1. Spirit Fanfics >
  2. Falling For You - Jikook >
  3. Primeiro.

História Falling For You - Jikook - Primeiro.


Escrita por: PARKJIMINO

Notas do Autor


ANTES DE COMEÇAR A LEITURA. SÓ MAIS UMAS COISINHAS.
♧ em itálico são flashback's, coisas passadas
♧ os capitulos terao sempre dois pontos de vista. Do JungKook e do Jimin.

Boa leitura.

Capítulo 3 - Primeiro.


Fanfic / Fanfiction Falling For You - Jikook - Primeiro.

Quando o vi pela a primeira coisa somente tive duas reações.Pensar “puta de gostoso” e apalpar meu membro que se animou com a imagem que meus olhos transmitiam para o meu cérebro. Mordisquei meu lábio inferior sentindo as pontinhas dos meus dentes castigando a carne devagar enquanto aquele conjunto de obras primas desfilava adentrando o casarão acompanhado por um dos nossos seguranças.  Eu só queria duas coisas no momento.  Saber de onde saiu aquele ser e o quanto ele poderia gozar enquanto estivesse na minha cama. Meus olhos acompanharam cada movimento seu, um pequeno sorriso timido no belo rosto tão angelical, as mãos escondidas no bolso da jaqueta. Um ser deste não poderia ser real, de modo algum poderia existir alguém assim. As pontas dos meus dedos coçaram com vontade de tocar aquele belo ser que parou à minha frente, somente a mesa de reuniões nos separando. Abri minha boca para saber quem era o anjo que sorria ao lado de Yoongi e então meu corpo todo se esfriou com a sequências de palavras de Yoongi e gestos.  Porra Yoongi!  Sortudo do caralho.

-Quero apresentar para todos meu namorado Park Jimin. Quero que o respeitem como fazem comigo e que o protejam com as suas vidas de merda.

-Não precisa de tudo isto amor - Disse Jimin sorrindo fazendo seus olhos se fecharem em duas pequenas fendas.

E eu quase cai ao ouvir a bela voz, segurei no tampo da mesa ainda desnorteado por tanta beleza em uma única alma. Mordisquei meu lábio novamente só que para conter a inveja que me corrói.Eu entendia o porque Yoongi ser tão arisco e violento para a proteção do seu namorado. Eu o vi e na sequência de três segundos já o queria somente para mim, para usufruir de toda sua beleza e delicadeza.

Desde daquele dia Park Jimin se tornou alvo das minhas longas secadas e noites em claro me tocando enquanto gemidos abafados pelo o tecido de alguma blusa minha me levam a cair mais e mais por Jimin.

Hoje pela a manhã Yoongi deu ordens para cada um de nós fossemos cobrar o que “nós” devem, até porque toda a maioria vai para a mão do mesmo. Maldito merdinha, já não lhe basta ter a coisa mais preciosa de todas?  Ainda quer mais riquezas do que Park Jimin?

Solto uma grande lufada de ar bagunçando meus cabelos no intuito de tirar estes pensamentos da minha mente, mesmo sabendo ser impossível.  De fato sou um tolo. Abro a porta do casarão jogando a bolsa com o dinheiro em cima do sofá,sigo escada acima a procura de Yoongi que informou que assim que chegasse procurasse o mesmo. Com a informação de que o mesmo estaria sozinho no quarto, não exitei em adentrar o mesmo.  Péssima escolha,pior escolha.

Meu coração subiu contudo para a boca, meu corpo arrepiou e se acendeu rapidamente como se tivesse acendido um fósforo e jogado em uma psicina de álcool, o ar em meus pulmões escapou todo num suspiro, meu sangue bombeou rapidamente e se instalou todo na minha virilha e membro. Eu nunca tinha ficado tao duro em toda minha vida e tão rápido assim.

Ali à minha frente, estava minha perdição. Preso em algemas, de joelhos me olhando tão corado e um tanto provocante. Roupas intimas femininas envolviam seu corpo, todas no tom rosa claro. Uma visível ereção na sua calça, um sorriso, ladino, pequeno e tímido. Coisa da minha cabeça é claro. E então o ar logo voltou quando o som da voz de Yoongi junto ao chuveiro ligado finalmente se fizeram presentes em meus ouvidos.

