História Falling In Love - Capítulo 14


Escrita por: ~ e ~HolyOlivier

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 32
Palavras 2.791
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura ^^

Capítulo 14 - Cap 14: Jay Park


Fanfic / Fanfiction Falling In Love - Capítulo 14 - Cap 14: Jay Park

~Sora On~

Acordei as 07:00 da manhã com o barulho dos meninos conversando na sala, me levantei e fui pro banheiro escovar os dentes, joguei uma água no rosto e saí do meu quarto indo acordar a Shay, entrei em seu quarto e liguei a luz. Assim que olhei pra cama ela estava jogada no colchão com um braço pra cima e o outro agarrando um travesseiro com a coberta só até a metade do corpo, ri e andei até sua cama. Estou realmente com pena de acordar ela,  mas nós temos que ver com o tio sobre o "tempinho" que a gente ia ficar com Jay no camarim antes da Yu Jin acordar porque ela não vai parar de falar do show que é só a noite e eu vou acabar me estressando com ela, então quanto mais tempo ela dormir melhor.
- Shay... - Chamei ela baixinho cutucando seu braço – Shaylaa - falei cantarolando mas nada aconteceu, ela continuou dormindo do mesmo jeito que tava - SHAYLA! - gritei em seu ouvido e olha, nunca fiquei tão feliz em acordar uma pessoa. Sabem aquele vídeo do gato vs pepino que quando eles viram e olham pro chão dão um mortal? Sabem? Então, foi exatamente assim, depois do pulo ela caiu da cama e agora tá olhando pra minha cara, eu dei um sorrisinho sem graça e dei de ombros - Você não tava acordando... - disse e ela me olhou irritada.
 - Não podia só me sacudir não? - perguntou e eu levantei a sobrancelha. 
- Ué, eu até podia, mas achei um jeito mais engraçado, ALIÁS, vai dar um jeito no seu bafo e lavar essa cara que eu tô indo acordar a Hillary, anda! - falei (lê-se ordenei) já saindo do quarto e fui ver a Lila que no caso já estava saindo do quarto e me deu bom dia, coloquei um dedo na frente da minha boca fazendo sinal de silêncio e parei em frente ao quarto da Yu pra ver se ela estava dormindo, olhei na frestinha que tinha na porta e a fechei, olhei pra Hillary que estava me olhando sem entender.
- Bom Dia Lila! - respirei aliviada, descemos pra sala encontrando os meninos e o Tio que estavam tomando café. Sabe, eu ainda não me acostumei muito com a ideia de comer comida no café da manhã, ainda estava me adaptando e eles sempre zoavam a gente mas fazer oque né! Fui pra mesa e me sentei perto do Jin que me deu bom dia e continuou comendo, logo o Sejin começou a falar do show, pra gente tomar conta da Yu porque ela é maluca e blah blah blah. Logo chegou no assunto do tempo no camarim e perguntou se 10 minutos tava bom pra gente (Mais pra Yu) ficar um tempinho com o Jay. 
- Sério? – perguntei com a boca cheia de comida e ele me olhou confuso.
– Tio, 10 minutos vão ser só pra Yu Jin chorar e tentar se acalmar, talvez desmaiar... Não dá pra colocar uns vinte minutos não?- Hillary disse e a Shayla que estava descendo fez cara de preocupada. - Quem vai desmaiar? - ela perguntou e eu tapei minha cara com a mão rindo e pedi paciência pro tio porque a Shayla era meio lerdinha e tal, ele assentiu.
- Tudo bem, vou ver com o meu amigo se vinte minutos dá, mas só ver mesmo porque o tal Jay Park é o CEO e ele vai no mínimo tentar conversar - ele falou e olhou o relógio enquanto se levantava chamando os meninos que estavam terminando de comer e depois de cinco minutos eles já estavam saindo.
- Bom Trabalho, oppa! - eu disse pro Yoongi que tava parado na minha frente tentando fechar o casaco e vi o RapMon me imitando e o olhei confusa. 
- Ô apaixonada, não é só o Yoongi que vai trabalhar não! - ele disse, corei abaixando o rosto e me desculpei - Bom trabalho MENINOS! - falei olhando pro Namjoon dando ênfase no "meninos" e o mesmo riu acenando e todo mundo foi embora.
Me sentei no sofá ligando a tv e depois de uns 10 minutos eu escutei um barulho alto no andar de cima.
- Quem vai lá ver se a Yu tá viva? - perguntei e as duas negaram - Ah, ela deve estar bem sim! - eu disse me acomodando no sofá sem a mínima vontade de sair dele.

