1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen in love >
  3. Reencontros

História Fallen in love - Reencontros


Escrita por: Kim__Sara

Capítulo 5 - Reencontros


Eu só o quero a ele, porque e que ele fez o que fez, porque aquela atitude tinha tantas perguntas sem resposta dentro da minha cabeça. Havia um bar perto de minha casa e decidi ir lá beber para esquecer o que tinha acontecido.

Entrei e estava quase vazio, sentei-me num banco junto ao balcão e pedi uma cerveja fui pedindo e pedindo sem parar, derrepente a Yoon entra no bar e vem ter comigo e ao me ver naquele estado me ajudou a levantar e levou-me ate casa. Meteu a mão em meu bolso e tirou as chaves de casa abriu e me levou ate ao quarto, e mal me deitei na cama adormeci e ela ficou ali.

 

Era de manha e eu estava com uma dor de cabeça que mal me aguentava em pé, e derrepente ouvi passos.

 

Namjoon - Quem está ai?

 

Yoon - Sou eu, a Yoon.

 

Ela entra em meu quarto e se senta em meu lado.

 

Namjoon - O que você esta a fazer aqui? 

 

Yoon - Eu trouxe você para casa ontem, tu estavas perdido de bebado Namjoon.

 

Namjoon - O Jin onde ele está? Eu o quero do meu lado.

 

Yoon - Qual Jin?

 

Namjoon - O da nossa turma.

 

Yoon - Ele e seu melhor amigo agora?

 

Namjoon - Não, eu gosto dele.

 

Yoon - QUE???

Namjoon - É isso eu tenho que ir falar com ele -  ignorei a Yoon por completo.

 

Yoon - Namjoon você esta a gozar não é? Ainda de deve ser das cervejas todas que bebeu.

 

Namjoon - Eu vou ter com ele e vou dizer-lhe o que sinto.

 

Levantei-me fui tomar um banho vesti-me bem rápido e sai de casa deixando a Yoon la sozinha.

 

Yoon P.O.V

Ele estava a brincar com a minha cara só pode o Namjoon nunca poderia ser homossexual, ele sempre gostou de mulheres ele vai aparecer e vai dizer que esta a brincar só isso, passou-se horas e mais horas e ele nunca mais vinha meu deus o Namjoon e Gay.

Yoon P.O.V OFF

 

Estava quase a chegar a casa do Jin, estava tao ansioso e nervoso que as minhas mãos suavam. Cheguei ao prédio no Jin estacionei o carro e fui a correr até a porta do prédio dele, toquei e toquei até que uma senhora abriu a porta, era a mãe do Jin com as lágrimas a correr pela cara a baixo.

 

Namjoon - Olá eu sou o Namjoon amigo do Jin ele esta em casa? Poderei ir ter com ele? 

 

A senhora abraçou-me a chorar sem parar .

 

Namjoon - O que se passa? o que aconteceu foi com o Jin?

 

A mesma acenou a cabeça dizendo que sim.

 

Namjoon - O que aconteceu com ele? Onde ele está? ONDE?
 

Mi-Chan - Namjoon, eu sou a mãe do Jin sou a Mi-Chan, e ele esta no Hospital foi atropelado mas não foi nada de muito grave.

 

Namjoon - A senhora pode-me dizer onde fica o hospital e vamos no meu carro?- As lágrimas escorriam pela minha cara.

 

Mi-Chan - Claro que sim vamos.

 

Saimos do prédio super rápido não dirigimos uma palavra um ao outro, as lágrimas escorriam pela minha cara a baixo sem parar.

 

*Quebra de tempo* 

 

Mi-Chan - É aqui!!

 

Estacionei e fomos a correr para dentro do hospital. Já estava lá o pai do Jin a falar com o doutor.

 

Mi-Chan - Sr.Doutor eu sou a mãe do Jin como e que o meu filho esta? Ele está bem? 

 

Sr.Doutor - Boa Tarde, sim o Jin esta bem, partiu um dos braços e está muito fragil ainda.

 

Namjoon - Já pode receber visitas? 

 

Sr.Doutor - Pode sim quem for o primeiro que me acompanhe.

 

Namjoon - Mi-Chan, com todo o respeito eu poderei ir primeiro eu não demoro muito.

 

Mi-Chan - Pode sim meu filho vá la e obrigado.

 

Acompanhei o médico até a sala onde Jin estava e mal entrei não consegui conter as lágrimas e comecei a chorar, velo assim partia-me o coração velo deitado numa cama de hospital, sem reação a nada e de braço ao peito era uma dor enorme, seitei-me ao lado dele.

 

Namjoon - Jin, sou eu o Namjoon eu não queria dizer isto aqui mas eu amo-te e por favor não me deixes agora eu quero ficar ao teu lado pra sempre cuidar de ti por favor Jin fica comigo. - As lágrimas caiam da minha cara sem parar enquanto estava a segurar a mão de Jin com força.

 

Jin - Estava a ver que não o dizias.- Falou com a voz muito fraca.

 

Namjoon - Estás acordado, Jin eu amo-te - Lhe dei um abraço forte.

 

Jin - Ai o meu braço Namjoon, bem que dizem que és o deus da detruição mas não destruas o meu braço mais que já está. - Deu uma risada baixa.

 

Namjoon - Desculpa, ainda bem que estas bem, não te queria perder agora.

 

Jin - Nem nunca vais perder Namjoon, eu ja gosto de você faz tempo desde que a faculdade começou pensei que nunca iria ter oportunidade com você, mas depois daquele beijo tudo mudou mas eu queria que admitisse o que sentia por isso e que estava meio distante de você não queria ser eu a dar o primeiro passo e foi preciso vir parar a um hospital para você o admitir finalmente.

 

Namjoon - Eu ia na sua casa para me declarar mas quando sua mãe me de a noticia eu vim a touxe ela e viemos o mais rapido possivel para cá. 

 

Jin - Meus pais estão cá?

 

Namjoon - Sua mãe sim, seu pai teve de ir embora.

 

Derrepente a porta do quarto abriu e entrou o medico com a noticia de que o Jin podia ir para casa hoje mas tinha de ficar em reposo total, mal o medico deu a noticia saiu e eu de felicidade dei um beijo no Jin que parceu que durou anos, tivemos de parar com falta de ar.

 

Jin - Eu te amo Namjoon e nunca mais te vou largar.

 

Volta-mos a nos beijar quando fomos interrompidos com a mãe do Jin que entrou mas não deu por nada.

 

Mi-Chan - Meu filho, estás bem? 

 

Jin - Sim mãe estou olha quero te apresentar o meu namorado o Namjoon.

 

Mi-Chan - Já conheço e um menino de ouro e desejo as melhor felicidades para vocês dois.

 

Eu fiquei super feliz com a reação da mãe do Jin.

 

*Quebra de tempo*

 

Deixei o Jin e a Sr. Mi-Chan  em casa e fui para a minha o Jin não tinha vindo para a minha casa pois a mãe queria cuidar dele e eu compreendi e amanha ia la a casa velo. Cheguei a casa e a Yoon já não estava lá graças a deus que o demónio foi embora. Fui tomar um banho rápido e fui para a cama estava super cansado de o dia de hoje.


Notas Finais


Olaaaaaaa meus amores espero que gostem e desculpem se tiver algum erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...