1. Spirit Fanfics >
  2. Falling In Love With You (Yoonmin) >
  3. Meu coração vai explodir!

História Falling In Love With You (Yoonmin) - Meu coração vai explodir!


Escrita por: ParkNanaYoongi2

Notas do Autor


Oieeee!
Voltei!
O capítulo ficou um pouco maior, e isso (pra mim) é muito bom.^^
Espero que gostem.

~pru pru

Capítulo 2 - Meu coração vai explodir!


Fanfic / Fanfiction Falling In Love With You (Yoonmin) - Meu coração vai explodir!

~Pov's Yoongi

Me surpreendi com o jeito que Minnie falou e me senti muito feliz e aliviado.
Acabo deixando escapar uma leve risada quando o vejo se encolher, parecendo estar muito envergonhado.

-Obrigado. - eu disse abraçando o mesmo de lado.

Ele parece ter se assustado com meu ato, mas aos poucos foi me abraçando de volta.

Nos separamos e ele agarra mais a almofada corado, o que para mim, o deixava mais fofo.

- Onde está o controle? - pergunto me levantando.

- N-Na estante. - ele diz com a voz baixa e falha.

Vou até a estante para procurar o controle.

~Pov's Jimin

MEU G-DEUS! O OPPA ME ABRAÇOU! Será que o sempai me notou? Eu retribuo o abraço e aproveito o máximo que posso.
Nos separamos e rapidamente volto a agarrar minha amiga acalmadora de surtos: Almofada (da fionna e da cake), quando Yoongi me pergunta onde está o controle.
Falo que está na estante mas não específico o lugar para evitar gaguejar enquanto o vejo se levantar em busca do mesmo.

Pensa em um lugar BEM barulhento.

Pensou?

Agora multiplica por 1000.
Meu coração está assim, agora.

Decido me levantar e ir a cozinha pegar uma água pra me acalmar após levar um tiro.

-Jiminnie? - chama o atirador olhando pra para mim - Você vai pra cozinha? - afirmo com a cabeça - trás um copo d'água pra mim, fazendo favor?

- Okay. - respondo indo em direção ao filtro.

Bebo dois copos cheios e pego a água pro Hyung.
Eu podia ter lavado copo?
Podia, mas queria ter...tipo...beijo indireto.

Quando volto pra sala, acabo trombando com Suga e caindo em cima dele deixando assim nossos rostos bem próximos. E... Mano... TEM SERES OCULTOS BRINCANDO COMIGO, SÓ PODE!

Primeiro o oppa me abraça, agora acontece cena típica de anime ou fanfic.

E tem mais!

A água do copo caiu, molhando a blusa fina que Yoongi estava usando, me fazendo sentir mesmo que pouco seu ABS.

AAAAARGH, MEU CORAÇÃO VAI ESPLODIR!


Notas Finais


Fuuuu~
Bem, foi isso.
Espero que tenham gostado!
Tchau!


~pru pru da Fuu Chan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...