1. Spirit Fanfics >
  2. Falling In Love With You (Yoonmin) >
  3. Você fica melhor sem ela

História Falling In Love With You (Yoonmin) - Você fica melhor sem ela


Escrita por: ParkNanaYoongi2

Notas do Autor


Oieeeeee!
Demorei um pouco, mas tá aí!

Espero que gostem!


~pru pru

Capítulo 3 - Você fica melhor sem ela


Fanfic / Fanfiction Falling In Love With You (Yoonmin) - Você fica melhor sem ela

Tento me levantar mas sou puxado de volta, assim ficando coladinho com Yoongi.
Torço para que ele não perceba o volume crescente em minhas calças.

-Y-Yoongi ...- digo corado.

- Sim? - pergunta o mais velho.

- V-você está molhado, Hyung... - digo ainda mais vermelho.

- Eu sei  - Diz o loiro apertando o abraço.

- V-Vamos trocar de blusa... Ou podemos nos resfriar - digo tentando me soltar.

- E você iria cuidar "Jimin"? (tinha que fazer isso kkk Gomene) - sussurra ele em meu ouvido fazendo todos os pelos do meu corpo se arrepiarem.

- ...Vamos logo - falo após ter finalmente sido solto.

Nos dirigimos ao quarto dele, pois divido o quarto com Tae e não queria acordá-lo (na verdade eu estou pouco me ferrando se ele acordar, só quero evitar perguntas e caras maliciosas).

Yoongi me empresta uma camisa preta e um moletom azul e vou ao banheiro me trocar, pois estava molhado também.
   
Quando volto, encontro Suga sentado em sua cama mexendo no celular.
Assim que se da conta de minha presença, se levanta e caminha lentamente até mim.

O mais velho me olha de cima a baixou e se aproxima mais chegando ao meu ouvido.

- Essa blusa ficou bem em você... Mas você  fica melhor sem ela... - fala da forma mas sexy possível.
             DEUS, QUE TIRO! Meu coração ta cantando "DAISHI RUN RUN RUN"! 

- H-Hyung, eu... - perco completamente a linha de raciocínio ao sentir a mão fria do garoto deslizar sobre minha pele quente ao levantar a blusa.

- Ah, Jiminnie... Se você soubesse a forma que faz eu me sentir... - ele sussurra rouco em meu ouvido enquanto mordisca o lóbulo de minha orelha.

Não consigo responder.

Quando me dou conta, já estou na cama por baixo dele que está deixando leve marcas em meu pescoço antes de descobrir minha boca.

Yoongi inicia um beijo calmo e carinhoso que com o passar do tempo fica selvagem, feroz.

Adentro sua boca com minha língua explorando cada canto da mesma que tem um gosto um tanto... Adocicado.
Está explicado o por quê de o Stage Name ser Suga.

De repente sinto algo roçar em minha intimidade e percebo logo o que é.
Fico muito corado.

E-EPA! QUE RAIOS ESTOU FAZENDO?!

Me separo rapidamente dele.

- Hyung, e-eu não posso...

- Por que não...? - ele pergunta com a voz grave e tentadora enquanto volta a marcar meu pescoço.

- E-Eu preciso ir! - me levanto correndo e vou para a porta.

Porém o que ele diz, me faz paralisar no lugar.

- Não, por favor, fica! - ele pede.

COMO ASSIM?! MIN YOONGI ME PEDINDO PARA FICAR?! EM QUE PLANETA ISSO ACONTECE?!?!

- E-Eu não posso. - engulo seco minhas palavras.

- Eu não quero que você vá... Você me disse que nunca me deixaria, lembra? - ele diz suavemente.

Palavras o suficiente para me fazer voltar atrás.

- Okay, eu fico. Mas sem segundas intenções, okay?

Ele levanta as mão na defensiva.

- Não farei nada que não queira. - ele diz.

Me deito na cama e automaticamente sinto braços me envolvendo.

Meu cu gela na hora mas tento não demonstrar embora o rubor de minhas bochechas me entregue.

- Eu acho que te amo, Park Jimin... - ele diz quando pega no sono.

Paraliso.

Aquilo foi realmente estranho. Mas bom o suficiente para me fazer dormir feito um anjo.


Notas Finais


Oi :3

Só queria dizer que o final não fui eu que fiz, na verdade foi minha Unnie Aggie quando a fic era taegi.

Agradeço a ela pq não conseguiria fazer um capítulo assim

Maaaas do começo até a parte do dash run fui eu que escrevi

Espero que tenham gostado...

Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...