1. Spirit Fanfics >
  2. Falling In Love With You (Yoonmin) >
  3. "Eu nunca deixaria você!"

História Falling In Love With You (Yoonmin) - "Eu nunca deixaria você!"


Escrita por: ParkNanaYoongi2

Notas do Autor


Oiee!!!
Essa é minha primeira fanfic, espero muuuuuuuito que gostem.
Tchau!


~pru pru

Capítulo 1 - "Eu nunca deixaria você!"


Fanfic / Fanfiction Falling In Love With You (Yoonmin) - "Eu nunca deixaria você!"

Pov's Jimin

Eram 07:00, eu estava sem sono então desci, sentei no sofá e comecei a ver TV.
Após um tempo, ouvi alguém descer as escadas porém ignorei achando que era Jin Hyung indo fazer café.
Me enganei.

- Oi. -disse Yoongi se sentando ao meu lado

- o-o que está fazendo acordado? Você costuma dormir até mais tarde. - disse sentindo minhas bochechas esquentarem um pouco.

-É que... Eu tive um pesadelo e não consegui voltar a dormir. - respondeu ele.

-Pesadelo? O que aconteceu? - perguntei olhando o mesmo.

-Eu sonhei que todos iam embora, inclusive você, e eu ficava sozinho...- ele respondeu olhando pra TV com uma cara triste e um aegyo involuntário.

-O QUÊ?! - falei alto - Eu nunca te deixaria!

AI MEU G-DEUS! O QUE FOI QUE EU DISSE?! Senti minhas bochechas esquentarem, e agora? o que ele vai pensar? Peguei uma almofada e me encolhi escondendo meu rosto.
Acho que nunca havia sentido tanta vergonha em minha vida.
Será que ele percebeu meu tom de voz??? Será que eu devo me declarar logo de uma vez?
Aish, mantenha a calma, Jiminnie



Notas Finais


espero que tenham gostado!


~pru pru


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...