1. Spirit Fanfics >
  2. Falling in love (Chanyeol vs Baekhyun vs Sehun) >
  3. Sem reação agora me beije

História Falling in love (Chanyeol vs Baekhyun vs Sehun) - Sem reação agora me beije


Escrita por: Baekmyeonn

Notas do Autor


Obrigada por acompanharem a historia!! Amo todos <3

Capítulo 5 - Sem reação agora me beije


Fanfic / Fanfiction Falling in love (Chanyeol vs Baekhyun vs Sehun) - Sem reação agora me beije

 

-PARA BAEK – Era a voz de Chanyeol.

-NÃO, ME DEIXE FAZER ISTO – lagrimas caíram cada vez mais – Por favor, vai embora, me deixe sozinho.

-Não posso fazer isto – Chanyeol parecia que iria começar a chorar também.

-Por favor, Chanyeol - Coloquei o vaso no chão e fui sentar em uma mesa próxima, coloquei minha mão em meu rosto.

-Baek - ele falou se aproximando.

-Por favor, não me peça pra explicar nada, não tenho coragem pra lhe dizer e...

Não consegui terminar de falar, pois ele se aproximou de mim e me beijou. Não tive reação, não empurrei, não o afastei. Para a minha surpresa eu retribui o beijo, de uma forma que talvez não fosse certa.

Não ficamos muito tempo no terraço, Chanyeol me pegou pela mão e foi me levando para seu quarto, olhando pra os lados, para ver se ninguém iria nós ver. Eu simplesmente estava sendo guiado por ele, como uma criança segue seu pai, não protestei ou recuei.

Ao chegar a seu quarto, trancou a porta e voltamos a nós beijar, ele me levou até sua cama – a mesma que eu havia adormecido – e ficou por cima de mim. Beijávamo-nos com intensidade, sua língua pedia passagem e eu dei. Suas mãos deslizavam por meu corpo, e eu sentia prazer com aquilo, algo que jamais imaginei que aconteceria. Nunca tinha pensando no Chanyeol assim, naquele jeito.

Ele começou a beijar meu pescoço de uma forma tão suave, fiquei apenas aproveitando o momento, sem pensar em nada. Minhas mãos também deslizavam sobre seu corpo. Comecei a tirar sua camisa...

 

-Você quer isto? Ele olhou pra mim e perguntou.

-Quero - respondi.

-Tem certeza?

-Sim, agora me beije.

Ele encostou os lábios nos seus novamente, olhei pra ele como se pedisse permissão e voltei a tirar sua blusa, ele fez o mesmo, logo não estávamos mais com roupas....e assim tive um das melhores noites da minha vida.


Notas Finais


Desculpem pelo capitulo pequenoo!!! Prometo que o outro estará um pouco maior


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...