1. Spirit Fanfics >
  2. Falling For You - Jikook >
  3. Oitavo

História Falling For You - Jikook - Oitavo


Escrita por: PARKJIMINO

Capítulo 10 - Oitavo


Alguns dias depois...

Eu não aguentava mais aquele cuidado em excesso para o meu lado. Eu estou bem. Muito bem. Tão bem que poderia tomar mais um tiro e sair bem de novo.

Mas claro que Jimin e os outros não acham isso.

Eu me sinto um velho ou um bebê por ser carregado por Namjoon pela a casa por ordens de Jin. Comer então.. Até que nessa parte não irei reclamar,era bom ser mimado nesse horário por Jimin que me dava de comer na boca.

Mas eu queria mesmo era respirar um pouco de ar,dar uma caminhada e uma corrida por aí. Então aqui estou eu ,tentando ao máximo não fazer barulho enquanto ando para fora do meu quarto e de Jimin,deixando o menor dormindo tranquilamente entre nossos lençóis.

Solto um longo suspiro quando o ar da noite fria adentra meus pulmões  ,levo minha mão para minha cintura sentindo o gélido do aço da minha pistola ali. Saio do terreno da minha casa,andando lentamente.

Um dia depois que eu cheguei,depois de tudo o que aconteceu no casarão. Saiu na televisão o que ocorreu com Yoongi. A polícia achou provas suficientes para o levar para o hospital e de lá direto para trás das grades,agora estão a procura de seus parceiros e soldados.

Eu realmente fodi toda a vida de majestade de Min e confesso a melhor parte foi o ver borbulhar de raiva por mim ter tomado Jimin de si. Ele não era tolo,claro que não amava Park como eu amo ,mas ninguém negaria ou se recusaria a ter Park em seus braços.

Paro em frente à um latão de lixo pegando a pasta de debaixo da minha jaqueta e jogando dentro do mesmo e então jogando fogo na mesma.

Todas as informações que nos ligava à Min estavam ali,todos queimando em minha frente.

Escuto passos próximos de mim e então agarro minha pistola logo me virando com as mesma em punho.

- Quer morrer?

•Ponto de vista de Jimin

Depois daquele dia que fugimos e Jungkook chegou aqui todo sangrento e com um ferimento de bala, eu não tenho dormido em paz sem ele estar perto de mim com um de seus braços rodeando minha cintura. Talvez seja um drama básico da minha parte ou não. Eu só não quero ter aquele sentimento de achar que eu o perdi,nunca mais.

Esfrego meus olhos sentindo o lado oposto do meu da cama vazio, me sento olhando em direção a porta do banheiro e vejo que o mesmo não se encontra dentro do mesmo por conta da luz apagada. Busco uma das jaquetas de Jungkook e sigo para fora do quarto o procurando no andar debaixo, dizendo á mim mesmo para não entrar em pânico,não ainda. Assim que não o acho sinto meu peito se apertar e então corro para a porta podendo ver sua silhueta sumir nos portões.

-Onde você vai ,Jungkook? - resmungo comigo mesmo enquanto tento achar meus sapatos em meio ao escuro da sala, assim que me calço saio de casa em passos calmos e rápidos.

Jungkook não deveria estar aqui fora, ele ainda não se recuperou. O que esse teimoso tá procurando arrumar?Atravesso os portões logo o vendo á alguns bons passos longe da casa, me encolho por conta do frio e ando em sua direção logo franzindo meu cenho quando o vejo tocar fogo em uma lata de lixo. Me aproximo mais e me assusto quando o mesmo vira em minha direção com a arma em punho.

- Quer morrer? -perguntou bravo guardando a arma - Não se chega atrás das pessoas assim , Jimin.

- Eu que te pergunto se você quer morrer! O que está fazendo aqui ?

- Venha aqui 

Ele me puxa pelos os braços logo me colocando a sua frente, minhas costas grudadas em seu peitoral , um de seus braços enlaçando em frente ao meu tronco e sua outra mão erguida em direção a minha cabeça afagando meus cabelos, observo o fogo consumindo alguns papeis dentro da lixeira e mordisco meu lábio em curiosidade, mas me mantenho calado esperando qualquer explicação de Jungkook.

- São todas as provas sobre mim e os rapazes - murmurra enquanto esfrega seu nariz contra meus cabelos- As que nos ligava com Yoongi...

Eu sentia que tinha algo faltando e então levei minha mão para a dele que estava apoiada em meu peito e entrelacei nossos dedos brincando com os mesmos ,os apertando de leve esperando que ele continuasse.

- Enquanto procurava elas, eu achei uma informação sobre o seu pai...uma foto - disse tenso e cuidadoso- Eu não sei se você quer saber. Mas acho que apesar de tudo ,se fosse comigo.. eu iria querer saber.

- Pode dizer, nada mais me surpreende em relação á ele

- Ele está morto.

Eu jurava pra mim ,toda noite desde que fui entregue para Yoongi que odiava meu pai com todas as minhas forças. ,mas.. que sentimento é esse? Que dor é essa no meu peito? Por que minhas pernas estão trêmulas, por que tudo parece estar saindo de foco?

- Chore amor.. Vai te fazer sentir melhor - Escuto a voz de Jungkook sussurrar em meu ouvido enquanto fecho meus olhos apertando nossos dedos unidos - Vamos para dentro.

Depois de passar um bom tempo nos braços de Jeon no sofá velho no canto da sala da casa antiga de seus pais,penso em tudo o que me aconteceu. A vida complicada ao lado de um pai drogado, ser vendido para um traficante e então Jeon. Memorias de momentos e conversas com Jeon me invadiram me fazendo suspirar em felicidade. Eu não podia reclamar de tudo, não foi fácil. Ainda temos que nos esconder por um tempo, mas estar aqui,com ele. Faz tudo melhorar.

- Jimin?

- Sim? - viro meu rosto em sua direção.

Sinto seus dedos em minha bochecha e retribuo o seu sorriso.

- Eu sei que não é um momento legal, prometo para você que eu tinha um plano e eu sei que você iria adorar, mas eu realmente preciso perguntar isso agora. Eu não posso esperar.

- Jungkook...

- Podem dizer que é precipitado ou rápido demais, mas eu realmente não ligo para isso. Você me conhece e sabe bem disso. Eu amo você, Park Jimin. É a única coisa que eu tenho certeza agora e terei por um bom tempo e quero concretizar tudo isso. Então.. Park Jimin, você aceita casar comigo? 

- Eu aceito, aceito mil vezes! Eu te amo,Jungkook! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...