1. Spirit Fanfics >
  2. Falling in love (Chanyeol vs Baekhyun vs Sehun) >
  3. O que está acontecendo!?

História Falling in love (Chanyeol vs Baekhyun vs Sehun) - O que está acontecendo!?


Escrita por: Baekmyeonn

Notas do Autor


Este deve ser o penúltimo capitulo meus amores!!
omg omg estou com um pouquinho de medo de magoar vocês, pois não sei o que esperam no final...Mas espero do fundo do coração que gostem 💕💞💖💕💞💖

Capítulo 7 - O que está acontecendo!?


 

Após o show daquela noite, todos estavam muito cansados e exaustos. Contando os minutos - que parecia uma eternidade para passar - para voltar ao hotel, tomar um banho e dormir. Sehun estava sentado na minha frente, sua apresentação tinha ido ótima, seu solo foi incrível, eu disse a ele que seria tudo perfeito.

Ao chegar ao hotel Suho reuniu todos na sala.

-Quero dizer que o show hoje foi incrível, todos vocês fizeram um ótimo trabalho, este show foi muito especial para mim, e aposto que para vocês também. Sei que nossa rotina está sendo bem corrida, devido aos shows, programas de variedades e atividades individuais de alguns integrantes - olhou para Lay e Baek que estavam gravando doramas - mas quero das os parabéns a todos, amo muito vocês meus amigos, meus irmão, minha família - Ao terminar de falar, estendeu a mão e todos colocaram suas mãos sobre a do Suho e juntos gritaram -WE ARE ONE - agora todos para o banho, falou Suho encerrando a conversa.

Enquanto todos estavam correndo para ver que iria tomar banho primeiro, fui para a sala assistir qualquer coisa, até que chegasse sua hora de tomar banho. Chanyeol tinha ficado comigo um pouco, depois foi para o banho e seguir para seu quarto, dizendo que estava muito cansado e iria dormir, respondi dizendo que iria ficar ali mais um pouco e depois tomar banho. Mas nada daquilo aconteceu, acabei adormecendo no sofá mesmo e acordei por volta das 03h da manha, fui tomar banho e depois voltei para a cozinha pois estava com fome, vi que tinha um bolo em cima do balção, olhei no freezer e tinha sorvete.

-Combinação perfeita - Pensei em voz alta.

-Falando sozinho?

Assustei-me com a voz que veio atrás de mim.

-Sehun - Olhei para ele e comecei a tremer de leve.

-Está tudo bem? Perguntou ele, se sentando ao meu lado.

-Estou sim - Respondi, sem olhar para ele.

-Estou bem também, obrigado por perguntar - Falou ele - Porque está tremendo?

-Desculpe. Quer sorvete ou bolo? -Mudei de assunto, ainda tentando não olhar para ele e começar a me desculpar por beija-lo.

-Não estou com muita fome, mas obrigado.

Levantei para pegar mais bolo e Sehun se levantou junto e olhou pra mim.

-Sua boca está suja - Sehun foi se aproximando de mim, e deu-me um beijo no canto da boca - Agora está limpo.

-Sehun... - Foi tudo que consegui falar, o que esta acontecendo??

-Acho que está sujo aqui também - falou se aproximando novamente e passando sua mão no meu lábio inferior, depois se aproximou e me beijou. Eu estava em estado de choque, e apenas deixei que ele me guiasse, aproveitando aquele momento que havia sonhado durante muitas vezes. Sehun levou suas mãos até minhas pernas e me colocou sobre o balção, ficando bem em frente a mim, coloquei minhas pernas em volta da sua cintura, de modo que juntasse ainda mais nossos corpos.

Após alguns minutos, me dei conta do que estava fazendo e o afastei.

-Baek?

-Sehun, eu não..

-O que foi? Perguntou ele se encarando.

-Eu não posso.

-É claro que pode - Se aproximou e beijou meu pescoço e depois minha clavícula.

