1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen For You >
  3. Capítulo IX

História Fallen For You - Capítulo IX


Escrita por: MinTae_S2

Notas do Autor


Oiiii meus queridos leitorees, eu disse que ia voltar, não disse?
Então... Eu sei que vocês amam quando eu posto todo dia, por isso resolvi fazer um esforçinho... Tipo ficar acordada até 02:00 escrevendo capítulo kkkk e peço desculpas também por essas capas meio bosta, é pq o meu pc quebrou infelizmente, e as fotos estavam todas lá :(
Bom, eu queria fazer uma dedicatória rapidinhuu, queria dedicar a pessoa que mais me perturba nesse mundo e sei que ela vai me matar por esse mini Jongkey (~AlwaysReminds2), também menciono a fofa da Alicinha (~AllyPevensie) que já amo muito e por fim, a ~ladradepacocas porque também já amo muitinho essa pessoa e também espero que ela goste!!
Bom, boa leitura e nos vemos lá em baixo!

Capítulo 9 - Capítulo IX


Fanfic / Fanfiction Fallen For You - Capítulo IX

Pov autora

Taemin se encontrava cabisbaixo... Lembranças do que tinha passado há alguns minutos ou talvez horas atrás, ocupavam sua mente o deixando assustado e com medo. O menor analisava seus braços machucados e arranhados e se perguntava se teria que se acostumar com isso para poder ficar perto do seu moreno. Já era a segunda vez que estava ali, na casa do maior por estar machucado... Porém, em nenhum momento se arrependeu da decisão que tomou, em nenhum momento se importou com o que iria acontecer consigo se precisasse proteger o mais velho, ele apenas precisava ficar perto de Minho, não importava como, nem as consequências, ele apenas sabia que era em Minho que estava depositada sua energia vital, era nele em que Taemin encontrava o incentivo para continuar lutando... Por mais que Taemin ainda fosse aparentemente jovem e ingênuo, ele tinha conhecimentos sobre o risco que corria...

-Taemin? –Seu corpo se arrepiou e suas mãos tremeram levemente com aquela voz tão conhecida chamando por seu nome.

-Hyung... –Taemin sorriu calorosamente e levantou-se da cama indo rapidamente em direção ao moreno de quem ele tanto sentiu falta, porém se arrependeu amargamente por ter se movido tão rápido, já que no terceiro passo o menor aliviou a carência do chão... Suas pernas vacilaram e ele não conseguiu se sustentar em pé.

-Taemin! –Minho elevou um pouco a voz e ajoelhou-se ao lado do menor que o olhou surpreso e feliz por vê-lo tão próximo, ele nem se importava mais que ainda estava no chão. –Venha, levante-se... Você deve tomar cuidado. –O menor se apoiou nas mãos do moreno para se reerguer e logo tudo começou a girar.

-Hyung... Eu estou tonto... –Taemin sentia sua visão escurecer e se apoiou no peitoral de Minho que arregalou os olhos ao ver o estado do menor.

-Yah, quando foi a última vez que você comeu? –Minho perguntou alterado ainda com os olhos esbugalhados.

-Eu... Não lembro... -Taemin respondeu antes de agarrar-se nos ombros de Minho devido à tontura que sentia ficar cada vez mais forte.

-Porra, vamos... Deite-se... Eu vou pegar algo para você comer... –Minho ajudou o menor a deitar-se e pretendia sair do quarto, porém Taemin segurou firmemente sua mão. –Taemin... –Minho encarou a face pálida do menor, os lábios esbranquiçados, quase roxos e sentia a frieza nas mãos do loirinho.

-Fique comigo, hyung. –Taemin pediu com seu olhar choroso enquanto agarrava-se na mão do moreno.

-Eu não vou suportar te ver desmaiado de novo, por favor... Eu prometo que volto logo. –Minho sorriu e soltou-se do aperto do menor e logo saiu rapidamente do quarto sentindo seu coração atingir os mil quilômetros por hora, ele não fazia ideia do porque estava mudando tanto em relação ao mais novo, mas ele não podia pensar nisso agora, ele estava preocupado com apenas uma coisa: Encher a barriga do loirinho manhoso.

Desceu as escadas na velocidade da luz, e deparou-se com uma visão que o deixou confuso e animado ao mesmo tempo... Um abraço muito significativo entre seu melhor amigo e um cara que ainda era desconhecido para si. Ele teria um motivo para zoar Jonghyun mais tarde, mas logo se lembrou de Taemin e correu até a cozinha. Pegou o maior número que frutas que conseguiu não se dando nem ao trabalho de coloca-las numa bandeja, Taemin não iria aguentar se tivesse que esperar que ele cozinhasse.

