1. Spirit Fanfics >
  2. Falling In Love >
  3. 7 - A tempestade chegou - Parte III

História Falling In Love - 7 - A tempestade chegou - Parte III


Escrita por: Darkness-Senpai e Juba_Dark

Notas do Autor


Oiiaaa euu com mais um cap *--*
Desculpa a demora. Achei que tinha postado esse cap mas a internet parou e fui pra escola sem verificar. Grazadeus tinha salvo no word antes de postar u.u
Esse cap é sobre Bubbline, espero que curtam
Enfim, boa leitura <3

Capítulo 7 - 7 - A tempestade chegou - Parte III


Fanfic / Fanfiction Falling In Love - 7 - A tempestade chegou - Parte III

Enquanto isso na casa de Marceline...

                      (P.O.V Marceline)

Os dias estavam tediosos, não fazia muita coisa além de compor musicas e ler algum livro. Bonnie estava trancada em seu laboratório fazendo diversos experimentos. Reconheço que é algo que ela gosta e se dedica ao maximo para cuidar de seu reino. Mas poxa, e eu? Lembro que saímos semana passada para comemorar o seu experimento que foi reconhecido pelo Rei de Ooo e fariam um evento só para os experimentos dela. Bonnie ficou muito feliz e animada, e eu aproveitando do momento, a pedi em namoro. Ela aceitou com lagrimas de felicidade nos olhos, o que me deixou ainda mais feliz. Não nos vimos desde então. Estava cansada de ficar ali sozinha. Antes de pedi-la em namoro, nos falavamos todos os dias, saíamos sempre que possivel. Agora? Não nos falamos nem por mensagens. Me levantei e fui tomar um banho pra relaxar e assim poder ir para o reino doce. Precisava vê-la. 

Após poucos minutos já banhada, fui para a sala e ouvi alguém batendo na porta. Estranhei pois não costumava receber visitas, ainda mais as 20h. Fui até a porta e a abri bocejando, estava entediada e sem animo pra receber visitas. Mas ao ver quem era, um sorriso enorme se formou em meus labios e meus olhos ficaram ainda mais vermelhos. Era Bonnie. Nem a deixei falar pois a abracei com força entrelaçando meus braços em sua cintura. Ela colocou os braços envolta do meu pescoço me abraçando na mesma intensidade. Estavamos com saudades uma da outra.

- Eu ja estava indo para o reino doce, não precisava vir! - Disse me afastando e afagando seus lindos cabelos rosados.

- Eu ia pedir pra você ir, mas Marshall estava lá e... né. - Ela sorriu sem graça. Ela entrou e eu fechei a porta.

- Sabia que aqueles dois iam acabar juntos. Estava muito óbvio! - Disse empolgada.

- Agora além de namoradas, somos cunhadas? - Ela disse e rimos.

- Pelo que parece sim... - Fui diminuindo o tom da voz. 

Agora que me dei conta de que não nos cumprimentamos como um casal, ela nem deve ter se importado. Encostei na porta e olhei para o chão cabisbaixa. Ficamos em silencio por alguns segundos até que ouvi passos vindo em minha direção. Bonnie levantou meu rosto com as duas mãos e selou nossos labios. Fiquei com os olhos arregalados mas logo sorri entre aquele selinho.  Abracei sua cintura e ela colocou os braços envolta de meu pescoço.

Pedi passagem com a lingua que logo foi cedida, deixando o beijo mais intenso e apaixonado. Senti a respiração dela se acelerar e fiquei contente com isso. A ergui no colo e fui flutuando para o sofá. ao me sentar, ela se ajeitou no meu colo deixando cada perna de um lado e coloquei as mãos em sua cintura. Ela se afastou um poco para respirar e me olhou fixamente com um olhar apaixonado.

- Senti sua falta, jujuba... - Falei sorrindo enquanto acariciava seu rosto com as duas mãos.

- Eu tambem, Marcy. Muita... - Ela sorriu e voltamos a nos beijar. 

Ela segurava em meu pescoço acariciando meus longos cabelos negros, enquanto eu segurava em sua cintura. Bonnie era uma pessoa boa e descente, mas quando estavamos sozinhas, se tornava mais ousada e extrovertida. Ela ergueu a bunda e minhas mãos deslizaram por seu corpo indo para naquelas nadegas redondas e macias. As apertei levemente fazendo-a arfar durante o beijo. Ela se abaixou um pouco mais o quadril e fez com que nossas intimidades se encostassem levemente, fazendo uma pequena fricção. Separei-me do beijo e segurei em seus cabelos puxando-os com cuidado para trás, deixando beijos e chupões naquela região. Desci meus labios para seus seios fartos e os beijei por cima da roupa. Coloquei minhas mãos gélidas por dentro de sua blusa fazendo-a se arrepiar. Estava prestes a tirar aquela blusa, se não tivessem batido na porta. 

- Affz... - Bonnie bufou e saiu do meu colo emburrada. 

- Relaxa, BonBon - Digo rindo e lhe dou um selinho rapido. Arrumo minhas roupas e vou para a porta sorrindo de orelha a orelha. Abro a porta lentamente e quando a abro por completo, meu sorriso se desfaz, deixando a expressão de raiva tomar conta de minha face. 