-Sehun, por favor, não posso - Tentei responder, pois era difícil manter a concentração com Sehun tão perto assim.

-Porque não? - Suas mãos deslizavam por minhas pernas.

-Porque estou com o Chanyeol - Apenas joguei as palavras sobre ele, sem me controlar.

-Deste quanto vocês estão juntos? - Falou se afastando de mim, embora ainda continuando me encarrando.

-Deste ontem.

-Como assim Baekhyun?

 -Depois que te beijei, fiquei com muita raiva de mim, por ter feito aquilo, então fui para o terraço e comecei a chorar, depois de um tempo Chanyeol apareceu e me beijou.

-Só isto?

-Como assim "só isto"? - Elevei a voz

-Depois de um beijo, vocês decidem ficar juntos? Perguntou ele com deboche.

-Somos amigos há anos, e não foi apenas por isto - falei sem pensar.

-Olhe pra mim e me diga.

-O que você quer ouvir?

Sehun se aproximou de mim - Você sabe, agora olhe pra mim e me diga.

-Sim Sehun, a gente dormiu junto, a gente transou, feliz agora? Era isto que queria ouvir? satisfeito?

-Não, nem um pouco - Respondeu ele, se sentando em uma cadeira.

Coloquei a mão sobre o rosto e comecei a chorar.

-Baek, porque está chorando? Baek - Ele se aproximou e colocou suas mãos sobre as minhas.

-Me desculpe, eu sou tão, tão idiota, me desculpe Sehun.

-Porque está se desculpando?Perguntou, ainda segurando minhas mãos.

-Por ter me apaixonado por você - Falei sem pensar (de novo).

--O que você disse?Perguntou, sem esconder sua surpresa.  

-Eu me apaixonei por você, mas tive medo, não foi forte o bastante para lhe contar.

-Você se apaixonou por mim?

-Eu me apaixonei a meses que sou apaixonado por você, mas você nunca retribuiu este sentimento, mas tudo bem, queria lhe ter por perto, mesmo que somente como amigo. E ontem eu estava em um momento terrivel por tudo que aconteceu e estava acontecendo dentro de mim e Chanyeol apareceu e...

-não termine - disse Sehun, não me deixando terminar - por favor, não quero mais ouvir.

-Sehun...Eu ia começar a falar mais ele se aproximou de mim, deslizando suas mãos pelo meu corpo - Não posso, estou com o Chanyeol

-Você é apaixonado por mim e agora estou com uma vontade enorme de lhe beijar e levar por quarto, mas... - Falou ele, quase encostando nossos lábios, mas se afastou.

-Eu não posso - Completei a frase.

-Não pode ou não quer? Perguntou, passando suas mãos pelas minhas coxas e dando leves apertadas.

-Eu quero, mas o Chanyeol...

-Podemos manter isto em segredo, o que acha? Ninguém precisa saber. Somente eu e você - Sehun levou  sua mão até minha calça, abriu o ziper e colocou sua mão sobre meu membro.

Depois disto não aguentei mais estas provocações, o puxei para perto e comecei a beija-lo e desabotoar sua camiseta branca.

-Não acho que aqui, seja um bom lugar para isto - Sussurrei em seu ouvido.

-Onde então? Perguntou beijando meu pescoço.

Fui até a sala, peguei uma coberta que estava ali e fomos para o terraço. Coloquei a coberta no chão, tranquei a porta e nos deitamos.

Sehun veio por cima, finalmente consegui tirar sua camisa, e fiquei admirando por alguns segundos, até que o mesmo, tirou minha camiseta e depois voltou ame beijar e foi descendo passando pelo pescoço e abdômen, joguei minha cabeça para trás, enquanto arranhava suas costas.

-Não sabe como esperei por isto - falei entre beijos e gemidos baixos.

Sehun sussurrava besteiras em seu ouvido, o que me deixava ainda mais exitado.Após algum tempo ele começou a me penetrar e depois disto tudo só melhorou - ainda mais.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem amorzinhos de my life 💕💞💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...