Jimin amor, venha me fazer companhia

Dei passos silenciosos para trás, fechando a porta rapidamente tendo uma ultima visão de seu timido corpo, me chamando. Corro para meu quarto me trancando no mesmo e entao apertando minha ereção me encostando na porta arfando.

-Porra Park Jimin! - esbravejo baixinho abrindo minha calça rapidamente.

Abaixo as calças até as minhas coxas junto com a cueca box logo agarrando o meu falo pela a base começando mais uma terrivel sessão de auto masturbação.

Maldito seja Park Jimin e suas roupas de babygirl.

•Ponto de vista de Jimim•

Eu me sentia sujo enquanto cumprimento Yoongi com um selinho.

Não precisa de tudo isto amor -falo sorrindo enquanto meus olhos se mantinham no mesmo ponto desde que entrei naquela sala cheia de homens.

Me sentia a pior vadia pois enquanto meu namorado me apresentava a seus amigos e parceiros de crime. Eu nao tirava meus olhos de Jungkook.  Aqueles olhos escuros escondidos pelas pontas dos cabelos tingidos de castanho claro enquanto o mesmo se mantinha sério causado uma onda de excitação e calor por todo meu corpo. Sentia meu corpo se inclinando a querer tocar o dele, tão quente e tão sexy com aquele sorrisinho ladino enquanto Yoongi nos apresentava. Queria ter segurava sua mão por mais tempo, mas seria estranho demais. E foi neste exato momento que Jeon JungKook se tornou meu inferno pessoal. O quão baixo sou ? Tenho namorado e desejo com todo o meu ser Jeon.  Desejo este que nem por Yoongi eu senti. Droga.

Hoje pela manhã eu tive uma das melhores visões de Jeon JungKook. Ele sem camiseta, o abdômen magro mas sarado me chamando atenção enquanto ele treinava tiros na sala do porão. Só esta visão me deixou com um puta de um tesão, senti meu membro se remexer na calcinha que usava escondida pelas minhas calças e entao voltei para o quarto enquanto Yoongi iria dar as ordens e resolver algumas coisas.  Acabei por dormir e entao minha mente não sendo nada minha amiga me pregou uma peça, tive um sonho molhado com Jungkook.  Eu queria tanto aquele sonho. Droga Jeon Jungkook.

Me sentei na cama vendo Yoongi tirando suas roupas logo adentrando o banheiro. Me levantei rapidamente pegando minha mala vermelha abaixo da cama contendo tudo o que eu realmente sou,meu segredinho. Sendo que só eu e meu namorado sabe. Escolhi uma roupa das novas que Yoongi me presenteou retirei minhas roupas de dormir e entao me vesti. Eu tinha que matar aquele desejo mesmo sendo maldade fazer isto com yoongi pensando em Jeon. Estava terminando de me arrumar na cama ja preso em minhas algemas quando um arfar me chama a atenção. Pensando em ser meu namorado entro no personagem de baby tímido, levantei o rosto e meu coração acelerou e quase deixei um gemido escapar quando a imagem de Jeon tomou conta de toda a minha visão. Percebi que o mesmo estava excitado e mordi os labios sorrindo.  O que eu estou fazendo?

Escuto a voz de Yoongi quebrar a conexão que se formava entre nós dois naquele quarto. Nao entendi o que meu namorado gritava enquanto retirava as algemas vestindo um grande roupão preto de Yoongi e corria atras de Jeon.  Meu cerebro me dizia que eu deveria pedir ao mesmo que nao contasse o que viu, mas eu sabia que lá no fundo, bem no fundo não era isso que eu queria indo atras dele. Congelei pela a segunda vez quando meu nome ,acompanhado de um praguejamento é abafado pela a madeira da porta logo seguido de gemidos que me atiçam.  Fechos os olhos apertando minha ereção por debaixo do roupão e andei para o banheiro ao lado do quarto. E naquela tarde enquanto Jeon chegava ao seu ápice gemendo meu nome ,eu cheguei ao meu no banheiro ao lado gemendo seu nome abafado pela manga do roupão.

Oh Jeon Jungkook como eu lhe quero para mim. Maldito!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...