1. Spirit Fanfics >
  2. Falling In Love >
  3. 8 - Diversão...?

História Falling In Love - 8 - Diversão...?


Escrita por: Darkness-Senpai e Juba_Dark

Notas do Autor


Hooy
Boa leitura <3

Capítulo 8 - 8 - Diversão...?


                  (P.O.V Autora)

Marceline e Bonnie tomaram café juntas e foram para o reino doce. Como ainda estava de dia, Marceline precisou de suas roupas de proteção e assim partiram. O caminho se seguiu silencioso, ouvia-se apenas a respiração de ambas as moças que estavam com seus pensamentos agitados. Estavam tão distraidas, que nem perceberam quando chegaram ao reino doce, e continuariam sem saber se o Mordomo Menta não tivesse lhes tirado de seus pensamentos. 

Seguiram para o escritorio de jujuba em silencio, apenas andavam de mãos dadas. Para Marceline, estava tudo bem. Afinal, Bonnie não rejeitou o contato fisico. Mas para Bonnie, tudo estava mal e a tendencia era piorar. Marceline flutuou e se deitou no sofá, Jujuba foi para sua mesa e se posicionou para trabalhar. Mas antes, pegou seu celular e mandou uma mensagem para Gumball para informá-lo que ja estava de volta.

[Bonnie]: Hey, mano. Ja cheguei e estou no meu escritorio com a Marcy. Está tudo bem?

[Gumball]; Hey, mana. Que bom que voltou. Estou bem e você? Também estou no meu escritorio e Marsh está aqui... Marcy está largada no sofá?

[Bonnie]: Está, por que?

[Gumball]: Porque Marsh também está! Eles realmente são espelho um do outro rs

[Bonnie]: Tem razão!

[Gumball]: BonBon... soube algo dos loiros? 

[Bonnie]: Por enquanto nada... 

[Gumball]: Certo... 

 

Tanto Bonnie quanto Gumball, suspiraram após guardarem seus celulares. O que causou curiosidade nos gemeos morenos. Ambos rosados se explicaram e os quatro suspiraram. O clima no reino doce estava tenso, só se ouvia os passos dos empregados e as risadas que vinham de fora do reino. Jujuba e Gumball combinaram de sair de seus escritorios e irem num encontro de casais. Precisavam relaxar e se divertir, e nada melhor do que irem os quatro.  Ambos concordaram e combinaram de se encontrarem no reino doce ás 20h. 

Todos estavam no local marcado, ficaram conversando o tempo todo sobre coisas aleatórias até chegar num parque de diversões. Marshall e Gumball ficaram rindo da cara de jujuba toda vez que Marceline falava o quanto ela ficava 'fofa' fazendo algo. Os quatro estavam se divertindo, estavam felizes juntos. Hora ou outra se escondiam pra dar uns beijos longe dos outros civis. Quando os quatro estavam indo em direção a uma lanchonete ali perto, encontraram seres que não queriam. Os gemeos loiros, acompanhados de Flame e Jake. 

 

                (P.O.V Jake)

Estava contente por ter voltado ao reino de Ooo, só não estava muito feliz com as noticias que haviam chegado aos meus ouvidos. Marshall e Gumball estavam namorando, Jujuba e Marceline também. O que deixava os loiros tristes, consequentemente me deixado triste tambem. Não voltei para fazer maldade com ninguém, mas também não podia deixar meus amigos tristes sendo que eu podia fazer algo. Flame me contou que quase conseguiu que Gumball fosse seu, o que me deixou feliz. Mas quando ele disse que Marshall interrompeu, senti meu sangue ferver. Nunca gostei muito daquele vampiro. Então, o que eu pudesse fazer para deixá-lo triste, eu o faria. Os quatro nos olhavam confusos e com raiva, mas fingi não me importar, se bem que, eu realmente não me importo.

- Hey... vocês ai? - Sorri cinico fazendo sinal da paz.

- Jake? Não pensei que fosse voltar - Disse Marshall 

- Pois é, irmão. Estava com saudades de casa! - Disse olhando para Gumball que olhava Flame num misto de odio e tristeza.

- Olha só... Oi Marcy - Disse Fiona com sua tipica voz de puta mandando um beijo para Marceline. Percebi quando jujuba fechou a cara, provavelmente com vontade de soca-la novamente.

- Marsh... Quanto tempo! - Finn disse inocentemente feliz, o que deixou Gumball irritado. 

Eu só conseguia rir de toda aquela situação. Era engraçado ver como os casais ficavam irritados com uma simples saudação. E se fosse algo mais? Como um... sequestro? Não sei de onde veio essa ideia, mas queria coloca-la em pratica. Olhei para Flame e sussurrei 'Bloqueio de Fogo' e ele riu concordando. Os quatro se entreolharam confusos e eu disse tentando ficar sério.