Voltou à sala e se deparou com os dois pombinhos o olhando assustados e envergonhados, mas apenas ignorou e utilizando seu porte atlético, subiu as escadas pulando três degraus em cada passo. Andou em passos rápidos até o seu quarto, onde encontrou o loirinho respirando pesado e ainda mais pálido do que quando saiu do quarto.

-Aqui... Coma isso. –Minho entregou uma maçã para Taemin que aceitou de bom grado, segurando-a com suas pequenas mãos trêmulas. Minho sorriu ao ver o desespero do menor enquanto comia, ele talvez nem estivesse mastigando o suficiente... Uma onda de alívio tomou conta de Minho quando percebeu que a cor natural de Taemin estava voltando e seus lábios voltando a ser levemente avermelhados. Foi apenas uma queda de pressão.

-Posso comer mais? –Taemin perguntou ainda de boca cheia, causando um sorriso no maior que estendeu uma banana para o loirinho que retribuiu o sorriso. –Obrigado... –Taemin respondeu abafado devido a absurda quantidade de comida que havia em sua boca.

-Yah, você vai engasgar... –Minho tomou a banana da mão do menor que fez biquinho enquanto tinha dificuldades para mastigar com o tamanho enorme de suas bochechas. Depois de alguns minutos, Taemin conseguiu engolir tudo e Minho devolveu a banana para o loirinho que a tomou rapidamente de sua mão.

Enquanto o menor comia, Minho o observava, em especial, observava os machucados na pele do mais novo. Quem seria covarde o suficiente para fazer isso com ele? Porém o moreno  sabia que alguns machucados não eram de alguns minutos atrás... O asfalto do dia anterior havia o machucado muito mais... O menor a sua frente, havia salvado a sua vida e ele nem ao menos agradeceu... Talvez Jonghyun tenha razão, talvez ele seja mesmo um monstro, talvez ele não tenha sentimentos, talvez ele seja frio... Talvez ele definitivamente não queira passar o resto de sua vida com um peso na consciência, talvez ele queira fazer algo a respeito, talvez ele já esteja fazendo... Talvez seja apenas por isso... Apenas talvez...

-Obrigado hyung, estava gostoso... –Taemin respondeu sorrindo. Era nítido a felicidade do pequeno em saber que estava ganhando a atenção de Minho. O moreno levantou-se da cama, indo até uma estante próxima à cama e tirando de lá uma pequena caixa de primeiros-socorros. Olhou para o menor que encarava a caixa com uma feição confusa. O maior voltou até a cama e sentou-se ao lado do loirinho, abrindo a caixa e preparando os pequenos lenços para limpar os machucados do mais novo. Porém quando estava prestes a tocar no menor, o baque da porta o interrompe.

Minho pov.

-TAEMIN! Como você está se sentindo? –Chegou a anta anã... Jonghyun simplesmente se viu na liberdade de jogar-se em cima da minha cama ficando lado a lado com o Taemin.

-Estou bem hyung, o Minho hyung estava cuidando de mim. –Taemin me lançou um de seus costumeiros sorrisos e eu apenas sorri de lado, não tinha como continuar sendo grosso com ele...

-O Minho? Cuidando de alguém? Ele não cuida nem dele mesmo... –Jonghyun soltou uma gargalhada e eu senti uma vontade incontrolável de quebrar os dentes desse infeliz.

-Não fale assim dele, hyung... –Taemin respondeu com um ar risonho e eu bufei irritado.

-Ah Tae, no outro dia nos falamos tão rápido que eu esqueci de me apresentar... Meu nome é Jonghyun, mas pode me chamar de Jong. –Jonghyun sorriu apertando a mão do menor que o encarava divertido.

-Ou de anta, ele também atende. –Falei causando uma pequena risada no Taemin e o Jonghyun me deu a língua por pura birra. Revirei os olhos logo percebendo uma quarta presença em meu quarto.

 

-E você quem é? –Perguntei ao garoto que estava em pé brincando com seus dedos enquanto olhava curioso para o Taemin, logo o reconheci por ser o mesmo que o defendeu mais cedo. Ele abriu a boca para responder, mas foi interrompido pela anta... Digo, pelo Jonghyun.

 -Ah, o nome dele é Kibum... –Ele ia continuar, mas eu o interrompi.

-Eu não perguntei para você. –Ele fez careta e eu encarei o garoto novamente que sorria da situação.

