1. Spirit Fanfics >
  2. Fallin Il >
  3. Capítulo Único

História Fallin Il - Capítulo Único


Escrita por: namyu

Notas do Autor


Hii
Bom, esta aqui é a continuação da minha fanfiction postada neste domingo, aka "Stars", então eu aconselho você a ler ela antes de vir aqui, buut se você não estiver interessado em ler ela pode ler apenas esta daqui sem nenhum problema que da pra entender :3
Enfim, esta não tem tanta angst, podem ficar tranquilos.
Boa leitura <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Já fazem 3 anos.

Na minha cabeça parece fazer bem menos tempo, as vezes eu desconfio que foi ontem e que o calendário está mentindo pra mim.

Acho que o motivo é que as coisas não mudaram muito desde oque aconteceu, mas agora que fazem três anos Seokmin disse que eu deveria seguir em frente.

Como se eu pudesse te esquecer.

Na minha cabeça isso parece tão impossível, esquecer o amor da minha vida.

Ele me levou a alguns encontros e isso só me mostra que Junhui não é tão gentil como você, e que Jihoon é muito rude comparado com todos aqueles seus gestos delicados na bancada da nossa cozinha, e eu também descobri que não estou nem perto de esquecer você.

[...]

Seokmin desistiu de me levar a encontros, ao invés disso ele me fez ir com ele a apresentação da classe de dança da faculdade, e o melhor amigo de Seokmin estava lá.

Soonyoung é tão diferente de você, ele tem os cabelos azuis, claros, enquanto os seus eram pretos, escuros, Soonyoung também é baixo e pequeno e você era grande e alto, ele também é um excelente dançarino, enquanto você sempre afirmou ter dois pés esquerdos.

Como eu pude me encantar por duas pessoas tão diferentes?

Eu não sei em que parte da noite notei que  estava caidinho por Soonyoung, eu só lembro da parte em que cheguei em casa e chorei nos braços de Seokmin por que eu não queria te deixar, e ele disse que você estaria feliz se eu seguisse em frente, fosse feliz ao invés de ficar remoendo o passado.

E pensando melhor, talvez pela primeira vez Seokmin esteja certo.

[...]

Soonyoung e eu estamos saindo.

Eu já disse que não sei como eu me apaixonei por duas pessoas tão diferentes? Se eu já disse irei repetir, porque é verdade.

A única coisa que os dois tem em comum provavelmente, é o fato de que os dois acabaram gostando de mim.

Assim como antes eu ainda arranho no disco do "Porque você gosta de mim?" e eu lembro que você fazia questão de explicar cada detalhe bobo que o fazia gostar de mim, e Soon, como seu oposto natural, apenas fica vermelho e afunda a cabeça no meu pescoço, nem ao menos tentando responder.

E eu continuo voltando a pergunta — Por mais que saiba que ele nunca vai responder — apenas para ver seu rosto vermelho.

Sabe, eu não sinto como se estivesse te esquecendo Mingyu, porque eu lembro de você em cada passo de dança de Soonyoung, ou cada tentativa de cozinhar falha, você está em todo lugar, e eu espero que continue em todo lugar ate mesmo no novo apartamento que eu e Soonyoung compramos.

E eu não me sinto mais culpado por estar me apaixonando de novo, ou comprando um novo apartamento, ou qualquer coisa, porque eu estou vivendo de novo.

E algo me diz que isso te faria tão feliz quanto me faz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...