1. Spirit Fanfics >
  2. Falling day after day >
  3. Prólogo

História Falling day after day - Prólogo


Escrita por: yoodaegu

Notas do Autor


Oláaa
fic nova :3
eu ia postar amanhã mas fiquei muito empolgada e resolvi postar hehe
esse é só prólogo, explicando como vai ser
é um pouco parecido cm A Seleção, me inspirei nela hehe :3
desculpe qualquer erro
boa leitura <3

Capítulo 1 - Prólogo


Num futuro não muito distante as coisas são diferentes.

A Monarquia foi restabelecida, só que de um jeito um pouco diferente...

O casamento homossexual foi aceito em qualquer classe social. Independente do gênero, sempre existirá um Rei e uma Rainha. Existem casos em que temos um príncipe e um princesa e vice e versa.

Mas “Príncipe e Princesa” ou “Rei e Rainha” são só classificações “no cartório”, então, se o homem for a princesa, é permitido chama-lo de príncipe.

Havia casos de que, para agradar o povo e mostrar que se importam, nobres se casavam com algum pertencente do setor 3. Ah, já ia me esquecendo dos setores!

São 5 setores. Os setores funcionam como divisões da sociedade. No quinto setor estão os mais pobres. Não temos sem-tetos, mas eles são bem pobres. Pedem muitos empréstimos ao Posto Royal.

No quarto setor estão os artistas. Pintores, artesãos, musicistas, escultores, tudo ligado a arte. Não ganhavam muito, mas eram felizes por estarem trabalhando com o quê gostam. Raramente pediam empréstimos ao Posto Royal.

Temos aí o terceiro setor. Seriam os cidadãos normais de hoje em dia. Trabalhavam com coisas simples, como vendedores. A partir daqui não eram permitidos os empréstimos do Posto Royal, porque você seria considerado pobre e era rebaixado de setor. Muitas pessoas escondiam a necessidade de um empréstimo por medo.

O segundo setor é o setor da educação. Investiam muito na educação das crianças, para que pudessem subir ao setor 1 e trabalharem com coisas importantes. Havia casos de pessoas que se rebaixavam de setor para seguir a carreira de seus sonhos.

Enfim, o primeiro setor, localizados os médicos, advogados, empreendedores, cientistas, mestres da informática, engenheiros e coisas imprescindíveis na humanidade.

“Mas o que seria o Posto Royal?”

Como notaram, a realeza não entra em nenhum dos setores. Estão localizados no Posto Royal. Comandam o país, fazem os empréstimos e dinheiro, fazem tudo para que o país continue “vivo”. Não tinham casos de corrupção.

Como foi dito previamente, existiam casamentos arranjados e é nisso que a história se baseia. 


Notas Finais


heyyy
os capítulos vão ser sempre pequenos :/
já tenho muitos caps prontos mUAHAHA
desculpem qlqr erro dnv
e ei, eu n mordo n, podem comentar e favoritar :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...