1. Spirit Fanfics >
  2. Falling In Love >
  3. Annyo Amigos ^^

História Falling In Love - Annyo Amigos ^^


Escrita por: julia_ayumi

Notas do Autor


Bom mais um capitulo espero que gostem e boa leitura ♡

Capítulo 4 - Annyo Amigos ^^


Fanfic / Fanfiction Falling In Love - Annyo Amigos ^^

Acordo com o maravilhoso cheiro do café da manhã que minha mãe estava fazendo. Arrumo minha cama e desço as escadas até o banheiro para lavar o rosto, arrumar o cabelo e escovar os dentes.

- Omma, o que tem para comer hoje?                 - Panquecas com mel e suco de laranja.

Termino de comer me levanto da mesa agradeço pela comida e vou para meu quarto. Abro minha mala e arrumo meu quarto. Depois de um tempo decido ir fazer uma surpresa para Jin e Hope. Me arrumo e vou em direção a casa deles.

Pego meu celular e ligo para Jin, pergunto se ele ainda mora na mesma casa de antez, ele diz que sim então desligo logo em seguida e vou correndo ate sua casa.                  Bato na porta e espero que alguém a abra. Escuto o barulho da porta se abrindo quando vejo era Jin, quando ele me vê ele me abraça e me diz: 

- O que você está fazendo aqui?                         - Nada apenas fazer o ensino médio aqui em Seul.

Quando digo que ireu fazer o ensino médio junto com ele, ele pula de alegria e diz que temos que ir até Hope. Depois de um tempo chegamos a casa dele. Ele ainda mora no mesmo local. Jin o chama e eu apenas me escondo. Hope abre e a porta e pergunta o que Jin está fazendo lá.  Ele apenas diz que tem uma entrega para ele. Hope fica confuso e então eu apareço atrás de Jin e digo "Annyo Hope ^^". Hope sem acreditar, fica 5 minutos raciocinando que eu estava lá. Depois de perceber que era verdade ele me dá um abraço gigante. Fico feliz e retribuo.

Depois de um tempo conversando com eles, falando de como era nos USA, decidimos ir comer alguma coisa, então fomos ao shopping. Andamos um pouco até chegarmos a praça de alimentação. Decidimos ir todos juntos no McDonald's. Pegamos os lanches e sentamos para comer. Enquanto comíamos, recebo uma mensagem de Jungkook.

*Kakao Talk

    Jungkook: Ayu, como estão as coisas aí? 

    Ayu: Está tudo bem. Agora estou comendo algo com Jin e Hope.*

Deixo o celular de lado e volto a comer. Passa alguns minutos e eu e os meninos decidimos ir ao fliperama. Aproveitamos demais aquela tarde, fazia tempo que não me divertia com eles dese jeito. 

Já estava escurecendo, então decidimos voltar para casa. Dou tchau para Jin e Hope e vou para casa. Chegando em casa minha mãe pergunta onde eu estava e disse que fui ver meus amigos. Vou para meu quarto e tomo um banho. Enxugo meus cabelos e desco para cozinha. Sinto o cheiro maravilhoso da sopa de kimchi que minha omma estava fazendo. Tomo um pouco e agradeço pela comida e subo para meu quarto. Pego meu celular e começo a conversar com Jungkook. Depois de quase 3 horas falando com ele digo tchau e vou dormir. Apago as luzes deito em minha cama e fico lembrando das coisas que fiz com os meninos hoje. Logo em seguida acabo adormecendo.




Notas Finais


Bom esse foi mais um capítulo. Espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...