1. Spirit Fanfics >
  2. Falling in love for the first time >
  3. Eleven

História Falling in love for the first time - Eleven


Escrita por: canrymfinlay

Notas do Autor


Boa noite meus amores! Aly e Matt estão tão fofinhos na nova capa da fic que nem parece que pegam todo mundo 😂 espero que gostem do capítulo de hoje. Beijos!

Capítulo 11 - Eleven


Fanfic / Fanfiction Falling in love for the first time - Eleven

Era só o que me faltava. Shawn era todo certinho quando estava aqui em Toronto e agora está em uma delegacia de Las Vegas. Como se eu já não tivesse problemas pra me preocupar.

— Como assim ele tá em uma delegacia, Dallas? Explica isso direito — falei enquanto encarava o garoto na minha frente.

— Eu também não entendi direito. Ele me mandou uma mensagem dizendo que mais tarde conversaríamos pois naquele momento ele não poderia falar — Cameron disse e deu de ombros.

Fiquei um pouco preocupado, já que o tal do ex namorado da Camryn parecia ser encrenca e barra pesada. Eu tinha medo que ele fizesse alguma coisa com o Shawn. Não demorou muito e meu celular começou a tocar, mostrando uma ligação da tia Karen. Atendi receoso.

— Alô?

— Matthew? Está ocupado? — a voz dela evidenciava que a mesma tinha chorado.

— Não, não estou. Aconteceu algo? Shawn está bem? 

— Na verdade aconteceu uma série de coisas, mas ele está bem aparentemente. Será que tem como você passar uns dias aqui? Sinto que Peter precisa da sua companhia.

Na verdade, passar um tempo bem longe de Toronto seria ótimo. Todo esse conflito com Alyssa, Sophia e ainda ter que aguentar Camila dentro da minha própria casa estava me deixando muito estressado.

— Claro tia Karen. Vou pegar o primeiro vôo para aí.

— Estou te esperando, meu querido. Até mais.

Graças a Deus ela parecia mais tranquila. Comi rapidamente os ovos mexidos com bacon que havia feito e subi para meu quarto, arrumando as malas com certa pressa. Eu havia conseguido um avião para daqui uma hora. Cameron apareceu na porta de meu quarto com uma expressão de interrogação no rosto.

— Tá indo pra onde? — ele perguntou com as mãos na cintura.

— Vou pra Las Vegas, ver o Shawn — disse enquanto pegava um par de tênis embaixo da cama.

— Eu vou também — Dallas soou todo animado antes que eu cortasse o barato dele.

— Ah, mas não vai mesmo! Você vai ficar aqui e tomar conta da casa. Além disso não quero o Nash sozinho aqui com a Camila. Mas dá nojo só de pensar — fiz uma careta de reprovação.

Cameron pareceu desapontado, mas eu não podia fazer nada. Ele também não poderia ir comigo e deixar o irresponsável do Nash aqui. Na primeira oportunidade que surgisse, ele faria uma festa na casa e chamaria até o Hayes que é menor de idade.

Em questão de minutos, eu já havia terminado de arrumar as coisas e coloquei tudo dentro do carro. Me despedi do pessoal e segui rumo ao aeroporto, que não ficava tão longe de casa. Cheguei encima da hora e embarquei no vôo correto, me sentindo aliviado quando me sentei na poltrona. Minha mente só pensava em uma coisa: Las Vegas, aí vou eu!

...

Eu dormi durante toda a viagem e acordei com uma aeromoça bem gostosa me cutucando:

— Senhor, nós já pousamos — ela disse com um sorriso nos lábios.

— Ah sim, obrigada — me levantei um pouco dolorido e fui em direção do saguão, onde a tia Karen me esperava.

Havia milhares de pessoas circulando por aquele aeroporto e quando eu já estava entrando em desespero, encontrei a mãe de Shawn lá.

— Oi tia! Que saudades! — disse e dei um abraço nela.

— Matthew, meu filho! Que bom que você veio! — a mesma me abraçou de volta.

Seguimos para a casa dos Mendes e no caminho, Karen me contou tudo que havia acontecido. Ela estava surpresa com o comportamento imprevisível de Shawn de se meter em uma briga com um cara bem mais velho por causa de uma mulher e de certa forma, aquilo também me deixava bastante preocupado. Peter acabou de sair de um relacionamento ruim e agora estava arrumando dor de cabeça de novo. Quando o carro estacionou na frente da grande mansão, nem esperei ser convidado para entrar e já fui procurando pelo quarto de Shawn. Quando o encontrei, o garoto estava sentado em uma escrivaninha, escrevendo algo em um caderno.

— E aí, meu irmão? Senti sua falta — quando minha presença foi notada, ganhei um forte abraço em resposta.

— Estou muito feliz em te ver, irmão — Shawn sorria, mas parecia triste.

— Quer me contar o que houve? — era óbvio que eu já sabia, mas queria ouvir como ele estava se sentindo.

— Bem, eu impedi o ex namorado de Camryn de agredir ela pela segunda vez e dei uma surra nele. Camryn está bastante assustada e com medo do que o cara pode fazer. Estou pensando em um meio de protegê-la — ele disse enquanto voltava a se sentar na cadeira.

Havia alguma coisa de especial nessa menina. Algo que fazia Shawn só enxergar ela e se esquecer dele mesmo.

— E como você está diante de tudo isso? — falei e me sentei em sua cama.

— Me sinto bem. Fico feliz em saber que evitei tamanha covardia — ele sorriu mais uma vez — sabe Matthew, mamãe está preocupada comigo, mas eu nunca estive tão bem. Sei que o que fiz foi arriscado, mas era necessário. Nenhuma mulher merece passar por essa situação e Camryn era boa demais pra aquele babaca.

Querendo ou não, Shawn estava certo. O fato de namorar com alguém não te dá propriedade sobre a pessoa, e toda mulher deve ser respeitada. A atitude de Shawn foi extremamente correta.

— Você realmente gosta dela né brow? — ao perguntar, os olhos de Mendes brilharam.

— E como. Você vai adorar conhecê-la — ele disse por fim.

Continua...



Notas Finais


Galera, postei uma nova fic do Shawn Mendes e nessa ele é completamente diferente do papel que tem aqui. Vou deixar o link para vocês. Espero que gostem! Beijos ❤
https://spiritfanfics.com/historia/bad-reputation-10525225


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...