~Sora off~

                             •••••••••

~Yu Jin On~ 

Acordei com o despertador do celular tocando que nem maluco e fiquei tateando a cama procurando onde estava, quando achei abri apenas um de meus olhos e tentei desligar o despertador, mas não estava conseguindo por causa da claridade e ele não parava de tocar.
- AISH QUE COISA CHATA, CALA A BOCA!- gritei me levantando irritada por causa do barulho e desliguei o celular.
Me levantei da cama passando as mãos no rosto e quando fui dar o primeiro passo tropecei em um fio que tinha no chão e cai, fez um barulho muito alto,  tô surpresa por não ter quebrado nada. 
- Ai! Ai! Ai meu Deus, será que eu quebrei alguma coisa? Hoje eu tenho o show, como vou cheia de dor? Ah Yu Jin, pelo amor de Deus é o Jay Park! qualquer coisa vou quebrada mesmo. - fiquei falando sozinha ainda caída no chão e me levantei, comecei passar as mãos no meu corpo procurando alguma coisa quebrada ou fratura exposta.
 -Tá tudo aqui! Eu acho.. Pernas? Ok! Braços? Ok! Costas? Ok! Apesar de estar com uma dorzinha na coluna, mas acho que foi da queda passada com o Jimin... – continuei falando sozinha e fui pro banheiro tomar banho.
Assim que entrei no chuveiro pensei na noite passada, dormir abraçada com o Jimin é tão bom, com certeza vou sentir saudades quando eles saírem daqui de casa. Parei de pensar nisso e terminei meu banho cantando Fantastic Baby, sai do banheiro e coloquei uma calça jeans com uma blusinha branca simples e desci encontrando as meninas no sofá vendo um filme e a Sora me olhou.
- Já ia subir pra ver se estava viva, a gente ouviu um barulho e você tava demorando pra descer... - disse e logo perguntou o que aconteceu.
- Tropecei num fio! - falei indo pra cozinha beber água - OMMA, SABE QUE HORAS VAI SER O SHOW? - gritei da cozinha e escutei a Sora falando baixinho um "Não disse?" - OQUE OMMA? FALA MAIS ALTO MULHER!- gritei de novo e fui pra porta da cozinha. 
- Para de gritar menina! Temos vizinhos! O show vai começar lá pras 20:30 - disse se levantando do sofá e indo até o aparelho de som o ligando e colocou EXO pra tocar.
Saí da cozinha comendo um pão puro mesmo porque estava com preguiça de colocar coisas nele, mordi um pedaço e comecei a dançar enquanto tava mastigando, mas logo desisti porque eu poderia me engasgar, e acreditem, tudo é possível de acontecer comigo. 
Me sentei no sofá e fiquei olhando o relógio, deu 13:00, 13:40, 14:00, 15:00 e a hora não passava.
- Shayla, o nosso relógio tá errado ou ele é lerdo assim mesmo que nem você? - perguntei e a Hillary começou a rir, a Shay deu de ombros e continuou vendo tv. Depois de muito, mas muito tempo mesmo (na minha cabeça) deu 18:30 e os meninos já estavam em casa, logo fomos nos arrumar porque meu pai ia levar a gente. 
Assim que fiquei pronta taquei praticamente o vidro de perfume todo em mim porque né... Desci e as meninas já estavam me esperando na sala enquanto ouviam o Jungkook reclamando do comprimento da saia da Shay e a coitada tava com cara de quem não tava entendendo nada.
- Para de reclamar garoto, a saia dela tá normal! - disse indo pro lado das meninas e a Sora me mandou calar a boca dizendo que o barraco tava bom, olhei pro Yoongi e ele estava do mesmo jeito só faltava a pipoca.
Quando olhei pra Jimin ele estava me olhando dos pés a cabeça.
- Não tá faltando pano nessa blusa aí não? Se ela é de MANGA quer dizer que é pro frio, não tem que estar faltando pano nela. YU JIN SE CHOVER ELA VAI FICAR TRANSPARENTE! - pisquei uma três vezes depois de ouvir ele despejando um monte de coisas sobre a minha blusinha linda e olhei pras meninas que estavam rindo. Menos a Shayla que tava olhando pro Jungkook, que tinha voltado a reclamar, do mesmo jeito que eu olhei pro Jimin há 3 segundos, olhei pro meu pai procurando ajuda.
- Não me olha assim, eu concordo com os dois! - disse e eu bufei revirando os olhos.
- 1°, Não vou trocar de blusa só pra deixar claro, também não tá faltando muita coisa nela é só uma frestinha. 2°, vamos embora logo eu não quero me atrasar! 3°, tchau gente! - falei me virando e puxando a Shayla comigo ouvindo o Kook resmungar atrás de mim.
- Ei! - escutei a voz do Jimin e virei pra trás - Não faça nenhuma loucura! - disse me olhando e eu o olhei. 
- O que vocês pensam que eu sou? Sinceramente!! - falei irritada – Por que todo mundo insinua que eu sou maluca? – perguntei olhando pros meninos e eles deram de ombros.
- Talvez seja por essa sua cara de maluca! Só talvez mesmo, não tô falando que é isso não. - Yoongi falou olhando pro teto como se eu não estivesse na frente dele.
- Ya! - chamei e o mesmo me olhou - Me aguarde. - disse colocando dois dedos em frente aos meus olhos e virando pra ele.
- Vai embora logo sua maluca! - ele disse e se jogou no sofá, senti a Shayla me puxando e nós saímos de casa. 

