1. Spirit Fanfics >
  2. Falling In Love >
  3. I need u

História Falling In Love - I need u


Escrita por: Darkness-Senpai e Juba_Dark

Notas do Autor


Heeey
Essa é a minha primeira fic, e decidi escrever sobre um dos meus shipp's favoritos *-*
Estou escrevendo com a ajuda da minha namorada ~Sugacita <3
Sem mais delongas...
Boa leitura!!

Capítulo 1 - I need u


                                                          (P.O.V Autora)

Mais um dia longo havia chegado ao fim, Bubble e Gumball estavam se preparando para irem para seus aposentos até que o Mordomo Menta chega com mais e mais papeis que necessitavam das assinaturas dos dois. Gumball suspirava exausto e Bubble não estava muito diferente. Resolveram deixar tais papeis para o dia seguinte. Precisavam descansar. Despediram-se apropriadamente e foram para seus respectivos quartos.

 

                                                                    (P.O.V Gumball)

Estava muito cansado, não parei o dia inteiro. Quando não estava assinando papeis, estava ajudando algum cidadão doce. O dia passou lentamente. Não consegui falar com nenhum de meus amigos, nem mesmo Marsh me mandou mensagem como sempre, nem mesmo para me atanazar, como de costume. Olhei no relógio que marcava 23:48 e suspirei. Provavelmente, todos ja estariam dormindo, exceto Marshall que deveria estar em mais uma de suas festas na Noitosfera. Dei de ombros. Um dia sem falar com meus amigos não faria mal, faria? Acho que não. Segui para o banheiro e me despi ja entrando na banheira enquanto relaxava na banheira. Fechei brevemente meus olhos até que ouvi um barulho estranho no quarto. Terminei meu banho calmamente, vesti meu pijama e sequei meus cabelos com a ajuda de uma toalha. Decidi voltar para o quarto e ignorar o barulho que tinha escutado. Senti uma leve brisa adentrar o quarto e percebi que a janela estava aberta, suspirei e fechei a imensa janela que dava para a sacada, lugar onde eu observava todo o reino doce de cima. Fechei as cortinas e me virei ainda distraido, não estava com cabeça para pensar o por quê daquela janela estar aberta. Ao me virar e andar até minha cama, me surpreendi com o que vi: Marshall Lee estava sentado em minha cama, um tanto tristonho, mas estava.

 

- M-Marshall? -Não sabia o que fazer, estava perplexo. Normalmente ele avisa antes de vir e me espera em meu escritorio, nunca em meu quarto.

- Hey... - Marshall disse com um sorriso fraco, em sua voz percebi que estava cabisbaixo. 

- Está tudo bem? - Disse me aproximando e me sentando ao seu lado na cama. Ficamos em silencio por alguns segundos que pareceram horas, ja sem paciencia por querer dormir, falei de uma forma direta, que sem querer, saiu num tom rude. - Se veio pra ficar em silencio, por favor, se retire! 

- D-desculpe... é que... sabe? Não estava me sentindo muito bem la na festa, precisava descansar... - Ele desviou o olhar como se estivesse com vergonha do que acabou de falar. Sorri sem perceber.

- Marsh.. o que realmente aconteceu? - Perguntei de um jeito suave, mesmo estando sem paciencia com tanta enrolação.

- Em algum momento de sua vida, você percebeu que não havia mais sentindo você estar vivo? - Ele disse friamente olhando para o chão, o que me fez ficar levemente assustado.- Sabe, quando você tem vontade de largar tudo e todos e se entregar a morte? 

- M-marshall... eu não estou entendendo... - Antes que eu pudesse terminar de falar, Marshall se levanta e me olha furioso com os olhos cheios de lagrimas, então começa a gritar como se fosse se sentir melhor.

- É claro que você não entende! Como poderia entender? Não viveu tanto quanto eu para saber o quão sozinho e vazio eu estou me sentindo, Gumball! Você não sabe o que é duvidar de sua propria existencia porque ninguém a sua volta lhe faz sentir vivo. Você não sabe o que é estar vivo a mais de mil anos e não querer viver mais nenhum dia, pois sabe que estará sozinho! -Marshall para de falar pois suas lagrimas o impediam de falar. Fiquei paralisado como rocha, não sabia o que falar. Conheço Marshall a anos, ja vi muitos de seus lados, mas esse? Esse é novo.- Me desculpe, Gumball. Ja vou para casa, não queria atrapalhar sua noite de descanso... -Marshall começa a andar em direção a janela prestes a ir embora, não podia deixá-lo ir embora, não nesse estado.

- Marshall! -Ele me olha mas desvia o olhar para o chão. Ando até ele lentamente, e quando ja estou em sua frente, seguro seu rosto com minha duas mãos o erguendo para poder olhar em seus olhos. Por instinto, tomo seus labios em um selinho longo e calmo para  que ele se acalmasse. Ao separar nossos labios, limpei suas lagrimas com os polegares e sorri de forma singela, e falei num tom calmo - Marshall, nunca que eu duvidaria de sua existencia. Muito menos deixá-lo sozinho... -Marshall abraça minha cintura e eu agarro seu pescoço ficando cada vez mais perto um do outro, quase nos fundindo em um só. Acaricio seus cabelos e sussurro em seu ouvido.- Quer passar a noite aqui? Apenas pra se acalmar e se distanciar dos problemas, topa? -Ele assente com a cabeça e andamos até minha cama. Nos cobrimos e eu me ajeitei em seus braços fortes e confortaveis, e enfim, descansando. 

 

                               (P.O.V Marshall Lee )

Fui até o reino doce pois estava me sentindo sozinho, mesmo em uma festa lotada de pessoas aleatórias. Quando cheguei lá, Gumball estava no banho, então esperei ele terminar. Esperei pouco tempo até que ele aparecesse e me questionasse o por quê de estar lá. Tentei manter a calma mas acabei gritando com ele, e não gosto de gritar com ele. Ja estava preste a ir embora quando Gumball me pediu pra esperar e me surpreendeu com um beijo. E ao sentir aquele toque, não me senti mais sozinho e vazio. Gumball tinha o dom de trazer cores ao meu mundo preto e branco. Ele sugeriu que eu dormisse lá para realmente descansar. E era do que eu precisava: descanso. Me deitei na cama e esperei Gumball se deitar e se cobrir, o puxei levemente para perto de mim e fiz alguns cafunés em seus cabelos rosados. Enfim ele dormiu. Ainda fiquei um tempo acordado, vendo ele descansando serenamente. Beijei mais uma vez aqueles labios doces, dando uma sugada leve para não acorda-lo e assim, pude dormir tranquilamente como não dormia a anos!

 


Notas Finais


Obrigado por terem lido até aqui!
Comentem o que acharam do capitulo e suas sugestões para os proximos capitulos
2 bj e até o proximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...