1. Spirit Fanfics >
  2. Falling in love >
  3. And I'm watching - One Shot

História Falling in love - And I'm watching - One Shot


Escrita por: Roze

Notas do Autor


Alguém aqui deve notar o quanto eu posto nessa categoria certo? É que eu tenho umas crises meio loucas, que me fazem formigar para escrever ~


Curto, curto para caramba ~

Capítulo 1 - And I'm watching - One Shot


Fanfic / Fanfiction Falling in love - And I'm watching - One Shot

Estava fazendo de novo, observando-o de um local seguro, incapaz de se aproximar. Aquilo com certeza era problemático! Ela deveria ser capaz de ao menos manter um dialogo decente com o cara que gostava. Era o cumulo que nem dizer 'oi' sem soar sarcástica ou na defensiva ela conseguia, e era assim que queria que ele a notasse? Estava parecendo a personagem louca de Yandere Simulator, a Ayano Aishi, perseguindo o alvo amoroso por ter medo de se aproximar e ser rejeitada. Ainda bem que não chegara ao nível psicótico da coisa, caçando as possíveis rivais amorosas, ou só qualquer garota que olhasse para ele.

 

Bom, isso não muda o fato de eu estar parecendo uma maldita perseguidora. - Disse a si mesma. - Tão patético, será que se eu consumisse o alimento do meu mascote, e morresse engasgada poderia ser considerado suicídio? Ou se eu simplesmente implorasse para a Miiko uma missão que durasse uns 20 anos, 20 deve ser o suficiente para eu superar esse crush, tenho quase certeza.

 

Ela estava tão distraída que não notou que o alvo, digo o objeto, ah quer saber, a vítima de seu amor mais ou menos obsessivo, havia se afastado da sua vigília. E automaticamente voltou a procura-lo no meio da multidão de moradores que se interpunham entre ela e sua alma gêmea, seu destino, tá parei!

 

Continuou seguindo-o sempre mantendo uma certa distância, e remoendo cada pequena interação que ele tinha com qualquer ser do sexo feminino. Droga aquilo decididamente estava se tornando muito louco, ainda pior do que ser teletransportado por um círculo de cogumelos para um mundo alternativo, com fadas, vampiros, elfos, sereias e por aí vai. Se ela voltasse para casa, precisaria decididamente de tratamento para aquela obsessividade. Definitivamente, ela seria diagnosticada como uma louca, um perigo para os outros, capaz de ficar trancada no hospício montando círculos de cogumelos na tentativa de revê-lo.

 

Ele voltara para o próprio quarto, desacompanhado (ufa)! Ela deveria parar de fazer aquilo. Complicado demais para si mesma, apenas deveria esquecer, mas francamente quando ele estava por perto esse objetivo parecia muito distante do que realmente desejava. O amor é certamente o mais problemático dos sentimentos.

 


Notas Finais


Me pergunto o que eu uso para ficar escrevendo ;-; eu devia é estudar para o ENEM! Percebam o devia, como eu sei que minha concentração é uma bela porcaria, melhor ceder logo e vir escrever.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...