1. Spirit Fanfics >
  2. Falling In Love >
  3. O Convite

História Falling In Love - O Convite


Escrita por: ParkRiRin

Notas do Autor


Olá, estou muito feliz que a imagine está sendo bem aceita com um número que realmente eu não esperava de vizualições. Não sei se tinha comentado com vocês na nota do capítulo anterior, mas meu intuito era de atualizar a imagine uma vez na semana, todas as quintas. Mas eu sei como é ficar esperando pra atualizações de algo que você quer muito ler haha, então decidi que vou atualizar aqui duas vezes na semana: toda quarta e domingo! Esse capítulo está mais curtinho que o primeiro, mas optei por isso porque as vezes a leitura fica chata com o capítulo muito extenso. Bom, espero que gostem!

Capítulo 2 - O Convite


Fanfic / Fanfiction Falling In Love - O Convite

Subi para o meu apartamento e troquei a roupa por um pijama bem quente, fiz minhas higienes e fui deitar. Precisava dormir pois no outro dia teria que acordar hiper cedo, e claro, encontrar-me com Seungyoun para o café.
 

××× NO OUTRO DIA ×××
 

  Acordei e a primeira coisa em que veio em minha mente foi Seungyoun e seu rosto alvo como a neve. Me levantei tão rápido e me arrumei tão depressa devido a animação e ansiedade que estava sentindo; aquele homem de alguma forma sabia como fazer meu coração ficar a mil! Depois de ter me arrumado e feito as higienes, desci e fui direto pra cafeteria. Estava super cheia, apesar de ser 5 e pouco da manhã. Estava esperando ansiosamente por Seungyoun, pensei no seu sorriso, no seu jeito de olhar e mexer no cabelo, naqueles brincos de argola que pareciam que eram perfeitas pra sua orelha (ficava mais bonito do que em qualquer mulher).

As horas se passaram, já era 6h30min e ainda não tinha visto nenhum sinal de Seungyoun sendo que marcamos 5h30min. Já era pra mim estar a caminho do trabalho esse horário! "Mandar um SMS pra ele? Melhor não, vou parecer afobada" pensei.
Decidi ir para o trabalho, aquela alegria toda que estava me contagiando logo quando levantei foi embora pelo simples fato dele não ter aparecido, meu dia já estava horrível, me senti incompleta apesar de ser cedo para dizer aquilo; o frio parecia doer mais em minha pele só de pensar que tudo não passou de uma ilusão da minha cabeça e que realmente não o veria nunca mais.

 

 ××× NO TRABALHO ×××
 

  O meu expediente acabava no almoço, mas as horas não passavam, não conseguia parar de pensar que tive uma noite extremamente maravilhosa e que tudo acabou ontem mesmo, como eu podia ser iludida assim? Estava irritada e triste ao mesmo tempo sem conseguir me concentrar em absolutamente nada, até que meu celular tocou e para minha grande surpresa era sim uma mensagem de Cho Seungyoun!

Meu corpo estremeceu por inteiro quando li aquele nome na tela de meu celular, estava com receio de abrir a mensagem, meu coração palpitava tão forte que tinha certeza que quem passasse do meu lado conseguiria o ouvir. Respirei fundo e tomei coragem de abrir aquele SMS, que dizia: " ____ , me desculpe por não ter encontrado com você no café da manhã, perdi o horário... espero que não esteja chateada e que esteja bem. Que tal irmos almoçar juntos?" No final da mensagem havia um emoticon sorridente assim como o sorriso que vivia estampado no seu rosto, fiquei por uns 2 minutos rindo igual besta relendo a mensagem de Seungyoun sem parar, pois não acreditava. Lógico que aceitei o convite e marcamos em frente minha casa para dali irmos almoçar em algum lugar; depois de tudo voltar a mil flores o resto do expediente passou rápido (ainda bem).

××× EM FRENTE O APARTAMENTO ×××

De longe avistei Seungyoun na frente de minha porta, minhas pernas ficaram bombas, senti que ia cair a qualquer momento, não entendia mesmo que efeito ele fazia em mim! Ele estava de calça jeans, blusa branca e um moletom preto por cima com as mãos no bolso tentando esquentar do frio, quando cheguei mais perto ele me avistou, sorriu e acenou, fiquei envergonhada; minha vontade era de abraça-lo fortemente, ele parecia tão quente!
Seungyeoun: "Que bom que aceitou meu convite, me desculpa mais uma vez" disse ele passando a mão nos cabelos. 
Sorri e disse que estava tudo bem, então caminhamos a procura de um bom lugar pra comer
 
××× NO RESTAURANTE ××××

Comemos um bom prato de kimchi e jogamos conversa fora durante horas, eu já não sentia aquela vergonha de estar perto dele ou falar algo sem parecer uma completa idiota, me sentia solta. Estava feliz por ter ele ali comigo, me sentia segura! Estava fazendo muito frio, então recebi um convite mais que inusitado 
Seungyeon: "Acho que já passamos muito tempo aqui , você quer ir lá pra casa? Aliás, você pode me chamar de Luizinho!".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...