Chegamos no local do show e eu já comecei a dar pulinhos, fomos direto pra fila da ala vip e umas meninas da fila normal ficaram reclamando porque a gente estava passando na frente. 
- Vou dar na cara dela se não calar a boca! - escutei a Hillary falar e segurei o seu braço.
- Se for fazer alguma coisa faz depois do show que eu te ajudo, mas agora não que eu não quero ser expulsa! - disse e me virei pra frente a escutando resmungar e olhei pro segurança que tava na nossa frente, ele parecia um armário com cara de bravo, me virei pra Sora e a cutuquei seu ombro - Omma, tô com medo desse homem... - sussurrei e ela começou a gargalhar depois que olhou bem pra cara dele. Assim que ela ia falar alguma coisa a fila começou a andar e chegou a nossa vez, demos os ingressos e entramos, ficamos um tempo esperando o show começar e quando começou eu quase tive um coiso e a Hillary me segurou.
- YU NÃO DESMAIA, POIS EU NÃO VOU AGUENTAR SEGURAR VOCÊ! - ela gritou no meu ouvido e eu assenti e quando voltei a olhar pro Jay ele tava tirando a camisa e eu coloquei uma mão no meu peito pra sentir se meu coração tava batendo e a Sora me olhou. 
- Olha lá hein! - disse e eu ri, depois de meia hora apareceu o Simon, o Gray e o Loco, aí sim o show ficou mais animado.
Quando o show terminou a omma me deu um daqueles "crachás?" e ficamos esperando o fanmeeting acabar sentadas no chão. 
- Gente, será que ele é perfeito daquele jeito mesmo? Quer dizer é o Jay Park né.. acho que tô passando mal! - fui falando e antes mesmo de terminar as três negaram com a cabeça e riram. 
- Sossega Yu Jin, se você passar mal a gente te larga aqui e vamos sem você! - Sora disse e continuou - Se você se comportar eu te compro Mochi. - Abri o maior sorriso do mundo e assenti várias vezes. 
Vou contar uma coisa pra vocês, eu posso amar muito uma pessoa, ela pode ser o amor da minha vida, mas eu não troco meu mochi por nada.
Depois de uns dez minutos veio um segurança chamar a gente e eu levantei do chão em um pulo, o segurança me olhou estranho e eu franzi a testa.
- Se ele perguntar se eu vou fazer alguma coisa vou bater nesse armário! - disse em português e as meninas riram. 
- Yu, aceita que todo mundo acha que você é maluca! -  fiz careta e segui o segurança.
Ele abriu a porta de uma sala e eu fiquei parada tentando me acalmar e a Hillary me empurrou pra dentro da sala onde estavam Jay Park, Simon D e Gray que me olharam assustados pelo jeito que eu entrei. Corei de vergonha, pedi desculpas e me virei pra Hillary que tava rindo apoiada na Shayla.
- Eu vou matar você quando chegarmos em casa. - disse e me virei pra eles que ainda estavam me olhando. 
- Você tá bem?- o Gray me olhou e eu neguei com a cabeça, o Jay veio até onde eu estava e me abraçou. 
