1. Spirit Fanfics >
  2. Falling In Love >
  3. A tempestade se aproxima - parte II

História Falling In Love - A tempestade se aproxima - parte II


Escrita por: Darkness-Senpai e Juba_Dark

Notas do Autor


Oiã eu mais uma vez \0/
Ahh, peço desculpas por ter escrito "Flamme" sendo que o correto é "Flame" e.e
Enfim, boa leitura <3

Capítulo 3 - A tempestade se aproxima - parte II


     (P.O.V Autora)

Mais um dia se seguia tranquilamente no reino doce. Cidadãos andavam de um lado para o outro enquanto crianças brincavam pelas ruas, tudo estava como sempre. Isso se não fosse uma visita inesperada de um príncipe em questão. Flame. Por onde este passava, todos os olhavam. Não por ser o famoso príncipe de fogo, mas sim, por sua beleza digna de seu cargo. Ele ignorava as cochichos das belas moças e os comentários desagradáveis dos rapazes invejosos. Seguia seu caminho sem perder o foco, precisava seguir, precisava encontrar Gumball.

           (P.O.V Flame)

Estava tremendo, estava ansioso. Estava prestes a reencontrar Gumball, o homem que me levava ao céu só de me olhar com aquelas orbes roxas. Adentrei a cidade avançando até o reino doce, não sabia bem como falar com ele. Sempre me perdia nas palavras quando ele me olhava, um olhar tão doce quanto todo seu reino. Após andar por muito tempo, cheguei ao reino doce. Pedi para me anunciarem e logo recebi permissão para entrar. Quando entrei no escritório, Gumball estava distraído lendo algum tipo de documento, não percebeu minha entrada. Sorri fraco e me aproximei ficando a poucos metros de sua mesa o observando. Seu cenho estava franzido e seus lábios formavam um biquinho, simplesmente adorável. Mas não me contentava em ficar só o olhando de longe, precisava ouvir sua voz, precisava.sentir seu toque. Enquanto ele estava distraído, fiz o ritual de proteção contra o fogo e toquei nele, fazendo-o ficar imune á queimaduras. Só quando o toquei ele percebeu minha presença e assim se assustou, me fazendo rir.

- Desculpe, Gumball. Não queria assusta-lo! - Disse ainda rindo de sua reação. Ele se levanta e olha para mim um tanto incrédulo, parece que não me esperava. Meu sorriso logo ficou fraco, até que ele abraçou meu pescoço fortemente.

- FLAME! Que bom te ver! - Ele disse empolgado ainda me abraçando. Abracei sua cintura fazendo com que nossos corpos ficassem mais próximos e assim pude sentir seu cheiro, ouvir sua voz. Ele desfez o abraço e observei que seu rosto estava levemente corado, segurei minha risada, ele era tão fofo que me fazia rir.

- Parecia concentrado em seu trabalho, não queria atrapalhar... - disse um pouco sem graça.

- Imagina, Flame. É sempre uma honra receber um amigo como você! - Ele me olhou com um sorriso simples, o que já me fez lembrar do porquê de estar apaixonado por ele.

- Bom, só vim te ver, saber como estão as coisas por aqui... e também gostaria de levá-lo para comer alguma coisa. Isso se não estiver ocupado, claro. - Estava com medo de ele não aceitar meu convite, queria muito sair com. Mas mesmo assim, entendo que ele seja muito ocupado.

- C-claro. Já ia pedir pra prepararem algo para que eu pudesse comer, mas já que me convidou, nao há o porque recusar! -Ele disse sorrindo e eu suspirei aliviado.- Só vou trocar de roupa. Me espera aqui?

- Sério? Ótimo! Eu espero aqui, pode ir se trocar! - Não consegui conter minha felicidade e acabei o abraçando- Vai logo, quero aproveitar o tempo que não está se sufocando nesses papéis! -Ele concordou e saiu da sala. Permaneci na sala, na janela, pra ser mais específico. Era incrível ver todo o reino o reino de cima, tudo tão colorido e alegre. Ouvi a porta se abrir e me virei para ver se Gumball tinha voltado. Pra minha desgraça, não era Gumball, era Marshall.

