1. Spirit Fanfics >
  2. Falling in Despair

História Falling in Despair


Escrita por: Black-World

Fanfic / Fanfiction Falling in Despair
Sinopse:
“_Vamos fazer um jogo, quem cair em desespero primeiro perde. _Ele sussurrou, exibindo um sorriso perverso que fez o sangue gelar em minhas veias.”
A vida chata e monótona de Sakura vira de cabeça para baixo quando certo dia ela acorda com os pulsos cortados, não foi ela quem o fez e não tem memórias de como isso aconteceu. Sua ultima lembrança é de ter conversado com um belo garoto de cabelos e olhos negros como carvão, que alega nunca ter visto ela antes. Entretanto parece obvio para Sakura que ele esconde alguma coisa, ainda mais quando ele começa a frequentar a pizzaria onde ela trabalha de garçonete.
Além disso, a própria Sakura sempre foi uma garota complicada, um tanto insana, por isso os adultos não confiam nela. Sua única opção é aceitar ser tratada como uma suicida e descobrir as respostas sozinha. Entretanto a realidade pode ser mais horrível do que ela pode imaginar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 792
Favoritos 38
Comentários 24
Listas de leitura 6
Palavras 13.771
Concluído Não
Categorias Naruto
Tags Bruxa, Lobisomem, Sasosaku, Sasusaku, Self-harm, Vampiro

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologo
2
176
724
 
2
A Suicida
1
143
2.150
 
3
A ultima Lembrança
6
128
2.890
 
4
Tensão sufocante
4
122
2.641
 
5
Preciso saber.
4
114
2.153
 
6
Atitudes problemáticas
7
109
3.213

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.