História Falling In Love - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer
Personagens Ashton Irwin, Calum Hood, Luke Hemmings, Michael Clifford, Personagens Originais
Tags Cashton, Muke
Visualizações 3
Palavras 329
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prólogo


Há muito tempo atrás Deus criou o mundo e junto dele os anjos. O céu estava organizado em três hierarquia. A primeira estavam os Serafins, Querubins e os Thronos, eles são anjos que mais tem contato com Deus e os mais poderosos. Na segunda hierarquia tem os Kuriotes, os Dunamis e os Exousia, eles são os responsáveis pelos planos do Grande Criador e respondem pelos acontecimentos cósmicos. E na terceira hierarquia estavam os Arche e os Anjos, eles executavam as ordens dos superiores e eram os mais próximos da humanidade. Os Arcanjos eram os anjos que administravam tudo isso e que tinham ligação direta com Deus, eles também eram em pequena quantia.

O céu estava em perfeita harmonia. Havia porém um Arcanjo, chamado Lúcifer, que se destacava dos demais, tanto pela sua beleza quanto por seu poder. Quando Deus criou o ser humano e pediu para todos os anjos louva-lo, Lúcifer se negou. O Arcanjo considerava o ser humano inferior, afinal, ele fora criado antes. Orgulhoso, ele decidiu que queria construir seu trono acima de Deus. E convenceu cerca de um terço dos anjos a apoiá-lo. Houve então uma guerra no céu e no final, Lúcifer foi expulso do céu e enviado para o Inferno junto com todos aqueles que haviam traído Deus.

Atualmente, Lúcifer permanece no poder do reino infernal, porém conta com a ajuda de seus principados, potestantes e principes das trevas. Calum é o principado de maior valor e poder, ficando abaixo apenas do próprio Diabo. Michael um dos principes das trevas de maior destaque, atendendo ordens diretas de Calum.

No reino dos anjos, ocorreram mudanças após a revolta que deu origem ao inferno. O número de arcanjos foi reduzido a apenas um, Ashton, braço direito e representante de Deus, responsável de todos os outros anjos abaixo de si. Serafins também eram anjos de muita responsabilidade, Luke era um deles. Porém, o jovem anjo não era tão forte quanto imaginava quando certo principe estava por perto.


Notas Finais


Oi amores, esse prólogo é mais para explicar as posições dentro do céu e do inferno, assim vocês entendem melhor.

Espero que goste!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...