- Olha só, quem resolveu sair do vulcão? - Ele disse sarcásticamente o que me fez rir, mas de ódio, porque era isso que eu sentia por Marshall. - Está perdido, foguinho?

- Sim. Não há quem não se perca nos lindos olhos de Gummy, concorda? - Sorri cínico. Ele fechou os punhos com raiva, eu não estava muito diferente. O clima estreito nos estava tenso, o ar era palpável.

- Não se atreva a tocar no Gumball!

- E quem vai me impedir? Você? Não me faça rir!

- Ele é meu!

- Será mesmo? A relação de vocês não avança nem um passo. Você está prestes a perder ele e sabe disso. Sabe também que, irá perde-lo pra mim! -Disse calmo ainda com o sorriso no rosto. Marshall avançou para me bater e eu pronto para revidar, até que a porta se abre revelando um Gumball confuso.

- O-o que... -ele nos olhava confuso. Marshall apenas saiu do escritório batendo a porta com força. Gumball me olhou e fiz cara de desentendido, ele suspirou e saímos de seu escritório seguindo para fora do reino doce conversando sobre coisas aleatórias. Enquanto andávamos, sentia-me sendo observado. Resolvi não dar importância pois, poderia ser coisa da minha cabeça.

            (P.O.V Marshall Lee)

Estava irritado, a presença de Flame não poderia significar coisa boa. Ele não era bom. Não para Gumball. Não é só ciúmes, são fatos comprovados. Houve uma época que Gumball era apaixonado por Flamme mas ele namorava Finn, o humano. Ele traiu Finn para ficar com Gumball e manteve esse relacionamento com os dois em segredo. Finn descobriu e terminou com Flame, esse apenas contou que Finn tinha terminado com ele e Gumball em sua 'inocência' consolou Flame, que tirou proveito da bondade do rosado. Só por isso esse ódio pela vela ambulante. Não aguentei a ideia de Flame e Gumball sozinhos em um tipo de encontro, queria me certificar de que Gumball não cairia nas mãos de Flame de novo. Peguei as diversas roupas de proteção contra o sol e as vesti, logo sai atrás deles. Estava me escondendo perfeitamente como um morcego pequeno, analisando cada passo que ambos davam. Voltei a minha forma 'humana' quando eles se sentaram debaixo de uma árvore imensa. Fiquei acima só escutando a conversa enquanto estava deitado em um galho, até que ouço Flame perguntar sobre a relação que Gumball e eu temos, me virei com cuidado e os observei. Gumball desviou o olhar para o chão um tanto corado e eu sorri, ele é tão fofo.

- Marshall e eu somos amigos de longa data, assim como eu e você, Flame. Nada mais que isso... - a frase 'nada mais que isso' fez meu coração pesar, olhei incrédulo para Gumball. Como ele pôde dizer aquilo? Milhares de perguntas e dúvidas rodeavam minha mente, até que Flame decide falar.

- Sério? Vocês parecem ser mais que isso... - Ele disse sarcástico.

- Eu bem que queria... - Gumball disse baixinho, mas eu pude ouvir e pelo visto Flame também.

- Eu também queria ser mais que um amigo seu, Gummy... -Meu sangue ferveu, se eu não estivesse escondido já teria socado a cara dessa vela. Mas tinha que manter a calma, não podia estragar o encontro de Gumball.

- F-Flame...! - Gumball disse corado. Antes que pudesse formular uma frase, Flame segurou seu queixo tomando aqueles lábios róseos em um beijo. Aquilo foi a gota d'água! Pensei em descer e tirá-lo de perto de Gumball, mas isso seria ruim. Só observei com ódio aquela cena ridícula. E como se não pudesse piorar, Gumball o puxou aprofundando o beijo. Fiquei boquiaberto. Flame segurava em sua cintura e apertava as nadegas de Gumball, que apenas arfava. Flame olhou para cima e mostrou o dedo do meio sorrindo entre o beijo mostrando vitória. Não conseguia continuar ali. Me transformei um morcego novamente e segui para minha casa, e lá fiquei. Novamente sentindo-me sozinho e vazio.


Notas Finais


Até o próximo Cap :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...