1. Spirit Fanfics >
  2. Falling In Love >
  3. Dia Da Viagem

História Falling In Love - Dia Da Viagem


Escrita por: julia_ayumi

Notas do Autor


Irei voltar com tudo espero que continuem lendo ♡

Capítulo 3 - Dia Da Viagem


Fanfic / Fanfiction Falling In Love - Dia Da Viagem

Bom, hoje é o dia da vigem. Não disse nada ainda para Jin e Hope apenas comentei que iria viajar. Eles ficaram curiosos mas é claro que não disse o destino.

Depois de muitas horas, finalmente cheguei em Seul não aguentava mais ficar tantas horas sentada. Peguei meu celular e fui checar de havia mensagens:

"Kakao Talk:

       Jungkook: Ayu? Você ja chegou? Está tudo bem?

        Ayu: Sim Jungkook! Estou perfeitamente bem não precisa se preocupar!"

Bom hora de ir para casa e arrumar meu quarto. Peguei um táxi juntamente com meus pai e fomos direto para nossa casa. No caminho aproveitei para aproveitar a paisagem noturna de Seul.

*P/A On:

Aishh, isso é tão bonito. Já estava com saudades desse lugar...

P/A Off*

Depois de alguns minutos finalmente chego em casa. Ajudo a descer as malas do táxi, pego minhas coisas e subo rapidamente as escadas para ir ao meu quarto. Abro a porta, jogo minhas malas e pula em minba cana. Ah que sensação de liberdade que senti. 

Ja estava tarde entao decido ir dormir para amanha visitar meus amigos! Espero que eles fiquem animados quando me virem!



Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui! Sorry se teve erros ortográficos. Espero que acompanhem! Beijinhos *3* ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...