1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen in love >
  3. Aceita ou Não?

História Fallen in love - Aceita ou Não?


Escrita por: Kim__Sara

Capítulo 8 - Aceita ou Não?


Acordei estava completamente de rastos com os olhos super vermelhos, era dia de faculdade mas para ser cincero a minha única vontade era de dar aqui na minha cama agarrado no boneco que ia dar para ele, mas lá me levantei e fui tomar um banho para ver se a minha cara deixava de pareces de um morto vivo e passava a minha cara, me vesti comi um bagulho qualquer que estava para lá num armário completamento desprezado, peguei a sacola e fui embora. 

Fui o caminho todo a pensar como sera encarar tanto o Jin como a cara de pau da Yoon. 

Estacionei o carro e mal parei o carro quem me aparece a cara de pau da Yoon, admito que a minha vontade era de lhe dar um tapa naquele cara de pau que minha nossa mas a minha querida mãezinha sempre disse para eu não colocar minha mao em merda então me acalmei esqueci aquele pensamento e sai do carro fingindo que ela nem estava lá, mas ela continuou atrás de mim até que eu cansei.


Namjoon - Caralho Yoon larga meu pé vai comer JungKook ou outro parça ai já que é o qu tu faz melhor, já não bastou a merda que tu vez ontem? Foda-se esquece que eu estive na su vida.


Ela parou e não falou mais nada, graças a deus enfim continuei meu caminho e mal entro pelos portões da faculdade vejo o Jin sentado no banco onde nos demos o nosso primeiro beijo estava sozinho lendo um livro, eu fui na direção dele.


Namjoon - Oii


Jin - Sai daqui, eu estava sozinho quero continuar.


Mal ele disse aquilo parece que meu coração partiu em 1000 pedaços, maguou ouvir aquilo ele era o amor da minha vida e sair aquelas palavras da boca dele maguou muito mas eu fiz-lhe a vontade e fui para a porta da minha sala tinha acabado de tocar, mal entramos a professora Sun Hoo ja la estava como sempre, sentamos nas nossas carteiras e ficamos a ouvir o que ela falava.


Sr. Sun Hoo - Bom dia meninos e meninas hoje o trabalho que vos vou prepor fazerem um trabalho sobre homossexualidade e sobre todo o preconceito que vem todos os dias, o trabalho e para ser apresentado amanha e o primeiro aluno a apresentar amanha vai ser o menino Namjoon. 


Namjoon - Esta bem Sr.Hoo


Eu nunca gostei de ser o primeiro a apresentar tinha sempre vergonha tinha medo que os meus amigos gozassem da minha cara, mas pronto tinha de ser.


Quebra de tempo


As aulas po hoje acabaram graças a deus, quando estava a sair da faculdade o Jin estava mesmo a minha frente no celular só tinha vontade de lhe abraçar e de lhe beijar não percebo o porque de ele não ter acreditado em mim, mas agora não podia pensar nisso tinha um trabalho para apresentar e quero tirar boa nota. 

Mal cheguei a casa fui no meu computador e comecei a escrever mas nunca saia nada de jeito, fui comer algo e não sei porque comecei a olhar para o biacoito e veio assim uma inspiração do alem quem diria que o meu biscoite seria a minha inspiração mas comecei logo a escrever para não esquecer nada e passado umas 2 horas bem longas terminei, nossa finalmente, fui logo fotocopiar as folhas com a redação e coloqueias logo dentro da minha sacola para não me esquecer de nada amanha. 

Fui sentar um poquinho no sofa liguei a TV para ver se estava a dar alguma coisa legal e nada porra nem a TV me salvava desse tédio perfundo que estava sentido, sendo assim fui tomar um banho e fui dormir. 


Quebra de tempo


O despertado ja estava tocando, me levantei fiz as minhas hegienes e fui embora, nem comi com o nesvosismo que sentia pela apresentação, a aula da Sr.Hoo era a primeira , mal cheguei na faculdade fui logo para a sala mesmo que ainda não tenha tocado.

Tambem não demorou muito para tocar, ainda não tinha visto o Jin mal sabia ele o que lhe ia fazer.

Entramos na sala e a Sr.Hoo mando-me logo ir lá para a frente, tirou o seu caderno das avaliações como sempre e mandou começar.


Namjoon - Bom dia a todos vim falar sobre a homossexualidade e sobre o preconceito sobre essa orientação sexual.

Qualquer homem que ande de mão dada com outro e logo olhado de lado como bichos como se não fossem humanos mas na realidade eles são e tem sentimentos, são feitos de carne e osso como qualquer outra pessoa e também são pessoas.

Eu sou homossexual e sim sofro muito esse preconceito quando estou com o Jin sim quando estou com o rapaz que amo e que eu quero estar. 

Amor desculpa eu nunca fiz aquilo que a Yoon te falou e mentira eu nunca mais estive com ela eu amo-te perdoa-me es a unica coisa que me faz sentir feliz por favor perdoa-me.



Jin - Namjoon...


Mal ele falou meu nome saiu correndo e todos os outros na sala me ficaram a olhar de lado como se eu fosse um bicho.



Notas Finais


Ola meus amores
Espero que gostem de mais um cap.
Desculpem os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...