1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonar-se por tudo é inevitável..

História Apaixonar-se por tudo é inevitável..


Escrita por: JukiaSkyy

Fanfic / Fanfiction Apaixonar-se por tudo é inevitável..
Sinopse:
A três anos atrás duas garotas, Melissa e Alice, inventaram de criar uma página que as representavam, criar uma coisa delas, mais que pudessem compartilhar com outras pessoas e foi oque elas fizeram, criaram a página em um site. Assim divulgando e compartilhando coisas...
Atualmente Mel e Aly são as Rainhas dos Memes, tendo mais de oitocentos mil seguidores na página, oitocentos mil pessoas que as curtiram e se identificaram com suas loucuras..
Após muito pedir dos seguidores elas criaram um Canal pra falar sobre suas cagadas na vida, entre outros assuntos.. Seu canal ( que tem o mesmo nome que a página delas), " De tudo e mais um pouco, de uma Uni e uma Panda" tem 950 mil inscritos, em menos de dois meses. Esse canal, e essa página mudaram a vidas delas. Mel acabou se mudando para Londres, indo terminar seus estudos, e Aly ficou pelo Brasil mesmo.. A distância não as separou, mais vai as ajudar, tudo tem seu tempo, e o tempo delas serem reconhecidas está chegando...
Como será a vida delas se caso, as duas voltassem a se ver, se caso, elas conhecessem pessoas incrivelmente loucas igual a elas, oque aconteceria se elas se apaixonaram?

Ta já dei até spoiler demais, agora só lendo pra saber...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 42
Favoritos 7
Comentários 6
Listas de leitura 0
Palavras 4.811
Concluído Não
Categorias Christian Figueiredo, Felipe Z. "Felps", Júlio Cocielo, Kéfera Buchmann, Lucas "T3ddy" Olioti, Lucas Lira (Invento na Hora), Mauro Nakada, Rafael "CellBit" Lange, Thiago Elias "Calango"
Personagens Christian Figueiredo, Lucas Olioti, Mauro Nakada, Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Mistério
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Melissa...
0
26
1.560
 
2
Amizade em primeiro lugar, o impossível não existe para elas
0
16
3.251

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.