- Olá, vampirinha linda! - Fiona diz com sua voz doce e irritante.

- Marcy, quem é? - Bonnie se levanta e me olha confusa, até que a raiva também fica visível em seu rosto.

- Ahh poxa... estava atrapalhando? - Fiona diz cinica. 

- Sim, está! - Digo irritada. Não havia momento mais importuno para aquela loira aparecer do que aquele.

- Poxa Marceline... Então por quê me mandou vir se a Jujuba já estava aqui? - Ela perguntou se fingindo de triste. Bonnie me olhou incredula e com um olhar em pedi para que ela não acreditasse 

- Isso é o cumulo, não mandei você vir aqui. Vá embora! - Já estava furiosa e Bonnie não estava muito diferente. Fiona tira um tipo de carta do bolso e a abre. Bonnie e eu nos entreolhamos confusas e ela diz.

- Então... porque me mandou essa carta dizendo que estava louca pra me ver?

- Já chega! - Bonnie esbraveja e avança em Fiona, a enchendo de tapas e socos, é certo que Bonnie também levou alguns tapas, mas nem se compara em como a loira estava.

Assistia aquilo pasma. Nunca vi Jujuba tão nervosa e ainda mais, decorrendo a violência, logo ela que é tão calma e pacifica. A tirei de cima da Fiona e a coloquei no sofá. Fiona ainda estava no chão, lancei um olhar de nojo para ela e fechei a porta. Voltei ao sofá e Bonnie estava com os olhos marejados como quem queria chorar. Sentei ao seu lado em silencio e a mesma se jogou em meus braços, me abraçando com força. Retribui o abraço e dei graças aos seus por ela não ter acreditado em tal mentira. 

- Desculpa por ter exagerado... - Ela diz sem graça se afastando

- Não se preocupe, ela mereceu! - Eu disse e nós duas rimos.

    (P.O.V Bonnie)

Estava em momento belo com Marceline. Estávamos trocando caricias, essas que sentimentos falta. Aquela uma semana que ficamos distanciadas, pareceram meses. Quando estava no reino doce, via como Marshall e Gumball se olhavam, mesmo que fosse de relance. Percebi que algo tinha mudado entre eles, o que me deixou muito feliz. Decidi ver Marceline, pois descobri que Finn estava de volta, então, provavelmente Fiona tambem tinha voltado com ele. Me arrumei rapidamente e fui para a casa de Marceline, pois precisava vê-la. Quando ouvi as batidas na porta, senti meu coração apertar. Sabia que coisa boa não viria. A chuva que despencava deixava o clima ainda mais tenso.

Quando vi Fiona na porta, com suas roupas curtas e chamativas, se insinuando para Marceline, minha vontade foi de espanca-la. Mas mesmo irritada, precisava manter a postura. A cada palavra que ela falava, essa vontade foi crescendo. Quando ela mostrou uma suposta carta que Marceline a tinha enviado, não me segurei. Desferi diversos tapas e socos em sua linda pele branquinha, arranquei poucos de seus fios loiros e sedosos me divertindo com seus gritos histericos.  

Quando Marcy me tirou de cima dela, consegui me acalmar. Estava com o rosto doendo por ter tomados alguns tapas de Fiona , nada comparados com os que havia recebido de mim. Respirei fundo e me acalmei. Quando Macerline se sentou ao meu lado, me lancei em seus braços e sorri feliz. Ela saiu e foi atrás de uma caixa de primeiros socorros para limpar um corte que a loira havia feito em minha testa. 

Quando estava ali sozinha, meus pensamentos começaram a me perturbar. Por que essa volta repentina? Por que vieram justamente atras de Marceline e Marshall? A chuva estava diminuindo e aos poucos parando. Peguei meu celular e procurei o numero de Gumball. Precisava saber como ele estava, ainda mais com a volta de Finn.

[Bonnie]: Gummy, está tudo bem por ai?

[Gumball]: Sim, mana. Por quê?

[Bonnie]: Fiona veio atrás de Marceline... então Finn também irá atras de Marshall

[Gumball]: Estou com medo dessa volta repentina. Não duvido nada que Finn tente algo de novo com Marshall!

[Bonnie]: Vamos cuidar do que é nosso. A tempestade passou, mas creio que a nuvem de problemas continuará acima de nós!

[Gumball]: Vcoê acha que... Marsh e Marcy nos trairiam?

[Bonnie]: Não. Confio neles. Mas acho que Finn e Fiona são muito bons em formar armadilhas, ainda mais quando lhes interessam!

[Gumball]: Verdade...

 

Me despedi de Gumball e ouvi Marcy voltando para a sala. Guardei meu celular e joguei meus longos cabelos rosados para o lado. Marceline cuidou de meus machucados e me beijou docemente. Nos deitamos abraçadas no sofá e ficamos assistindo um filme. Não consegui prestar atenção no filme, meus pensamentos estavam muitos agitados pra pensar em outra coisa. E assim o sol se fez presente pela janela, me levantei e a fechei juntamente com a cortina. Cobri Marcy e fui para a cozinha preparar algo para eu e Marc comermos, mas ainda sim, estava pensando nas coisas que estavam por vir. 

 


Notas Finais


Deem suas opiniões, não sejam fantasminhas plmdd :C
shaushaushasuah
Até o proximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...