1. Spirit Fanfics >
  2. Falling In Love >
  3. A tempestade se aproxima - parte III

História Falling In Love - A tempestade se aproxima - parte III


Escrita por: Darkness-Senpai e Juba_Dark

Notas do Autor


Espero que curtam o cap :)
Boa leitura <3

Capítulo 4 - A tempestade se aproxima - parte III


                                            (P.O.V Gumball)

 

Estava sem reação. Primeiro: Flame volta do nada. Segundo: me questiona sobre Marshall. Terceiro: me beija do nada. Minha mente está confusa, principalmente porque retribui o beijo. Me sinto traindo Marsh... mas espera. Eu e Marshall não temos nada, temos? Suspirei entre o beijo e me arrependi amargamente de ter retribuido. Flame é um cara legal e muito bonito tambem, mas não me atrai. Me afastei um pouco com o rosto levemente corado e desviei o olhar daquelas orbes douradas e disse um tanto sem graça pela minha ação. 

- M-m-me desculpe, Flame. Não posso... não mais... - Não sei porque, mas parecia tão errado eu fazer aquilo. Fora que deixei Marshall no meu... EU ESQUECI DO MARSHALL! Me levantei rapidamente e me despedi com um selinho porque sou muito idiota. Comecei a correr em direção ao reino doce  ja imaginando o que falar para Marshall. Será que ele está zangado por tê-lo deixado sozinho? Provavelmente. 

- MARSHALL!! -Comecei a gritar pelo reino doce na esperança dele aparecer. Decidi ir até meu quarto mas ele não estava lá. Senti meu coração apertar, meus olhos estavam ardendo. Por que raios queria chorar? Culpa. Esse é o motivo. Peguei meu celular encima do criado mudo e disquei seu numero. Chamava, chamava, chamava, chamava mas ele não atendia. Tentei mais três vezes e estava prestes a desistir, mas liguei pela quarta vez para ter certeza de que ele não iria atender. Mas ele finalmente atendeu.

- Marshall? - Minha voz saiu um tanto quanto desesperada, afinal, eu estava.

- Gumball? Oque quer? -Sua voz saiu com um tom de indiferença, o que fez meu corpo estremecer.

- É-é que... você foi embora antes de eu chegar... - Ouvi um suspiro do outro lado da linha, o que me fez ficar cabisbaixo.

- Não sabia que horas iria voltar, e também não iria ficar esperando sua boa vontade de aparecer. Parecia estar se divertindo com Flame, né? - Pude sentir o nervosismo em sua voz. Ele parecia estressado. Realmente ter saido com Flame não foi uma boa ideia, agora sei claramente o porque. 

- M-me desculpe, Marsh... eu só... - Antes que eu pudesse responder ele me corta mais estressado.

- Você não deve explicações, Gumball. Você tem que sair com seus amigos sim, mesmo que eu não suporte aquela vela ambulante! Não se preocupe, não me deve explicações. Afinal, sou seu amigo e 'nada mais que isso' - Ele enfatizou a ultima frase e ai eu pude entender o porque me sentia sendo observado. Provavelmente Marshall viu quando Flame me beijou e quando eu retribui. Antes de desligar, podia jurar que ouvi a voz de Marshall falhar, como quando se chora. Quando ele desligou foi exatamente o que fiz: Chorei.

 

                                     (P.O.V Marshall Lee)  

 

Aquela ligação me abalou, muito. Principalmente quando desliguei. Não queria ter falado aquilo, mesmo que ele precisasse ouvir. Joguei o celular contra a parede e me joguei na cama com os olhos marejados. Não queria chorar, mas minhas lagrimas imploravam pra sair, então eu as libertei. Me encolhi na cama me desmanchando em lagrimas. Não só pelo Gumball, mas por outras situações que vivi que eram muito parecidas com essa. Mais uma vez fui trocado, mais uma vez estou sozinho, mais uma vez quero me entregar a morte e enfim descansar em seus braços. Decidi levantar, não podia ficar naquela situação por muito tempo. Eu sou um rei, um rei destemido. Precisava manter minha postura. Decidi voltar para Noitosfera, lá eu conseguiria um pouco de paz. Ironico, Não?  Ao chegar lá encontrei com 'minha galera' da Noitosfera. Apenas acenei e segui para o enorme castelo que havia lá. Não demorou muito para que eu encontrasse meu pai, que como sempre, estava com uma de suas 'mulheres'. Nojento. Ao me notar ele mandou essa tal mulher nos deixar a sós, ela saiu, mas antes disso piscou e falou alguma coisa que não entendi. Dei de ombros e me virei para meu pai.

- Hey... - Foi só o que disse para vê-lo sorrir diabolicamente.

- Meu maldito filho, a que devo a honra de sua visita? -Ele perguntou me abraçando rapidamente como um pai faria com seu filho.

- Vou passar uns dias aqui, se importa? - Ele sorriu maliciosamente, aquele sorriso que deixa visivel que tal pessoa tem planos maquiavélicos para por em pratica. Era disso que eu precisava, voltar a ser Marshall, o rei.

- Fique o tempo que precisar. Ja estava na hora de voltar ao seu reinado, não acha? -Apenas concordei, não estava com animo pra conversar com ele. Ele percebeu e disse - Vá para seu quarto, amanha resolveremos tudo! 

E foi isso que fiz. Fui para meu quarto, me joguei em minha cama e lá, pude sentir um pouco da maldita paz que aquele reino trazia. Podia ouvir gritos e gemidos de dor, podia ouvir suplicas e choros, sorri sem perceber. Era minha natureza vindo a tona. Já estava na hora de relembrar meus dias como rei, e aproveitaria o maximo disso na Noitosfera!


Notas Finais


Desculpe pelo cap xoxô :/ tenho que ir pra escola... Vou tentar fazer um quando chegar pra compensar esse e.e
Opiniões? Sugestões?
bejass


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...