1. Spirit Fanfics >
  2. Falling in love (Chanyeol vs Baekhyun vs Sehun) >
  3. Não devia ter feito isto.

História Falling in love (Chanyeol vs Baekhyun vs Sehun) - Não devia ter feito isto.


Escrita por: Baekmyeonn

Notas do Autor


Boa Leitura!!

Capítulo 4 - Não devia ter feito isto.


Fanfic / Fanfiction Falling in love (Chanyeol vs Baekhyun vs Sehun) - Não devia ter feito isto.

-Estou ansioso para hoje!! Estou com um pressentimento que vai ser tudo perfeito - Disse entrando no quarto e me jogando na cama.

-Eu também espero que de tudo certo. Estou um pouco nervoso  -Disse desviando o olhar e se sentando na cama.

Era difícil ver Sehun nervoso. Normalmente ele estava sempre confiante, com um olhar de que sabia que sempre faria o melhor e que iria detonar no palco. Levantei-me e sentei-me ao seu lado, ele se virou de forma que pudesse olhar mim, coloquei minha mão em sua perna - algo que sempre faço - e disse suavemente.

-Vai ficar tudo bem, você é incrível, sempre foi e hoje não vai ser diferente! Não precisa ficar nervoso, vamos todos estar ao seu lado. Você é o melhor Sehun, acredite em si mesmo.

Ele colocou sua mão sobre a minha, e por alguns segundos eu podia jurar que ele sentia o mesmo.

-Você que é incrível Baek.

Meu rosto se abriu em um sorriso após ouvir aquelas palavras ditas por ele, mesmo que fossem poucas, para mim eram importantes. Parecia que fazia muito tempo que estávamos assim, sentados com as mãos unidas, olhando um para o outro e sem pensar eu fiz algo que não sei porque fiz, talvez pensasse que fosse algo que precisasse fazer. Ainda me pergunto o que me deu na cabeça.

Cheguei mais perto dele suavemente e sem pensar que ele poderia me empurrar ou se afastar e lhe dei um beijo em seus lábios.

Apenas dele não ter me empurrado, afastado o dito alguma coisa. Afastei-me.

-Eu..é...desculpa - e sai correndo do quarto e fui em direção ao terraço.

Pensamento Baek: Meu Deus porque eu fiz aquilo, nunca mais ele vai querer me olhar ou falar comigo, estraguei tudo, porque tinha que ter feito aquilo? sou tão estupido, porque não pude ficar feliz com a nossa amizade?porque tive que começar a sentir algo a mais #off

Sentado no chão pensando em tudo que tinha acontecido, me dei conta que era tão real tudo que sentia, não apenas uma atração, percebi que era mais complicado, do que eu achei que seria. Comecei a implorar para que este sentimento fosse embora, que tudo isso fosse um grande sonho, que quando eu acordasse não iria sentir nada, que eu iria apenas ser o Baekhyun de antigamente, que não era apaixonado pelo amigo. 

Comecei a sentir uma vontade  enorme de quebrar as coisas, descontar a raiva que eu estava sentindo em mim, então peguei um vaso que estava próximo e quando estava pronto  para jogar ele contra a parede, fui impedido.

 

 


Notas Finais


Olá Leitores amados <3333

Espero que tenham gostado!! Deixem seus comentarios

Beijos da Kah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...