-Meu nome é Kibum, mas me chame apenas de Key. Eu apenas vim ver como está o... Taemin, certo? –Ele perguntou ao menor que fechou seus olhinhos devido ao grande sorriso que ocupou seu rosto.

-Foi você que me salvou, hyu... Digo, Key? –Taemin perguntou ao Key que sorriu e assentiu mínimo.

-Pode me chamar de hyung, não tem problema... –Key respondeu e sorriu, olhei para o Jonghyun que encarava o garoto com cara de idiota apaixonado.

-Obrigado por me salvar hyung, por favor me peça o que quiser e eu farei... –Taemin falou com seus olhos brilhando em expectativa enquanto encarava o outro.

-Yah, apenas se recupere bem... É o meu único preço. –Key respondeu ganhando uma expressão feliz e surpresa do menor.

-Obrigado hyung... –Key sorriu e encarou o Jonghyun que ainda estava com cara de idiota.

-É... Obrigado. –Eu não pude me conter... Eu me sentia agradecido pelo que o Key fez pelo Taemin no momento em que fui um inútil. Eu já esperava a cara de espanto do Jonghyun, mas não esperava o sorriso do Taemin que quase alcança suas orelhas.

-Não há de quê... Bem, eu preciso ir agora... –Key revelou, e Jonghyun quase caiu da cama devido à pressa em se levantar.

-O quê? Mais já? –Jonghyun estava atrapalhado e coçava a nuca em sinal de nervosismo, eu e o Taemin apenas encarávamos a cena, risonhos.

-Sim... Por quê? –Key estava corado e o Jonghyun desconcertado, isso era ótimo de se assistir, fazia algum tempo que eu não via o Jonghyun tão idiota...

-Por...Porque... MINHO! –Ele gritou em minha direção e eu soltei uma gargalhada, jogando as chaves do meu carro em sua direção.

-Tenham cuidado na estrada. –Alertei e pisquei para o Jonghyun que sorriu.

-Vamos? –Perguntou Jonghyun ao Key que corou e encarou o chão.

-Nã... Não precisa, eu posso ir sozinho... –Jonghyun sorriu e segurou a mão do loiro que arregalou os olhos.

-Não, você não pode... –Jonghyun olhou para mim e eu revirei os olhos... Ótimo, o Jong já era idiota de nascença... Por favor, não me digam que ele tá apaixonado.

-Porque não? –Perguntou o loiro enquanto tentava soltar sua mão da de Jonghyun.

-Porque eu não deixo. Vamos... –Jonghyun sorriu e o Key corou se rendendo e acenando timidamente em nossa direção, e logo em seguida saíram do quarto.

-Eles formam um belo casal, não é hyung? –Taemin perguntou risonho e eu não conseguia não corresponder aos seus sorrisos. Ignorei sua pergunta e o encarei sério.

-Taemin... Eu preciso falar com você... –Ele me olhou curioso, e eu engoli em seco... Aquilo era difícil para mim, mas eu não aguentava mais aquele peso na consciência. –Eu quero te pedir desculpas por ter te tratado mal... Eu não me importava antes, mas... Você salvou minha vida e... Eu te devo muito por isso, mesmo odiando ter que fazer isso, seria injusto se eu não te dissesse... –O encarei e foi como se aquele olhar desferisse vários tiros em minha direção. Ele estava sorrindo, mas estava sorrindo tanto que eu me senti preso por longos segundos... Era aquilo que eu odiava em Taemin, ele me fazia sentir péssimo e ao mesmo tempo, bem.

-Hyung... Isso... É sério? –Os olhos dele marejaram e eu fiquei apavorado... Ele era tão carente assim?

-Eu não vou repetir... –Desviei meus olhos e engoli em seco. Minha garganta doía, estava sendo difícil para mim... Eu nunca pedia desculpas... Muito menos agradecia por algo, e aquele garoto chegou e arrancou isso de mim em apenas alguns dias... Fui tirado da minha briga interna por um baque em meu corpo e um leve cheiro de morango invadindo minhas narinas, e quando me dei conta, Taemin estava ajoelhado em meu colo enquanto envolvia meu pescoço num abraço desajeitado... Mas o quê?

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gente muito obrigada pelos comentários fofinhos de vcs, estão me incentivando muito!!
Já chegamos aos 34 favoritosss!!! Nossa, eu tô muito animada!!
Bom, espero que tenham gostado e comentem se tiverem alguma sugestão ou crítica, okay?
Amo muito vcs, cupcakes!
E até a proxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...