1. Spirit Fanfics >
  2. Falling In Love >
  3. 9 - Lembranças - parte I

História Falling In Love - 9 - Lembranças - parte I


Escrita por: Darkness-Senpai e Juba_Dark

Notas do Autor


Hoooy
Genteeee mto obrigado a todos que favoritaram a fic e continuam lendo <3 e principalmente aos que comentaram, de verdade, to felizona.
Olha eu com mais um cap \o/ esse cap é pra falar de umas lembranças de GumLee, no proximo será as de Bubbline.
Espero que curtam o cap <3
Boa leitura!

Capítulo 9 - 9 - Lembranças - parte I


             (P.O.V Finn)

Estava tudo dando certo, o 'jogo' estava sendo muito divertido. Eu e Fiona eramos os mais habilidosos e rapidos de Ooo, foi assim que conseguimos raptar Jujuba facilmente. Fiona e eu estava rindo feito loucos de como tudo aconteceu, como Jake ria cinicamente da situação, de como Marshall e Marceline estavam tão distraidos que não perceberam quando seus parceiros foram levados. 

Pra ficar mais divertido, Fiona e eu usamos uma poção que camuflasse nossa existencia. É sempre bom ter uma amiga feiticeira! Marshall e Marceline com certeza iriam atrás de nós e isso faria com que o jogo acabasse e estava sendo legal causar uma afliçãozinha nos gemeos vampiros.

- Finn, onde é que vamos deixá-la? - Fiona me perguntou enquanto pulavamos de arvore em arvore (estilo anime) 

- Vamos levar naquela caverna que combinamos - Disse ainda rindo

- O que será que Jake vai fazer com os dois?

- Não faço ideia, mas acho que ele está fazendo isso pra gente poder ficar com os vampiros. Jake é incrivel! - Disse empolgado

- Sim, ele é mesmo.

Ficamos conversando sobre coisas aleatorias até que chegamos na caverna onde Jake nos esperava em uma das arvores. Entreguei Jujuba para Jake e ela acordou aos pocuos resmungando alguma coisa, provavelmente o nome de Marceline. A deixamos junto de Gumball e deixamos as instruções para a feiticeira que obedeceu de bom grado. Saimos de lá rindo e brincando de como zoar os vampiros.

 

(P.O.V Marshall)

Não conseguia parar, não conseguia me acalmar. Não conseguia deixar de pensar em como Gumball estaria, no medo em seus olhos, de como o tratariam. Meu sangue voltou a ferver e soquei a parede com força, o que chamou a atenção de Marceline que veio até mm na intenção de me acalmar, o que certamente não funcionou. Ela também estava aflita, ela e Bonnie eram amigas desde pequenas, o que ocasionou numa paixão intensa na adolescência e deu no que deu. Gumball e eu não éramos diferentes, o que mudava, era que eu vi Gumball nascer e crescer, me apaixonei por ele desde que ele nasceu. Pode até parecer estranho, mas quem não fica estranho quando se ama? Lembro de quando nos conhecemos. Foi tão simples e tão magico.

 

 

  FlashBack On

Marshall estava no auge de seus 979 anos, mesmo que estivesse se divertindo por todos os lugares do mundo, se sentia vazio. Sua irmã não estava muito diferente. Resolveram voltar para o reino de Ooo, onde cresceram e puderam viver como " pessoas normais" . Estavam em sua casa no meio da floresta, deitados em seus sofás até que sentiram fomo e resolveram sair para beber algo que lhes fossem agradaveis ao paladar. 

Enquanto flutuavam brincando com o vento, ouviram um choro de uma menininha, nos olhamos e fomos em direção ao choro. Era um castelo, o castelo do rei e da rainha de Ooo. Marshall e Marceline se encolheram na forma de morcegos e adentraram a casa ind em direção ao quarto da rainha. Havia uma menina de cabelos rosados chorando perto da janela, parecia que a mesma estava rezando. Eles se aproximaram e Marceline disse que cuidaria dessa menina. De primeira, Marshall pensou que fosse matá-la, mas ela disse que cuidaria de um jeito especial. Marshall sorriu por ver a irmã tão feliz por cuidar daquela pequena jujuba, era isso que aquela menina parecia, e foi assim que Marceline começou a chamá-la.

