1. Spirit Fanfics >
  2. Falling? >
  3. -13-

História Falling? - -13-


Escrita por: Yuame

Capítulo 13 - -13-


Fiquei andando pela escola até dar tempo de o sinal tocar e eu ter de voltar para sala.

Acabei chegando junto com a professora, me sentei em meu lugar e a Prof. começou a falar

Prof. - eu irei começar a chamar em ordem aleatória para começarmos as apresentações... Novato primeiro e depois cabelo azul

Bom, pelo menos eu não sou a primeira.

 

Lu - oi, não sei como começar, então vou pela ordem do vídeo mesmo.

Lu - I like Sports, play guitar, dance and I like innovations, I don't like tossed girls, I am not a fan cheerleaders, sorry girls. My favorite food is kimshi, a Corean food, my favorite candy is Pocki, a Japanese sweet... - (eu gosto de esportes, tocar guitarra, dançar, e gosto de inovações, não gosto de meninas atiradas, nem sou fã líderes de torcida, desculpe garotas. Minha comida favorita é lasanha, meu doce favorito é Pocki, um doce japonês, não sei comida que eu não goste e meus hobbies são escrever e tocar...)

Depois de ele se apresentar e ganhar nota máxima, 6, chegou a minha vez.

 

Eu - My hobbies are swim, dance and write stories, I like animes, play drums, sports and k-pop, I don't like to take pictures of me and I don't like the history lesson. MY favorite food is lasagna, my favorite candy is white chocolate... - (Meus hobbies são nadar, dançar e escrever histórias, eu gosto de animes, tocar bateria, esportes e k-pop, eu não gosto de tirar fotos minhas e eu não gosto da aula de história. Minha comida favorita é lasanha, meu doce favorito é chocolate branco...)

 

De pois de ganhar 5,5, por causa da pronúncia, eu me sentei em meu lugar e acabei dormindo durante as outras apresentações. Fui acordada por um lindo ser com uma bolinha de papel. Levantei a cabeça e veio outra, eu abri a segunda e li no meu pensamento o que estava no papel: "Coitada, é tão chata que ninguém quer chegar perto com medo de levar mordida da Clarinha chatinha" abri o primeiro também  "É tão lixo que até o pai já jogou fora e a mãe nem chega perto. Ai que dó do bebê".

Sério, se eu souber quem foi quem foi, eu faço engolir esses papéis.

Chegou o intervalo e agora eu vou jogar esses papéis fora e ir pra cobertura pra ter um bom silencio e wifi.

 

__Quebra de tempo__

_______Casa_______

Cheguei em casa e me surpreendi com uma coisa, minha mãe estava lá com o namoradinho, e pelo visto, estavam me esperando.

Mãe - come, toma um banho rápido e não demora pra se arrumar porque a gente vai sair.

Eu - não gosto de shopping, pode me deixar aqui

Mãe - ANDA LOGO GAROTA

Eu - ele vai junto?

Mãe - claro que sim

Eu - agora que eu não vou mesmo

Mãe - ESCUTA AQUI EU NAO SAI DO MEU TRABALHO PRA TE OUVIR RECLAMAR, ENTÃO VAI LOGO SE ARRUMAR - nessa hora ela já estava se levantando do sofá

Eu - você vai me obrigar a ir?

Mãe - cala a merda da boca e anda logo - agora ela já tinha me pegado pelo braço e estava me arrastando pro quarto - E ANDE LOGO

Do jeito que ela estava, eu apenas obedeci e andei rápido.

Nós passamos em um restaurante e comemos todos rapidamente e em silêncio. Depois de comer fomos a uma clinica psicológica (a placa bem discreta , em verde e laranja).

Mãe - você vai se inscrever, e se der, terá uma consulta hoje

Eu - você já pensou em perguntar o que eu acho disso?

Mãe - calada, isso é para o seu bem

Eu - meu bem? É... Eu acho que uma psicóloga deve me ouvir melhor do que você

E direto isso, eu levei um belo tapa na cara, cadê o namoradinho da minha mãe pra assegurar ela agora, ah é... Ele teve que ir em bora depois do almoço.

Depois de ser "matriculada" nessa joça, tive de ir pra casa, porque hoje a psicóloga não teria tempo pra me atender.

Cheguei em casa tranquila e sem nada de bom para fazer

VVVRRRR

VVVRRRR (era pra ser do celular)

Meu celular começou a avisar que aviam chegado mensagens, sinceramente, eu achei que fosse mensagem de operadora com novos planos e tals... Só que, eram mensagens do whats app... e não eram da minha mãe, fui olhar as mensagens

Pessoa - "Oi Clari! Aqui é a Layla, irmã do Lucas. Eu queria saber se você não quer sair um pouco?"

Eu - "Pra onde e quem vai?"

La - "Eu o meu irmão e uns amigos vamos no shopping"

Eu - "Desculpa, mas eu não gosto muito de shopping"

La - "Vamos vai, agente só vai no cinema, e eu queria que alguma garota legal fosse"

Eu - "1) Você não me conhece pra me definir, 2) Quem mais de menina que vai?"

La - "Como as minhas amigas não poderão ir, só algumas lideres de torcida da sala do meu irmão"

Eu - "Ta, eu vou pra te fazer companhia"

La - "SÉRIO?! OBG, OBG, OBG"

Eu - "Eu vou se..."

La - "La vem..."

Eu - "Se você for comprar jogos comigo depois"

La - " Fechado"

Eu - "Dia e hora do shopping por favor"

La - "Quarta 13:30"

Eu - "Ok, até"

La - "Bye baby"

 

Depois de alguns minutos de conversa, ainda eram 15:03 e eu estava entediada e sem nada pra fazer. Já que estava livre resolvi adiantar algumas páginas do livro até 16:00.

Depois de fazer alguns deveres eu resolvi ir escrever fanfics até eu pegar no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...