

-Wow, o grande Choi Minho me convidando para uma partida de Vídeo Game? Sinto-me honrado. –Jonghyun brincou.

-VEM LOGO, IMBECIL. –Minho gritou irritado, logo finalizando a chamada. “Garoto insolente” pensou.

Resolveu dispensar os empregados, já que eles não teriam função alguma naquele dia, e ficou apenas deitado passando os canais repetidamente enquanto esperava o baixinho. Os minutos se passavam e Minho acabou pegando no sono.

Depois de uma hora, Jonghyun usou suas chaves para entrar na casa de Minho. Adentrou a sala tirando seu paletó e jogando-o num sofá ao lado de onde o moreno estava adormecido. Jonghyun riu quando percebeu que Minho babava em seu próprio ombro, desde criança, era sempre assim... E não pode deixar de recordar no dia em que isso aconteceu em cima de seu próprio ombro e foi obrigado a tomar banho por isso.

-Ahhh, que susto, inferno! Porque será que você nunca avisa quando chega, idiota? –Minho estava sonolento e levou um baita susto com a presença de Jonghyun parado no meio de sua sala.

-A culpa não é minha se você parece uma menininha assustada... –Jonghyun brincou ganhando uma cara feia do mais alto. –Onde estão as bebidas? –Perguntou Jonghyun percebendo que não havia nada na mesa de centro. –Estou com sede.

-Yah, eu acabei de acordar... E não sei se sobrou alguma bebida... Provavelmente não. –Minho revelou.

-Seu alcoólatra. Onde estão os empregados? –Perguntou Jonghyun olhando ao redor. –Vai realmente abusar de mim sua girafa? –Perguntou ele arregalando os olhos percebendo que estavam sozinhos ali.

-YAH, nem nascendo de novo eu iria querer você. –Estirou a língua para o mais baixo, que revirou os olhos rindo. –E eu os dispensei. Droga, hoje seria o dia de eles irem ao mercado.

-Não tem problema, vamos nós mesmos comprarmos as bebidas. –Jonghyun sorriu e puxou Minho, levantando-o.

-Mas eu estou com preguiça... –Minho resmungou, logo ganhando um tapa na bunda. –Filho da puta, faça isso de novo e eu arranco seus dedos. –Jonghyun soltou uma gargalhada e empurrou Minho escada acima, para o mesmo trocar de roupa. Mesmo contra vontade, Minho subiu até o seu quarto e foi rápido em escolher uma bermuda simples e uma camisa branca, vestindo-se e descendo rapidamente as escadas. Pegou as chaves de sua BMW, e em alguns minutos, deram partida rumo a um mercado próximo dali.

Jonghyun foi o primeiro a descer, enquanto Minho estacionava o seu carro próximo ao mercado, logo em seguida, entrando na pequena conveniência. Minho e Jonghyun praticamente secaram o frízer que continha bebidas alcoólicas e o homem que estava no caixa olhou para os dois com uma feição assustada.

-Eu vou levar as bebidas para o carro. –Minho entregou sua carteira para Jonghyun e logo pegou uma certa quantidade de garrafas, colocando-as em seu encalço e se dirigindo até o carro que estava próximo. Depois de coloca-las nos bancos de trás, fechou a porta e estava voltando para o pequeno mercado com o objetivo de ajudar o Jonghyun com a quantidade de garrafas que sobraram quando ouviu um barulho estranho vindo na direção oposta a sua.

O moreno virou-se, e logo notou algumas pessoas assustadas e outras cessando seus passos para olhar numa determinada direção. Seguiu o olhar das pessoas e viu um grupo de garotos mais ou menos da sua idade encurralando alguém que estava encolhido no chão tentando inutilmente afastá-los. Um deles depositou um chute na lateral das costelas do garoto fazendo o menor gemer dolorido enquanto inutilmente tentava levantar-se. Minho semicerrou os olhos tentando enxergar através daquelas pessoas que cada vez mais se amontoavam para assistir a briga.

-Onde você estava? Eu fiquei te esperando... –Jonghyun parou ao seu lado sorrindo enquanto segurava algumas garrafas de bebida em seus braços. Minho continuou com seus olhos semicerrados, ainda estava completamente vidrado no que ocorria não muito longe deles. Jonghyun percebendo que o mais alto não responderia, seguiu o olhar do moreno para a confusão que acontecia, o baixinho se inclinou um pouco enquanto tentava enxergar.

-Parece que alguém está apanhando... –Analisou Jonghyun enquanto conseguia ver pequenos resquícios do que acontecia. –Não devíamos ajudar? –Encarou o moreno que parecia estar passando mal. –Minho, você está bem?

-S... Sim, eu estou bem. –O moreno respondeu incerto, enquanto sentia uma forte dor na região das suas costelas. Pôs a mão sobre a região dolorida e lentamente dava passos em direção ao amontoado de pessoas, sendo seguido por um Jonghyun com uma feição preocupada.

Cada vez que se aproximava daquelas pessoas, maior era seu desconforto... Jonghyun tomou a sua frente pedindo licença as pessoas, para que pudessem passar. Ao conseguir enxergar a cena, Jonghyun travou e arregalou os olhos fazendo Minho causar um baque em suas costas, já que o maior não havia percebido que o baixinho havia cessado seus passos. Afastando Jonghyun para o lado, Minho entrou em estado de choque, ao presenciar a cena de um garoto com madeixas loiras e compridas, caído no chão enquanto tentava cobrir seu rosto que já estava machucado, enquanto os garotos próximos de si, vez ou outro deferiam golpes contra o mais novo.