- Bom, como faz tempo que não nos vemos, por que não vamos jogar? -Eles continuaram confusos e eu concluí- Que tal... Pique-Esconde?

- Jake, não somos mais crianças! - Disse Marshall com cara de tédio e eu ri.

- Aposto que você vai querer brincar!

- Hahaha, até parece! 

- Quer apostar? Vamos fazer assim, você começa procurando! -Olhei para Finn e Fiona dizendo o que fazer e eles riram saindo correndo como crianças- Viu? Finn e Fiona já fora se esconder! 

- Isso é patético, não vou brincar disso!

- Quer apostar que vai? - Estiquei meus braços magicos e fiz um tipo de gaiola prendendo Gumball dentro. Marshall me olhou com odio e eu continuei rindo.- Será que vai conseguir encontrá-lo? 

- Larga ele Jake! 

- Me tira daqui seu cachorro sarnento!

- Ai que maldade - Fingi estar triste e Marshall avançou para pegar Gumball, mas Flame fez um grande muro de fogo queimando o antebraço de Marshall- Até mais, Marshall Lee!

- Desgraçado! - Marshall se transformou em um morcego gigante e Flame num tipo de titã.

Adorei ver aquela cena, mas tinha que me esconder e esconder o rosado. Gumball se debatia e gritava pedindo socorro a Marshall. Seus gritos estavam começando a me irritar, então, fiz um pequeno casulo deixando Gumball sem ar e assim ele desmaiou, dando um pequeno alivio para meus ouvidos. Sai dali sorrateiramente enquanto Marshall e Flame lutavam. 

Eu era muito rapido, e minha forma me ajudava a ganhar mais velocidade. Após correr por longos minutos, parei em um tipo de caverna onde habitava uma princesa que era uma velha amiga minha. Como ela sabia bastante coisas de poçoes e feitiços, pedi que ela fizesse com que o cheiro e a presença de Gumball se escondesse de tudo e todos. E assim ela o fez. Gumball estava desacordado, então aproveitei para amarra-lo. Coloquei uma mordaça em sua boca e correntes em seus pés e mãos. 

Não sabia até onde essa brincadeira levaria, mas só sei que estava me divertindo. Afinal, consegui mexer com o emocional de Marshall. Até que valeu a pena essa minha volta ao reino de Ooo!

 

                 (P.O.V Marshall)

Tudo ia muito bem no parque, estavamos nos divertindo, até que o bonde de arruaceiros apareceu. Foi uma conversa patetica que fez com que meu stress só aumentasse. Num movimento muito rapido, Gumball foi tirado de mim. Só percebi que ele não estava ao meu lado quando suas mãos se afastaram das minhas. Senti meu corpo ficar quente de tanta raiva que sentia. Quando fui pra cima de Jake, Flame o defendeu com o fogo. Flame e eu ficamos nos estapeando até que consegui fazê-lo cair em uma pequena poça de agua. A poça tinha cerca de 20 centimentos, o que foi o suficiente para machucar Flame. 

- Pra onde ele levou o Gumball? - Minha voz rouca e firme não intimidaram Flame, esse apenas riu fraco- Fala logo ou eu irei literalmente apagar sua existencia! - O ameacei e ele arregalou os olhos.

- Não faço ideia! Jake bolou aquele plano do nada, só me disse pra fazer um bloqueio de fogo. Você não é o fodão? Acha ele! - Flame zombou de minha cara, o que ocasionou mais um soco de agua em seu rosto flamejante . Ele gritou e me empurrou fazendo com que eu caisse pra trás. E num piscar de olhos, ele sumiu deixando um pequeno rastro de fogo.

- Marshall! - Ouvi uma voz feminina me chamar, me levantei e vi que Marceline estava com os olhos avermelhados no mesmo tom que os meus. Ela também estava com muita raiva.

- O que foi? - Disse irritado

- Levaram a Bonnie também! - Arregalei os olhos.

- QUÊ!? Por que raios levaram os dois? Acho melhor não encostarem em um fio de chiclete deles! 

- Vamos pra casa, precisamos bolar um plano para encontrá-los! - Apenas assenti e fomos para casa.

Estavamos nervosos, óbvio. Uma hora estavamos com nossos companheiros, outra hora eles haviam sido levados pelos nossos inimigos. Eu estava com tanto ódio que acabei atacando um civil para tomar de seu sangue. Se Marceline não tivesse me segurado, teria atacado muitos outros. Mas eu precisava me acalmar, precisava encontrar uma pista de onde Gumball poderia estar. Meus pensamentos não chegavam a nenhuma conclusão. Mas eu tinha certeza de uma coisa: eles pagariam, e muito caro!


Notas Finais


Eitaaaaaaa
Até o prox cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...