1. Spirit Fanfics >
  2. Falling day after day >
  3. One

História Falling day after day - One


Escrita por: yoodaegu

Notas do Autor


Aaaaaa eu to tão empolgada cm essa fic
postei mais esse cap só pra n ficar só o prólogo ali heuehu
desculpem-me qlqr erro
espero q gostem <3

Capítulo 2 - One


*Sehun povs*

Minha família passava por uma enorme dificuldade financeira. Eu também não ajudava, era muito consumista.

Minha mãe sempre dizia “Oh Sehun, vá trabalhar e nos ajudar!”, mas minha outra mãe dizia que eu tenho apenas 16 anos e deveria aproveitar a vida.

Desde que me formei ano passado ando em um enorme marasmo. Antigamente, as pessoas se formavam com 18 anos! Oh! Deve ser horrível passar a vida na escola, bom que isso foi mudado!

Baek Seok, minha mãe boazinha, insistia em pedir o empréstimo.

“Mas seríamos rebaixados, Unnie! Não quero ser artista, prefiro continuar com minha loja!”

“Eunmin, você prefere passar fome, é?! Aish!”

Uma ou duas brigas por dia, estava acostumado.

Dia 18/5

Acordei com os gritos de Baek-omma. Ela gritava de felicidade.

“Que barulheira é essa, omma? Não posso nem dormir em paz?”

Cheguei sonolento na sala. Omma olhou pra mim e deu um grito de felicidade.

“Sehunnie, meu filho! O Príncipe Han precisa de um conjugue! Você pode ser o próximo! Lógico que ficaria triste se partisse, querido, mas seria melhor para todos nós!”. Em seguida ela foi girando para seu quarto.

Eu? Casado? Com o Príncipe Lu Han? Não, não, não. Isso deve ser um sonho. Acorde, Oh Se Hun! Acorde!

Não é possível que eu seja o escolhido. Se Jongin ainda estivesse aqui ele seria escolhido, com certeza! Jongin é o hyung perfeito. Bonito, forte e altamente inteligente . Foi para o primeiro setor há dois anos para ser médico. Todos os dias ele manda cartas, mas sinto muita falta dele

●●●

Omma-Min entrou na sala e simplesmente me abraçou forte. Eun não era das mais carinhosas. Me abraçou umas duas vezes na minha vida inteira. Ela era praticamente “o pai da família”, nunca fui muito próximo dela.

“O que aconteceu, omma?”

Estava estranhando todo esse afeto

“Filho, amanhã você vai ser mandado para o Castelo dos Lu. Você foi o escolhido dentre milhões. Parabéns, Sehun” Ela sorriu, como raramente fazia.

Eu fui escolhido. Estava prestes a me casar o Príncipe Xiao.

Eu seria Rei.


Notas Finais


chegay
glr essa fic vai ser sehun uke e luhan seme, n sei pq
luhan cm machão é estranho, o sehun tbm, mas fz oq
gostaram? se ss, q bom :3
vou tentar postar mais
e ei, eu n mordo n, podem comentar e favoritar <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...