– Você é a filha do amigo do meu secretário certo? Ele me falou que você é muito minha fã - disse e quebrou o abraço e eu assenti lentamente - Você é fofa! - ele riu e eu sai do transe. 
-AI MEU DEUS, AI MEU DEUS, MEU DEUS! - gritei e coloquei minhas mãos em suas bochechas as apertando - EU TE AMO TANTO! OMMA, ELE DISSE QUE EU SOU FOFA!
Ele me olhou assustado e colocou suas mãos em cima das minhas tentando soltar minhas mãos de seu rosto.
- Tem maluco pra tudo não é mesmo? - Sora disse olhou pro Jay - Ela é muito sua fã mesmo, tem um milhão de fotos suas, álbuns, camisetas, canecas... - soltei as bochechas dele e tapei a boca dela pra ela parar de falar, olhei sem graça pro Jay que estava rindo da gente.
- Omma, cala a boca! Ele vai achar que eu sou algum tipo de psicopata sasaeng - sussurrei e ela riu tirando minha mão.
- Quando ela deu o primeiro beijo, que foi por acidente, ela tentou bater no menino porque ele tinha tirado o primeiro beijo que era seu. - ele gargalhou e me olhou como se perguntasse se era verdade e eu neguei sussurrando "é mentira", ele assentiu fazendo biquinho e eu passei por ele me sentando no sofá do lado do Gray que me deu um abraço e eu sorri.
 -Omma! - chamei a Sora ainda abraçando o Gray e ela me olhou - Não quero ir embora daqui nunca! - disse e o escutei rindo.
-Ela é realmente fofa! - Gray disse concordando com o Jay e eu sorri.
 - Será que o Jimin ia gostar de saber disso? - Shayla falou e eu olhei pra ela franzindo a testa, Hillary balançou a cabeça negando.
- Acho que não, sabe?- disse e me olhou - Ele já tem ciúmes só dela falar no Jay..- continuou e eu dei um sorriso. 
- Pois é, né? Ciúme do "Jay", eu tô abraçando o Gray, ou seja, não tem problema né? - me perguntei e olhei pra ele que assentiu com a cabeça e riu.
- Tem namorado? - perguntou e eu dei de ombros. 
- É quase isso! - respondi e olhei pra baixo - É complicado... - o olhei e ele sorriu murmurando um "vai dar tudo certo" e o segurança apareceu na porta falando que o tempo tinha acabado e eu me levantei e fui até o Jay - Posso te dar outro abraço? - perguntei meio sem graça.
Ele sorriu e deu um abraço apertado, e quando nos separamos as meninas deram um abraço nele também, mas eu vi bem que a Sora apalpou e deu uma arranhada no abs dele, Yoongi iria adorar saber disso uh?,  dei um abraço no Simon e no Gray e fomos embora.
Fomos pra frente da casa de show e ficamos esperando o meu pai.
- Gente, cadê ele? Daqui a pouco tá de manhã e ele não chegou!- disse.
Escutei a Hillary resmungar um "não exagera" e fiquei quieta, depois de uns dez minutos eu olhei pra rua e vi que um filhotinho de cachorro ia atravessar a rua. Arregalei os olhos, só vi que tinha um carro vindo muito rápido e fui correndo até ele que se assustou e voltou pra calçada. Depois disso eu só escutei as meninas me gritarem e vi uma luz forte.


Notas Finais


Gostaram???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...