1. Spirit Fanfics >
  2. Falling For You - Jikook >
  3. Prologo.

História Falling For You - Jikook - Prologo.


Escrita por: PARKJIMINO

Capítulo 2 - Prologo.


Fanfic / Fanfiction Falling For You - Jikook - Prologo.

Park Jimin.

O que estes simples nomes, sendo  dos mais comuns da Coréia. Juntos podem fazer com a vida de uma única  pessoa? Bom.. Eu posso lhe dizer em uma única palavra o que estes nomes juntos podem causar na minha vida.  Caos.  O mais perigoso e delicioso caos.

Aquele maldito sorriso largo com aqueles olhos puxadinhos fechados, enquanto suas bochechas ficam avermelhadas.  Ou então aquela maldita risada timida escondendo o rostos atrás de suas pequenas e delicadas mãos.

Maldito corpo cheio de curvas que me atiçam e me fazem correr diretamente ao banheiro para poder “acalmar” as coisas.

Maldito conjunto de corpo, sorriso e personalidade que me tiram do chão  e me deixam irracional.

Maldito Min Yoongi que lhe possui e lhe tem todo para si,podendo fazer o que bem entender enquanto eu só  posso ter um simples “Annyeong Kookie” quando sua energia angelical adentra a sala de reuniões do casarão, vestindo suas calças pecaminosas justas em suas nádegas arrebitadas e coxas grossas.

Maldito código de honra de um bando de gangster’s que na verdade nao tem honra nenhuma.

Maldita hora que me juntei ao meu amigo de infância nesta gangue.  Mas não tão maldita assim, já  que agora tenho você ao meu redor Park Jimin.  

 Eu sou Jeon JungKook, braço direito de Min Yoongi, lider da gangue mais temida das duas Coréias. The Demons,  o nome mais idiota que já vi em toda a minha pequena vida. Mas este nome ridiculo colocava medo em crianças até  idosos.  O famoso respeito obrigatório. Mas o que importa aqui é o caos aonde eu involuntariamente me meti, ao me deixar cair por Park, o novo namorado de Min Yoongi.  O que eu posso fazer se o teu corpo parece chamar pelo o meu?  Se tudo que corre pelas as minhas veias é o desejo de o possuir somente para mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...