1. Spirit Fanfics >
  2. Falling? >
  3. -12-

História Falling? - -12-


Escrita por: Yuame

Notas do Autor


O notebook chegou, mas eu gostaria de pedir a opinião de vocês nos comentários e quem tiver alguma ideia pode falar porque nenhuma ideia é ruim, mas todas são diferentes.

E love_candy esse aqui não é relacionado a my life. Okay?!

Boa fic pra vcs

Capítulo 12 - -12-


 

Domingo chegou, e eu acordei 07:30 com o strondo que  porta da sala fez, isso quer dizer que minha mãe já saiu e que está na hora de eu me levantar pra arrumar com a casa já que ela não está aqui pra me proibir de colocar musica alta ou me atrapalhar a limpar tudo. Mas antes me pergunto: pra onde ela foi? Deve ter ido... slá, ela nunca fala nada quando sai.

Me levantei para ir tomar café e quando abro a porta do meu quarto, levo um susto ao ver a bagunça que minha mãe deixou pra mim ter que limpar, precisava disso caramba? Bem, continuando, comi cereal e fui trocar de roupa para começar a arrumar tudo.

 

__Quebra de tempo__

Depois de terminar aquele lugar, fui comer alguma coisa, porque já eram 14:17 quando eu finalmente tinha terminado de arrumar e limpar tudo e minha mãe chega com um marmanjo que pela voz é o mesmo de ontem.

 

Mãe - Olá minha filinha!

Eu - Oi?

Mãe - Esse aqui é o Neto. Jonas Neto

Eu - Oi - disse seca

Neto - Oi! É bom finalmente conhecer a filha da minha namorada!

Eu - Eu vou pro meu quarto, tenho trabalhos pra teminar

Mãe - Só não se mate de estudar minha linda!

Eu - Como se você se importasse - disse baixo para que não acabassem me escutando

 

Primeiramente: eu passei na cozinha para comer alguma coisa.

Segundamente: Eu fui tomar um banho pois eu tava uma enhaca, coloco um suéter com poucas listras coloridas, calça colada preta, blusa de manga longa cinza e um sapato fechado preto (look 1 na descrição).

Terceiramente: no meu quarto eu estava pensado "A QUANTO TEMPO ELA TÁ COM ESSE CARA?" e também "PORQUE ELA NÃO ME CONTOU? Até parece que ela vai me contar alguma coisa da sua vida", mas na moral, depois de uns 10 minutos pensando nisso eu me lembrei do show e lembrei também que até agora eu só tinha criado passos mas não escolhi a música definitiva, mas não tem problema não é pra esse mês, só que, eu ainda não fiz o trabalho de inglês... Sem problema, vou pedir ajuda para o senhor Google tradutor caso precise e acho melhor eu começar agora se quiser terminar isso hoje e ficar com nota amanhã {Autora: depois eu vou publicar a grade de horários dela pra ninguém, nem eu, se perder}.

 

Fiquei até umas 17:00 fazendo o trabalho e memorizando o que iria falar, eu acabei fazendo um video ao invés de um slide já que a pouco tempo tinha conseguido um bom editor grátis(VSDC).

Acabei terminando tudo com muito tempo de sobra, então decidi ir patinar no gelo já que tenho até 20h pra ficar na rua vou aproveitar esse tempo pra me divertir um pouco.

Chego na sala e dou de cara logo com quem? LUC... Mentira era só o marmanjo mesmo.

 

Marmanjo/Neto - Oi garota

Eu - Tchau

Neto - Espera

Eu - O que?

Neto - O que eu tenho que pra você ser contra mim?

Eu - A minha mãe, a atenção dela - E dito isso saí, não gosto de falar sobre minha relação com minha mãe

 

Depois de chegar na pista de patinação, calcei meus patins e fui patinar.

Já estava anoitecendo, então resolvi voltar pra casa. Cheguei e a casa estava vazia, devem ter ido comer, literalmente. Fui dormir já que não tinha mais nada pra fazer e eu iria acordar cedo pra pegar o ônibus amanhã.

 

__Dia seguinte__ (Segunda)

Acordei 06:00h, fiz minhas higienes, tomei café, me arrumei, peguei a mochila, o celular, as chaves e sai. Cheguei na escola 07:00, fui pra minha sala e aproveitei pra revisar um pouco o que vou falar na apresentação, até alguns garotos do time chegarem falando coisas tipo "até parece que iriamos deixar alguma garota jogar" disse um meio baixo, "essas gurias só entendem de moda, mas outras nem isso" outro disse aumentando o tom de voz deixando claro que era uma indireta para mim  (eu era a única na sala){link 2 na descrição é aroup que ela tava}.

 

Decidi sair da sala mais foi só eu me levantar que um ser humaninho entra na sala de muletas e uma perna com aquela bota preta gigante, preciso especificar quem é? Mesmo assim eu digo, era o Lucas.

 

Eu - Pensei que ficaria mais tempo sobre observação

Lu - eu também, eu trouxe seu livro, pode pegar, tá no bolso no meio

Eu - obrigada

Lu - e ai?!

Eu - "e ai" o que?

Lu - como foi seu fim de semana?

Eu - chato e o seu?

Lu - em uma cama. Porque eu fiz essa pergunta mesmo?

Eu - diga-me você

Lu - slá, puxar assunto?

Eu - tenta uma coisa mais 'você vem sempre aqui'

Lu - hahaha. To morrendo de rir

Eu - eu sei - disse abrindo um sorriso da cara que ele fez

Lu - você fica mais bonita sorrindo

Eu - discordo

Lu - porque?

Eu - meu sorriso parece meio psicopata

Lu - pra mim parece fofo

Eu - acho melhor você sentar e levantar a perna

Lu - porque?

Eu - sua circulação vai parar só no pé daqui a pouco e eu acho que você gosta de andar com as duas pernas no corpo

Lu - está bem médica

Eu - te danar garoto

Lu - não, obrigado

Eu - chatoo

Lu - que você gostaa

Eu - em que universo mesmo?

Diniz - estou interrompendo?

Eu - não. Eu vou dar uma volta - pego meu celular e antes de sair...

Diniz - porque tá me evitando?

Eu - porque bosta fede e eu te odeio

Di - me desculpa linda. Bora voltar?

Eu - talvez nos seu sonhos...

Di - a gente case?

Eu - ...eu te castre - dito isso simplismente sai da sala com uns "HHHOOOOOOO" de fundo

 

Continua (eu acho, tomara) na segunda....


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...