1. Spirit Fanfics >
  2. Falling for Something Unreal >
  3. Prólogo

História Falling for Something Unreal - Prólogo


Escrita por: Kim_Starlight

Notas do Autor


Oioi, aqui está mais uma fic, que estou escrevendo com uma amiga. Espero que gostem ^^

Capítulo 1 - Prólogo


    - Venha Sehun, vai ser legal ! Continue a trabalhar depois ! - Chanyeol chamava por seu amigo, que por horas estava a estudar.

     - Ele não vai sair de lá, tão cedo. Melhor deixa-ló pra lá, vamos começar sem ele ! - Yixing pronunciou-se ao pegar um marshmallow no pacote.

    

    Sehun fingia não ouvir seus amigos, que também já estavam acustumados com esse seu modo de ser. Dizia que não possuia tempo para brincadeiras, festas, ou qualquer outra coisa que fosse uma distração de seu trabalho. "Uma pessoa sem expressões, ou sentimentos aparentes, que só se importa consigo mesmo", assim descreviam o loiro que por si concordava com isso.

 

    - Ele vai acabar saindo de lá alguma hora, para comer. Ninguém consegue aguentar todo esse tempo assim. - Chanyeol dizia confiante.

    - Tanto faz... - Yixing revirou os olhos - Quem começa ? Chany ? Baek ?

    - O Baek, ele tá tão quetinho...Está olhando para o que ? - O mais alto, perguntou se virando, para o rapaz de expressão inocente e cabelos castanho escuro.

     - Oh..nada - Baekhyun respondeu em um pequeno sorriso. - Não pode ser histórias de romance ? I-Isso me dá um pouco de medo.

    - Então o Baekhyun está com medo ? - Yixing o provocava. - Se é assim eu começo. Vocês por acaso viram algo estranho, hoje na floresta ?

     - N-Não... - Baekhyun respondeu, um pouco acanhando.

     - Eu também não, por que ? Tem alguma capetinha por ai ? - Chanyeol comentou em tom de ironia.

    - Eu ouvi uma lenda, que nessa floresta, habita uma criatura estranha. Dizem que ela possui enormer garras e chifres, e que procura por pessoas que invadem seu territorio. Depois... OS MATA  CRUELMENTE !! Diz que quem já o viu, não sobreviveu ! Então tomem cuidado ao andar pela floresta...

   - Aish ! Que horrivel Lay !! - Chanyeol o olhava assustado.

   - E-eu estou com medo.. - Disse em um tom manhoso -  Nós não podiamos voltar para dentro agora ? Olha as horas, está tarde - Completou, pronunciando rapido as palavras.

    - Não fique com medo Baek, eu estou aqui - Chanyeol o abraçou de lado.

    - Tsc....Deixe de ser irritante Baekhyun. Isso é mentira, burro. - Sehun apareceu, se pronunciando.

    - Você apareceu !!! - Exclamou Chanyeol animado.

    - Infelizmente - Yixing reclamou baixo.

    - Vim ver o que os babacas estavam falando. E também pegar algo para comer - O loiro disse após abrir a embalagem de um chocolate.

    - S-Sehun, eu não sou burro... - Baekhyun disse, com uma expressão envergonhada. - Você não sabe se essas coisas são reais ou não...

   - Logico que não são reais ! São historias inventadas, para deixar idiotas como vocês com medo.

    - Se você crê que é tudo mentira, por que, não vai dar algumas voltas pela floresta ? - Yixing o provocou com um sorriso. 

    - Pois é Sehun !! - Chanyeol concordou.

    - Você acha mesmo que eu vou perder meu tempo com bobeiras assim ? Vocês são campistas de 6°serie por acaso ? - Sehun os questionou.

     - Se você está recusando é porque está com medo. - Continuou Yixing - Se não por que está hesitando ?

      Lay havia conseguido, acertar o ponto fraco de Sehun. Sua prepotencia era muito grande, para que pudesse ir contra a seu desafio.

     Sehun, então soltou um breve suspiro e sem pensar duas vezes, aceitou o desafio. 

           - Aonde se encontra essa "terrível" criatura ? 

            - Dizem que ela fica para lá. - Yixing apontava para o fundo da floresta, enquanto sorria. - Agora vai Sehun e tome cuidado, você pode não voltar vivo de lá.

           - Yixing! P-pare com isso! - Baekhyun disse enquanto tremia abraçado a cintura de Chanyeol -    Sehun, você não precisa ir se não quiser. 

      - Mas eu quero, e já estou indo. - Ele pegou uma lanterna e foi caminhando até a floresta. 

       Chegando lá, ele olhava o local com desprezo. - Yixing... - Dizia o nome do amigo enquanto chutava algumas pedras que estavam em seu caminho, assim chutando uma fortemente, acertando um arbusto que segundos depois se sacudiu sozinho. O rapaz, então, se aproximou lentamente do arbusto, pensando que talvez pudesse ser a tal "terrível" criatura. 

       - Caramba, não tem nada aqui, aposto que é um esquilo... - Saíram do arbusto, um par de chifres, assustando Sehun e o fazendo cair. - Ah, um veado, sabia que não era nada. - Ele se levantou e passou a mão nas calças, limpando-as.

       - Por favor, não me chame assim, eu não sou um veado. - Sehun voltou a olhar para o arbusto, da onde havia surgido o par de chifres e supostamente a voz também. 

        - Q-quem disse isso? Yixing? Se for você, por favor pare. - Um rapaz com pernas e chifres de veado saiu do arbusto e olhava fixamente para Sehun, enquanto suas pernas estavam bambas. 

         - Eu disse isso, por favor não me chame de veado e não, eu não sou esse tal de Yixing. 

         Sehun não acreditava no ser que estava diante de seus olhos, ele era totalmente diferente do que as histórias falavam, ele não dava medo ou parecia ameaçador, pelo contrário, ele parecia ser gentil e não aparentava fazer mal nem a uma mosca. Ele tinha rosto de criança, partes de seu corpo eram de humano e outras de veado, se assemelhava bastante a um sátiro.

      - Você está bem? Parece chocado com algo... Oh! Eu, né? Sabia, todos se assustam quando me vêm... 

      - Não, não! Pelo contrário, eu não estou com medo, eu estou fascinado com o que estou vendo, você é extremamente belo... Quero dizer, fascinante! 

       - Oh! Obrigado, eu acho. - Ele desviou o olhar, logo depois ouvia-se gritos, aparentava ser Yixing, Chanyeol e Baekhyun. - Oh, eu tenho que ir. - O rapaz metade veado, desapareceu na mata sem que tenha dito algo sobre si. 

          - Até... - Sehun olhava fixamente para o lugar aonde o rapaz estava, ainda fascinado pelo o que tinha visto. 

          - Sehun!!! Te achamos - Baekhyun e os outros, apareceram e pareciam estar preocupados. 

          - Ficou com medo? Viu algo? - Yixing dizia implicando com o mais novo. 

         - Caramba, Yixing, pare de atormenta-lo! - Chanyeol dizia sério enquanto olhava para Yixing. - Vamos, Sehun, você precisa comer algo. - Ele disse passando o braço envolta do pescoço de Sehun. 

          Os rapazes voltaram para o acampamento e Sehun não citou nada sobre o que havia visto.

 

    

      



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...