História Falling Boy - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias 24K, Bangtan Boys (BTS), Big Bang
Personagens D-Lite (Daesung), G-Dragon, J-hope, Kisu, Seungri, Suga, T.O.P, Taeyang
Tags Bigbang Bts 24k
Visualizações 20
Palavras 424
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Hentai, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Amo demais essa foto 😍😍😍

Capítulo 6 - O passado revelado...


Fanfic / Fanfiction Falling Boy - Capítulo 6 - O passado revelado...

CAPÍTULO 06

Já passava das 11 da noite e Seungri começou a esclarecer o mistério.

- Conheci a Mia ainda na adolescência. Ela tinha 17 anos quando Choi Kisu foi apresentado a ela no colégio. Foi amor a primeira vista. Ele foi o primeiro namorado, o primeiro homem a lhe tocar. Ela estava completamente apaixonada por ele. Então ele propôs a ela que fossem morar juntos. Eu a adverti. Eu o conhecia bem. Ele não prestava. Era encrenqueiro, mexia com coisas erradas.

- Quem tipo de coisas erradas.

- Tráfico de armas. Ele era muito perigoso mas ela não me ouviu. Foram morar juntos em Portugal . Ele prometeu uma vida boa pra ela e ela cegamente acreditou. Então perdemos o contato por anos. Depois eu soube que eles se mudaram para Seoul e depois foram para a Europa. Até que ela ficou grávida.

- Ela tem um filho? Disse boquiaberto

- Teve.

- Como assim teve?

- O Matthew nasceu de 6 meses porque de tanto Kisu bater nela, acabou ferindo alguns de seus órgãos internos inclusive o útero.

Quanto mais Ji-yong ouvia a história de Mia mais ele odiava Kisu mesmo aquele monstro estando morto.

- Então Matt nasceu com uma condição rara que o limitaria a andar e falar. Isso acabou com a Mia. Ela não tinha condições de cuidar do Matt sozinha por isso continuou do lado de Kisu. Até que um dia ela chegou do trabalho e soube que o carro em que ele e o Matt estavam havia sido abatido.

Naquele momento os olhos de Ji-yong encheram se de lágrimas e seu pensamento voltou para Mia. Como era grande seu sofrimento. Então ele entendera porque ela era assim tão arisca com todos que se aproximavam dela. Só ela entendia o que estava a passando.

- Isso já faz 8 meses. Por isso te pedi tanto pra tentar mudar a vida dela. Minha amiga nunca mereceu isso. Quando eu soube que vc estava de volta na cidade pra ficar logo pensei nela em como vc poderia faze la feliz. E no quanto ela poderia te fazer feliz tbm.

- Eu vou protege la com a minha vida se for preciso Seungri. Dou a minha palavra. Esses caras nunca mais vão chegar perto dela.

- Por favor Ji-yong cuida dela por mim. Ela só tem a mim e agora sei que posso contar com você.

- Quando ela melhorar vou leva lá pra minha casa. Ela não pode voltar pra casa dela. E temos que descobrir o que eles queriam.


Notas Finais


Sera mesmo que vai dar certo? Sei não hein kkkkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...