Minho não tinha reação, ele estava agoniado e desesperado, porém não conseguia se mover, ele não sabia como, mas cada vez que machucavam Taemin, ele sentia a mesma área de seu corpo, queimar em chamas, como se estivessem o perfurando com algo afiado e cortante.

Minho mal pôde se mover, quando alguém o empurrou para o lado, fazendo o mesmo ir ao chão por cima do Jonghyun. E como num piscar de olhos, Minho olhou para o lado, logo visualizando um garoto loiro que não conseguiu ver o rosto, mas que aparentemente parecia frágil, o moreno logo quebrou essa hipótese quando viu o loiro desferir socos e pontapés contra os garotos que estavam machucando o Taemin.

Minho levantou-se rapidamente, esquecendo-se totalmente de Jonghyun que havia ficado no chão, mas que logo levantou-se sozinho e os dois encaravam o garoto com uma feição assustada. O loiro concluiu sua luta com último golpe, desferindo uma pancada forte contra a cabeça de um dos garotos, usando uma barra de ferro que estava por lá, fazendo o mesmo apagar na hora.

As pessoas já começavam a se afastar e o loiro se aproximou de Taemin que estava um pouco zonzo devido a surra que havia levado.

-Você está bem? –Perguntou o loiro ofegante enquanto segurava o rosto do menor entre suas mãos.

-Hm. –Taemin assentiu minimamente com a cabeça, enquanto tentava sorrir. –O...Obrigado. –Taemin agradeceu enquanto amolecia nos braços do mais velho. O loiro olhava para os lados, percebendo que as pessoas já haviam se afastado e ele não tinha condições de prestar socorro ao garoto. Ele não tinha carro e morava em um apartamento, não podia simplesmente carrega-lo.

-Com licença... –O loiro olhou na direção do ser que o chamava, sentindo-se paralisado por um momento ao encarar um par de olhos castanhos e nitidamente perfeitos aos seus olhos.

Seus lábios se entreabriram em surpresa e admiração. Estaria mentindo se dissesse que não se perdeu na linha daquele maxilar e na boca bem desenhada daquele homem vestido formalmente e que lhe encarava com uma feição preocupada. Jonghyun até aquele momento encarava o loiro fascinado, mesmo a situação sendo crítica e preocupante, o loiro movimentava-se em câmera lenta em sua visão, ele se sentiu desconcertado com a beleza do loiro à sua frente, mas conseguiu focar-se em Taemin que estava quase apagando no colo do loiro.

-Oh... Sim... –O loiro respondeu engolindo em seco.

-Você o conhece? –Apontou para o menor em seu colo.

-Não... Apenas precisei intervir no que estava acontecendo... Não pude deixar que o machucassem. –O loiro respondeu acariciando as madeixas loiras de Taemin.

-Entendo... O meu nome é Jonghyun, o dele é Minho –Apontou para o maior- Nós somos amigos dele à alguns dias e podemos ajudar. –Jonghyun estendeu sua mão enquanto se apresentava calmamente, mas no fundo estava num misto de preocupação com Taemin e encantamento com o loiro ainda desconhecido à sua frente.

-Meu nome é Kim Kibum, mas pode me chamar de Key. –Key retribuiu o aperto de mãos e sorriu para Jonghyun que quase virou gosma no chão.

Interromperam a troca de olhares por um movimento rápido de Minho que até aquele momento estava paralisado com sua visão vidrada apenas no rosto machucado de Taemin, ele podia sentir a dor e o medo do menor. Ao acordar do seu transe, ele acelerou seus passos em direção a Taemin, sem nem se dar ao trabalho de cumprimentar o loiro que havia defendido o menor, ele tomou Taemin em seus braços e seguiu com ele em direção ao seu carro... Aquela cena era familiar, mas se fosse para cuidar de Taemin, ele não se importaria quantas vezes se repetisse... Minho sentia a culpa o corroer, se sentia inútil e covarde por não ter reagido no momento em que deveria ter feito algo, por não ter quebrado a cara daqueles infelizes que machucaram a criança em seus braços, por não ser útil para Taemin...

Jonghyun e Key encaravam a cena estáticos e coraram ao perceber que ainda estavam de mãos dadas. Key foi o primeiro a soltar sua mão e encarar Jonghyun pelo canto do olho.

-Vamos? –Jonghyun perguntou ao Key, que o encarou assustado.

-E...Eu tenho que ir para casa... –Key tentou arranjar uma desculpa, mas foi impedido por Jonghyun que saiu o puxando pelo braço em direção ao carro de Minho. –Yah, solte-me. –O loiro tentava soltar-se do aperto, mas era notável que Jonghyun era bem mais forte.

-Por favor, deixe-nos te agradecer melhor... Te devemos muito pelo que fez, prometo que não tomará muito do seu tempo... –Jonghyun dificilmente fazia isso, mas naquele momento entoou sua voz o mais doce possível, nem precisando repetir mais de uma vez para convencer o Key que apenas assentiu envergonhado, arrancando um sorriso de Jonghyun que continuou a puxá-lo pelo braço até o carro, onde Minho esperava nervoso no volante com Taemin adormecido ao seu lado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


E então??? Gostaram? Odiaram?
Bom gente, o aviso que eu tenho para dar, é que próxima semana, ou ainda essa, eu vou diminuir um pouco a frequência de atualização dos capítulos, porque as últimas provas do trimestre já são próxima semana e meu tempo vai diminuir um pouco já que preciso recuperar algumas notas :/ mas não significa que eu vá parar de postar, okay? Se eu tiver tempo eu venho aqui e posto até dois se eu conseguir kkkk Mas prometo que quando acabar o tempo de provas eu volto à rotina normalmente, certo? Não irei abandonar vocês!
Bom, até o próximo capituloo!!
Beijinhuuuss!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...