1. Spirit Fanfics >
  2. Falling for Something Unreal >
  3. Ganância

História Falling for Something Unreal - Ganância


Escrita por: Kim_Starlight

Notas do Autor


yay, aqui está mais um cap sz
espero que gostem !! ^^

Capítulo 2 - Ganância


                Já erá de madrugada, e todos estavam a dormir, menos Sehun. Ele se revirava pelo colchão, confuso com o que tinha visto. Perguntava a si mesmo se aquilo teria sido algo de sua cabeça, ou era realmente real. Estava decidido a voltar naquele mesmo lugar. E novamente deixando sua ganancia subir a cabeça, pensava no que poderia fazer com aquela criatura um tanto estranha, mas de aparencia inofensiva.

      [...]

      Sehun foi o primeiro a acordar, se vestiu rapidamente e pegou algumas ferramentas em sua barraca, contando também com uma faca, não que isso fosse necessário. 

    Tentava não fazer nenhum barulho, pois não queria responder interrogatórios caso seus amigos acordassem. O que infelizmente não funcionou.

     - O que está fazendo acordado tão cedo Sehun ? - Yixing perguntou a Sehun, assim que saiu de sua barraca.

     - E-eu vou... - O mais novo pensava em uma desculpa que o convencesse - Dar uma volta e....Estudar os animais do local.

     - Hum... - O chinês o encarava, duvidando de que aquilo fosse verdade. - Quer companhia ? Eu posso ir junto.

      - NÃO, e-eu posso ir sozinho. 

     O loiro se virou e em passos rapidos foi adentrando a floresta, olhando e virando-se para trás para ter certeza que Yixing não estava o seguindo.

      Sehun balançava todos arbustos que via, em esperança de encontrar aquela criaturinha, mas mal sabia ele, que o proprio já estava a observa-ló.

     - EI HOMEM VEADO APAREÇA !! - Sehun o chamava, quase desistindo de sua procura.

     - Não me chame assim...Meu nome é Luhan - Um par de chifres, apareceram de trás de uma arvore. - Vo-você voltou... - O rapaz se virou para Sehun, em um jeito timido

     "Então é real mesmo" Sehun dizia para si mesmo, tendo varios pensamentos gananciosos, com o dinheiro que poderia ganhar se levasse aquela criatura para ser estudada.

       

       - Sim, voltei... - Sehun se sentou sobre uma pedra que havia ali. - Me chamo Sehun e quero saber um pouco mais sobre você. 

           Luhan, o rapaz metade veado, se aproximou lentamente de Sehun e ficou parado na frente dele. 

          - Bem, o que quer saber ? - Ele disse num tom tímido. 

          - Bem, vamos começar pelo básico. - Ele suspirou. - Tem quantos anos ? Mora aqui a quanto tempo ? Já matou alguém ?

       Luhan arregalou os olhos, um pouco assustado com a quantia de perguntas seguidas feitas pelo rapaz. 

       - Wow, são várias perguntas... Mas vou tentar responde-las, ok ? Qual a primeira ?

        - Tem quantos anos ? 

        - Bem mais do que você imagina, tipo uns 300 anos. -Sehun anotava tudo que o outro dizia.

       - Mora aqui a quanto tempo ? 

       - Desde que eu nasci, eu acho.

       - Agora para o final, já matou alguém ?

         Luhan arregalou os olhos ao notar o tipo de pergunta que o mais novo tinha feito. 

        - I-isso é algum tipo de pergunta que se faça ? 

        - É sim, agora por favor, responda.

       - N-não, nunca matei ninguém. - Ele então murmurou. - Não que eu lembre... 

         Sehun então terminou suas anotações e dirigiu seu olhar até Luhan. 

        - Obrigado por responder, agora... - Sehun se aproximou de Luhan e o encarou, as expressões de Luhan ficavam cada vez mais preocupantes enquanto Sehun o olhava. Sehun estava sério como sempre. - Você já pensou em ir embora daqui ? 

       Luhan deu um pulo para trás, nunca pensou em ir embora, nasceu naquele lugar e pretendia permanecer ali. Ainda tinha medo de para onde ir o que as pessoas de lá poderiam pensar a respeito dele.

     - E-então, sabe, eu meio que nasci aqui e não sei como reagir em outro lugar... Então eu meio que gostaria de permanecer aqui...

     - Luhan... - Sehun segurou as mãos do rapaz e olhou no fundo de seus olhos. - Por favor, você pode morar comigo. 

       Luhan, soltou um suspiro profundo, não tem o costume de dizer não para outras pessoas, então, sem pensar duas vezes, disse:  

       - Ok, Sehun, eu vou, mas porque você é meu amigo. 

         Sehun sorriu, ele tinha conseguido o que queria, Luhan iria com ele e o mesmo poderia, finalmente, conseguir dinheiro com aquilo. Sua ganância, conseguiu vencer.

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...