Marshall seguiu para o quarto onde a rainha estava em trabalho de parto e alguns medicos a ajudavam enquanto o rei segurava-lhe a mão. Como estava na forma de morcego pequeno, ninguém viu quando pousei perto da cama. Olhava atentamente. Já havia presenciado muitas cenas daquelas, outras vezes, eu mesmo realizava o parto. Era incrivel ver como um ser humano saia de outro, ouvir os gritos e choros eram excitantes. O parto foi realizado com sucesso, o rei e rainha beijaram e abraçaram com cuidado o pequeno chiclete. "Ta ai um apelido pra ele" pensou Marshall. Todos estavam celebrando até que de repente, a rainha dormiu e os medicos gritaram desesperados. A rainha havia morrido no parto. 

Anos depois...

Gumball estava grande, ja corria e pulava por todo o castelo com sua pequena coroa presa nos fios rosados. Marshall sempre o observava onde quer que o rosado ia. Marceline fazia o mesmo, mas ela ja havia se mostrado para a pequena jujuba que achava que Marceline fosse sua protetora, pois era isso que Marceline fazia, protegia jujuba. Gumball estava com 6 anos, estava mais fofo e sempre alegre. Ele resolveu sair do palacio sem que o vissem e como sempre estive o protegendo, fui atrás.  Gumball brincava e pulava por tudo até que chegou na floresta. Ele viu que estava perdido e se sentou no meio do nada chorando desesperado. Tão fofo! Marshall ainda na forma de morcego se aproximou e pousou no joelho de Gumball que fungava fazendo carinha no animou em seu joelho.

- E-e-eu to p-perdido... e-e-eu to com m-m-medo... - Ele chorou mais ainda e abraçou o pequeno animal com força o fazendo sufocar. Marshall não precisava respirar, mas aquele abraço estava machucando seu corpo fragil de morcego. 

Ele foi se afastando e se acalmando quando estiquei minha patinha e afaguei suas madeixas rosadas, ele sorriu e eu senti meu coração morto bater. Que engraçado. Ele continuou sorrindo até que ouviu um barulho estranho e olhou na direção do barulho e viu que eram três raposas que pareciam estar caçando. Gumball ficou assustado e abraçou Gumball mais um pouco fechando os olhos e voltando a chorar. 

Marshall se afastou um pouco do menor e se transformou num morcego gigante (com aproximadamente 15 metros de altura) ficando acima de Gumball, o protegendo. Gumball olhou para cima e sorriu aliviado vendo as raposas fugindo amedrontadas. Quando elas ja haviam ido embora, Marshall voltou a sua forma de garoto com aparencia de 20 anos e sorriu para o menor que veio em sua direção e pulou em seus braços o abraçando. Marshall sorriu e retribuiu o abraço afagando os fios rosados do menor, e falou num tom suave mesmo sua voz sendo rouca.

- Eu vou sempre ti proteger, Bubbs. Sempre! - O menor se afastou com as bochechas coradas e o olhou envergonhado.

- E-esse não é meu nome... 

- Eu sei, é que combina com você, Bubbs!  

Ele corou mais um pouco e sorriu confirmando. Disse meu nome e desde aquele dia, ele sempre inventava de ir para a floresta só para me ver. E assim ele foi crescendo até fazer 15 anos e se confessar pra mim. Fiquei radiante. Eu já o amava e ele ainda faz isso! Então vieram os primeiros selinhos, os beijos mais quentes, e então a nossa primeira vez fazendo amor. 

 Flashback Off

 

Senti algumas lagrimas sairam violentamente de meus olhos, aquelas lembranças estavam mais vivas do que nunca na minha mente. Marceline me abraçou e me consolou até que enfim eu dormir. Marceline estava avoada, mas ainda sim mantinha a calma. Ela que se apaixonou primeiro, ela que cuidou de Bonnie desde que a rainha veio a falecer. Ela deve estar mais acabada que eu. Mesmo dormindo, ouvia as diversas ligações e pesquisa que fazia para encontrar pista de onde os dois poderiam estar. Gostaria de saber o que se passava na mente de minha irmã gemea, ela é realmente misteriosa. Ainda na minha cama, acordei e olhei no visor do celular uma foto minha com Gumball. Estavamos abraçados e sorrindo, e assim dormi, agarrando o travesseiro que continha seu cheiro doce. E pude dormir, ainda lembrando de diversos momentos que passamos juntos. 


Notas Finais


Obg por lerem até aqui!
Até o proximo cap *--* bejaas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...