1. Spirit Fanfics >
  2. F.A.L.L.S >
  3. 》One《

História F.A.L.L.S - 》One《


Escrita por: XXXBaByGirLXXX

Notas do Autor


HEY EVERYBODY
Tudo legal?
Vou parar de encher então...

Boa leitura.

Capítulo 1 - 》One《


Willa Pov'S

Sou Willa F. Payne, Me mudei para Miami Recentemente com meu irmão Liam e minha irmã Phoebe.

Nós tivemos que sair de Chicago por problemas familiares. Como Liam conhecia algumas pessoas aqui, Minha irmã mais velha Phoebe sugeriu que viéssemos para cá.

Ela começou a trabalhar e com a ajuda de Liam eles pagam as contas e a casa. Conseguimos uma casa não muito grande mas bem bonita.

Tinha meu quarto , O quarto de Liam e a Phibs divide comigo.

Tudo era bem agradável mas como eu era a única que não trabalhava as tarefas de casa sobravam para mim.

Tenho 15 Anos e vou fazer 16 À alguns dias mas resolvi que não ia fazer festa pois o dinheiro não colabora.

-Willa, São 7:00 Vamos logo! Seu irmão já tá pronto! - Phibs disse abrindo a porta do quarto e depois sai.

Coloco uma blusa branca social, uma  saia de prega xadrez e um blazer com o símbolo da escola.

Eu estudava em escola pública mas gostava de usar o uniforme -Que não era obrigatório-

Deixo meu cabelo solto e vou tomar o café da manhã.

- Willa,  Hoje Phoebe vai sair para uma festa da faculdade e Eu vou fazer uma festa, Arrume algo para fazer. Não quero nenhuma se vocês aqui! -Ele diz e eu reviro os olhos.

- Ok. Mas você vai levantar esse seu rabo gordo e limpar tudo no final! - Digo mexendo no celular.

-Pode ser. Mas nada de aparecer aqui! -Ele diz piscando e sai.

Levanto e dou um beijo na bochecha de Phibs.

- Tchauzinho Phoebe, Bom trabalho!  -Digo abraçando ela.

- Boa Aula! -A mesma diz trancando a porta e indo para outra direção.

Liam chama por ela e eles resolvem que Liam pode ir com carona e Phoebe podia levar o carro pois ela iria ficar direto fora.

Phibs sai com o carro e Fico esperando o idiota arrumar a carona e os Amigos idiotas Dele Chegam.

- Liam! - Niall diz abrindo a porta do carro.

Mackson,  Chad, Niall e Bruce eram os melhores amigos de Liam.

Liam senta e eu fico parada no lado de fora.

- Liam... Eu vou andando!  Aí não tem lugar. - Digo.

- Tem sim! - Chad aponta pro colo dele.

- Não valeu!  -Digo andando e escuto Liam dizer "Cuidado".

Dou de ombros e vou indo em direção ao colégio.

Chego lá um pouco ofegante e suada.

Vou caminhando em direção ao meu armário e vejo alguns banners e panfletos.

"AJUDE AOS QUE PRECISAM , VOCÊ PODE MUDAR O MUNDO"; "DIGA NÃO ÀS DROGAS. ";"Amy é gorda" e o último que é Banner que mais chamou atenção "Trabalhos Voluntários"

Fico encarando por segundos e sinto uma mão em meu ombro.

- Sou Chelly,  Olha, Você devia se inscrever. Esta interessada?

-Não,  Não. Obrigada!  Mas queria saber mais informações.- Digo pegando um panfleto em  sua mão.

- Temos uma lista de coisas e pessoas que eu estão precisando de serviço voluntário. Se você se inscrever eu te ajudo...- Ela diz com os olhos brilhando.

- Não.. me desculpe. É que..- Ela me corta.

- Já sei, não precisa terminar. É sempre assim, ninguém se inscreve nessa droga!  -Ela ataca a prancheta longe.

- Calma! Eu me inscrevo. Feliz? -Pergunto.

-E como! -A garota abre um sorriso enorme.

-Quando eu começo? -Pergunto assinando um papel na prancheta que caiu no chão.

-Pode ser hoje?  Antes de sair da escola me procura.

-Tá! -Digo indo para sala de aula.


Notas Finais


Foi curto mas pra primeira capítulo tá ok né?

Enfim, O que acharam?

Não sei se pretendo continuar com essa fic.. mas me digam o q vcs acharam?

Há, e outra coisa.

Além de Acidentally , Twin sisters e essa; vou postar outra fic. A outra se chama Stochym Syndrome, ela é do wattpad mas vou trazer pra cá.

Obgd por perder seu tempo lendo. Beijos no cu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...