1. Spirit Fanfics >
  2. Falling For You - Jikook >
  3. Sétimo

História Falling For You - Jikook - Sétimo


Escrita por: PARKJIMINO

Capítulo 9 - Sétimo


Fanfic / Fanfiction Falling For You - Jikook - Sétimo



Notas Finais


Bom ,primeiro de tudo bom dia,boa tarde ou boa noite. Dependendo do horário que estão lendo aqui, né.

Enfim..eu vim aqui esclarecer algumas coisinhas sobre a fic. Vamos por partes..
- Eu não abandonei a fic completamente ,sim,tem bastante tempo que eu não atualizo ela e entrei em hiatus sem avisar vocês.
A questão é que eu estive em mais um dos meus enormes bloqueios de criatividade. Mas já passou e já estou começando a trabalhar na continuação da fic. Não posso dar um prazo concreto,mas estou trabalhando nisso.
- Eu estou pensando em postar essa fic e qualquer trabalho meu somente no wattpad e meio que queria a opinião de vocês. Posto somente lá e vocês me acompanham? Ou posto aqui também para os que não tem perfil lá não fiquem sem a continuação?
- Caso queiram saber meu perfil do wttp é o @JiminKing . Eu estou com duas obras bem legais lá e uma já está quase no fim. Estarei incluindo Falling For You lá novamente está tarde. Caso queiram migrar comigo. Eu irei iniciar ela novamente lá, mas não terá mudanças nenhuma.
- Caso tenham alguma pergunta ou qualquer coisa do tipo. Deixem nos comentários ou na inbox.
- Desculpa esse grande sumiço e obrigado pelos os favoritos e views que me deram aqui.
-Obrigado pela a atenção de vocês e tenham todos um bom dia.
Caah.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...